Olá pessoal!
É o meu primeiro relato.
Tenho 31 anos, casado a 9, 1,70 de altura, 74kg, não sou sarado, mas tenho o corpo em dia rsrsrsrs sem aquela barriguinha é claro, cabelos lisos, olhos castanho escuro. Não tenho um pau de Cinema, mas sei usar bem 17cm.
Vamos lá.
Isso aconteceu a um ano atrás, quando a Aline, amiga da minha esposa, me pediu para consertar o notebook dela (copiar os arquivos e reinstalar tudo).
A Aline é casada e tem um filho, mas é uma delícia de mulher, aproximadamente 28 anos, 1,55 e bem gostosa.
Enquanto copiava os arquivos dela, veio a surpresa; vária fotos dela na maior sacanagem, fiquei de pau duro na hora. Nem acreditava que aquela pessoa tão "pura" e bem comportada podia foder daquele jeito.
No dia seguinte a Aline me procura com uma cara de preocupada, perguntando se já tinha começado o serviço, respondi que sim, já havia passado da metade.
_ rick e você copiou os arquivos?
_ sim copiei
_ todos, até as fotos?
_ sim, todos
_ ai que vergonha! você viu!
_ deixa disso, como se eu não soubesse o que é isso rsrsrsrs
Ela ficou vermelha e meio sem graça, não perdi a oportunidade. Sabe Aline eu gostei das fotos ficaram muito boas, você é uma delícia, com todo respeito. A essa altura já tinha percebido umas olhadinhas para o meu pau que já fazia um volume no short.
Disse ainda: Mas acho que ao vivo deve ser melhor ainda, ela sorriu e mordeu os lábios, entendi o sinal verde.
Dei-lhe um abraço de corpo colado e beijo delicioso, as línguas se enroscando, muita chupada, um fogo incrível, vocês sabem como é.
Virei-a de costas, e abracei-a firmemente segurando seus seios rígidos, enquanto mordia seu pescoço.
_ gostosa, vou comer você toda
_ huuummm então come que eu sou sua
Tiramos nossas roupas e fomos para o sofá, chupei seus deliciosos seios e fui descendo até encontrar aquela bucetinha lisa e deliciosa que já estava ensopada, caí de boca, chupando muito, ela gemia como uma cadelinha, segurava meu cabelo e puxava com força, fez isso até gozar se contorcendo toda.
_ me dá esse pau gostoso, quero chupar você meu macho
Sentou no sofá e começou a me chupar como se nunca tivesse visto um pau antes, lambia, chupava, masturbava, parecia querer me engolir inteiro. Ficamos assim por alguns minutos.
Posicionei=a de quatro no sofá, que visão linda, lambi sua xaninha e o cuzinho, ela quase urrava
_ mete, mete, eu quero essa pica toda dentro de mim
Obedeci imediatamente, posicionei o pau na portinha da xana, dei uma pincelada bem gostosa, segurei firme sua cintura e encaixei até o talo.
Bombava bem forte enquanto ela gemia e fazia pressão para trás, apertava seus seios e chamava de minha putinha, minha cachorra, você agora é minha também. Foi quando ela gozou como uma puta no cio, desabando no sofá e pedindo pra eu parar um pouco.
Não lhe dei ouvidos, virei-a de frente, afastei suas pernas e bombei mais, ela deixou cair umas lágrimas, fiquei um pouco assustado, mas ela disse que era de tesão
_ me fode, quero seu leitinho dentro de mim
Nessa hora não aguentei, comecei um vai e vem frenético, quando percebi o gozo chegando, tirei o pau coloquei ela de joelhos, ela começou a chupar, tirei da boca dela e explodi em vários jatos de porra na cara dela, ela lambeu tudo, não deixou uma gotinha se quer.
_ seu leitinho é uma delícia, vou querer mais, é nosso segredo viu
_ te darei com o maior prazer
Nos recompomos, ela foi embora e eu conclui o serviço.
Depois disso as coisas mudaram muito, muitos serviços, se é que me entendem rsrsrsrs vou contar na próxima.
Não sou escritor, nem um expert na área, mas espero que gostem.
Um grande abraço, de preferência por trás e para as meninas rsrsrsrs
Até a próxima.