ESPOSA LIBERAL E SAFADINHA TA QUERENDO NEGÃO
Tenho 58 anos, 40 de casado com uma vida sexual intensa. Desde novinha chamava atenção dos homens, gostava e provocava ainda mais.
Meu marido fala que sou gostosa, sensual e muito boa de cama e que minha bunda enche ele de tesão, diz que quando passo os homens quase me engolem. Gosto muito de saber que provoco e sou desejada, massageia meu ego, sempre gostei de me mostrar bonita, arrumada para que me olhem.
A dias meu marido falou que eu tinha um credito com ele, não entendi, perguntei: que credito? Falou, Muitas vezes te trai e vc tem o mesmo direito.
Disse que posso sair com quem quiser e fazer também o que quiser. Não entendia, mas agora entendo depois que nos tornamos um casal liberal.
A mais de dois anos venho recebendo emails de um cara que segundo informações é lindo, ombros largos, olhos verdes, me enche de elogios, diz que sou gostosa, sensual, sedutora, provocante, adora me ver de biquíni com a calcinha enfiadinha e meus peitos menos tampadinhos, diz que fica com muito tesão e de pau duro vendo meu requebrado e os mexidos da minha bunda. As mensagens são picantes e eróticas. Meu marido quando ler fica que não se aguenta. louco de tesão, ai tenho que fazer sexo com ele. Gosto muito de ser assediada.
No ultimo e-mail ele conta um sonho dele comigo, passo abaixo o que ele quer que aconteça na vida real, tudo indica que vai acontecer.
Sonhei que te falei do meu tesão, você com sorrisos safadinhos quanto falava de excitações apimentadas, te convidei para gente ter um tempo para nos.
No dia seguinte pedi para você me lavar no aeroporto, te peguei e fomos, la pedi para que ficasse com lang rover e me pegasse na sexta 22:00, sugeri que podíamos continuar juntos e ter nossa noite, sorriu e falou que me responderia na sexta, consegui na despedida um selinho.
Quando cheguei você estava la, entrei no carro vi uma mulher linda, com uma saia que deixava sua gostosas coxas a minha vista, começou a excitação, falei que vim pensando como seria nossa noite, estava ansioso, meu desejo e muito grande, beijei seu pescoço e perguntei: esta a fim?, fique doido você dizendo que tb estava
No ap estouramos uma champanhe blindamos e fui tomar um banho, quando voltei vi o lindo decote que tinha na costa, você no ritmo da musica, te abracei por traz e beijei seu pescoço e toda parte descoberta na costa, vc torcia de prazer, começamos a dançar e beijar, que boca gostosa!! nossas linguás falavam o tamanho de nosso tesão, meu pau te cutucando e vc provocava mais, as coisas foram esquentando até tiramos nossas blusas sentia seus peitos durinhos esfregando em mim, me beijava o pescoço ate meu peito, eu beija e passava linguá em suas orelhas, vc tremia, ficamos mais de hora atiçando um ao outro até que me empurrou e cai sentado na poltrona, falou para eu ficar quetinho queria ver meu pau negão, desabotoou, estava sem cueca, ele pulou para fora, passou a mão nele, que gostoso, pegou a camisinha e carinhosamente colocou, lizou mais um pouquinho e colocou ele na boca, Que coisa mais doida ver me chupando com muito tesão, eu gemia, torcia de prazer, não sabia o que fazer, chupou muito gostoso, colocou sua mão no meu peito para eu não sair sentou em cima de mim. Muito sacana estava sem calcinha, aquilo me deixou mais doido ainda, sugava seus peitos sentindo meu pau entrando e saindo na toda gostosa!!,delicia!!!maravilhosa!!!, seus mexidos me enlouquecia, beijávamos como loucos, seu fogo é muito forte, não conseguia ser seu bom bombeiro, me incendiava, eu tb era foco dentro de vc, falávamos coisas sacanas, beija sua boca peitos e sentia seu tesão de sentir meu pau todo dentro de vc, começou a gozar e acelerava seus mexidos, gozamos juntos, explosão, nunca tinha sentido coisa igual.
Continuamos na poltrona, meu cacete dentro de vc, ficamos um bom tempo deleitavelmente nos beijávamos.
Finalmente fui tirar a camisinha. Voltei continuamos a tomar a champanhe blindamos pelo prazer, vc só de saia e eu de bermuda, apos um tempo, falava do desejo que vc despertou em mim e como me provocava com seus peitinhos menos tampadinhos e sua calcinha enfiadinha, sorriu e disse,” era para te provocar”. Falei da alegria de quando vinhamos para meu ap, vc dirigindo a range, eu passando a mão em suas coxas, vc disse que tb queria um lance comigo, quase explodi de alegria e vc disse que com seu marido sortudo estava tudo certo. fiquei mais tranquilo porque não suporto traição.
Como estava bom nós dois ali, ai disse: Quando te conheci fiquei impactada, desejei vc, falei para meu marido que senti tesão e que algo poderia acontecer.
Fomos dançar, mais soltos depois de varias taças de champanhe, nossos peitos arrochados, passava minhas mão em sua costa gostosa e vc na minha, foi momentos de tesão, carinho, caricias, estávamos bem sacanas e beijávamos ardentemente, nossas línguas atrevidamente se enrolavam,
Fui te levando para jacuzzi, tirei sua saia e minha bermuda, dançamos nus, pele a pele, peito a peito, rosto a rosto, meu pau negão desorientadamente invadia suas coxas, sarávamos gostosamente, não existia mais vergonha, estávamos solto, enorme vontade um do outro, te peguei e coloquei na jacuzzi, no ritmo da musica, muitos beijos, sugava seus peitos, tremia de tesão, levantei vc, meus beijos descendo ate chegar sua gostosa, encostei vc na borda, colocou sua coxas em cima dos meus ombros, te chupava, minha linguá sugava ela gostosamente, passei a masturbá-la com o dedo e passava minha língua no seu anus, que gostoso, gemia de prazer ate que gozou loucamente.
Ficamos ali um bom tempo nos acariciando, depois falei: meu cacete negão esta querendo mais. Fomos para cama vc falando que queria sentir meu negão todo dentro, colocou a camisinha em mim, virou e pediu para eu colocar por traz e falou: quero sentir todo seu caralho negão dentro de minha bucetinha entrando e saído com muita pressão.
Eu colocava tudo, gemiamos, eu em pé e vc de quatro, foi um vai e vem do caralho. Depois pedi que cavalgasse em cima de mim, deliciosa sua cavalgada, afoguentada e incendiaria mexia gostosamente,passava a mão na minha bunda, fazia eu gemer de tanto prazer, gozamos muito, beijamos ardentemente comemorando o momento de tamanho gozo, ficamos acariciando por um bom tempo. Depois por varias vezes o tesão vinha e tranzavamos novamente, fizemos sexo em varias posições e vc gozava em todas
Falei: sempre imaginei que vc fosse um furação, mas vc é mais do que pensei, nunca tinha tido um sexo tão prolongado e gostoso, vc é uma verdadeira incendiaria, sorrindo passava a mão no meu peito e falou: foi muito gostoso sentir seu pau negão todo dentro de mim, ele é muito gostoso, deixou meu tesão saciado, valeu a aventura com quem tando me desejava.
Assumo. Estou com vontade que seja real nossa noite de prazer, estou com muito tesão nesse admirador secreto. Enquanto não acontece… vou fazendo tudo com meu maridinho que sabe fazer uma boa sacanagem e me dar prazer. Mas como meu admirador diz. “vai acontecer”