e se fosse diferente pt9

Um conto erótico de dany20
Categoria: Homossexual
Contém 1140 palavras
Data: 27/05/2015 02:13:48

"Tudo que começa tem um fim "

Bom vamos ao conto...

O acampamento foi legal, curtimos ficamos juntas, e fizemos festa com os amigos.

Na manhã de segunda a gi ia viajar com os pais para o rj, vizitar os parentes e tal, eu havia dormido la na noite de domingo, pra dar tchau pra ela. Acordamos cedo ajudei a arumar o que falta, e fui me dispedir,com um aperto no coração.

Gi-Amor tem certeza que não quer ir ?

Eu-sim amor,só se cuida ta (dei um abraço apertado nela ).

Gi-se você disser pra mim ficar eu fico. Não vo!

Minha vontade era de dizer fica ,fica que eu não to com um presentimento legal em relação a viagem. Mais não o fiz (e me arrependo até hoje ).

Eu- Não amor vai,vai curti um poco seus pais, e pode deixar que eu vo ta aqui te esperando quando voltar.

Dei um beijo nela mais demorado e um abraço apertado, ela entrou no carro e foram. Eu fiquei ali em pé olhando ela ir com um sorriso lindo no rosto me acenando, o irmão dela que não foi junto pois ia começar a trabalhar,veio e me abraço.

Giovan- Calma guria são so cinco dias ela ta de volta.

Eu-nao sei não, sabe quando você tem a sensação de que não vai mais ver aguem ?

Giovan-ai pessoas apaixonadas sempre dramaticas.

Fui pra casa e trabalhei, com meu pai a semana toda, falava com a Gi ,por sms e as vezes ela me ligava ,falava como que tava como que a visita aos avós tava boa,essas coisas. Chegou o sábado o pai dela resolveu vir embora no sábado apos o almoço. Ela me ligou pra avisar.

Gi-oiiii amor. to morrendo de saudades.

Eu-oi meu anjo,também to com muita saudades.

Gi-viu amor o pai quer sair hoje após o almoço então amanhã de manhã estaremos ai .

Eu-tabom paixão vo ta la te esperando. beijo minha vida se cuida ta.

Gi-voce também minha linda.beijao.

Bom fiquei feliz que eles iam voltar, trabalhei o dia todo,a noite fui dormir mais cedo pra acordar cedo ir pra casa da Gisele.

No meio da madrugada meu celular toca,era o Giovan.

Giovan- dany o pai bateu o carro em Marmeleiro.

Eu-que ?merda. espera ja to chegando ai .

sai correndo de casa so falei pra mae que tava indo pra casa da Gisele. Cheguei la .

Eu-ei cara o que aconteceu ?como eles estão?

Giovan- não sei meu tio que mora em marmeleiro me ligo falando que o pai tinha batido o carro,não falo mais nada,eu preciso ir pra la mais so tem ónibus amanhã.

Eu-pera vo ver se arrumo um carro ou moto emprestado.

Peguei meu celular e tinha uma mensagem "amor, sei que é tarde mais me deu uma vontade de dizer que te amo muito e que não importa o que aconteça sempre vou estar com você. Beijos sua pequena ". Chorei ao ler eu ja estava em desespero por não saber como estavam. Liguei pro meu primo.

Eu-ei cara você ta em casa ?preciso de ajuda

Dione-nao to viajando, que que aconteceu?

Eu-p pai da gi bateu o carro e eu e o Giovan não temos como ir até o local tem como emprestar o carro ou a moto ?

Dione-olha o carro ta na firma tem a moto se vocês querem podem pegar a chave ta na garagem naquele lugar, me da notícias e se cuidem ta.

Eu-obrigado cara.-

Desliguei -ei Giovan vem meu primo empresto a cb vamos logo.

Saimos correndo até a casa do meu primo. entrei na garagem tirei a moto e liguei.

Giovan- não ,você é de menor não vai dirigir.

Eu-tu quer chegar la ou não?se quer usa esse capecete e sobe na moto.

Ele não falo mais nada, subiu na moto e eu arranquei. Fui o caminho todo pensando nela,rezando pra que estivesse bem, acelerava a moto,fazia ultrapassagens ,na esperança de chegar logo,quando chegamos a cidade parei a moto pro Giovan ligar pro tio.

Giovan- tio onde eles então?

Tio-oi filho eles estão no hospital da cidade, como você veio ?

Giovan -ta to indo pra i ,vim com a minha cunhada.

Desligou e me olhou sabe onde é o hospital?

Eu-nao mais eu acho.

Subiu na moto e fomos em direção ao centro, vi umas placas que incavam onde era o hospital as segui e em pouco tempo chegamos. Entramos e damos de cara com os tios dele la.

Giovan- cade eles,como eles estão?

Tio-teu pai ta na sala cirúrgica ,tua mãe ta uti.

O abraçou.

Eu- e a Gisele onde ta.

eu ja estava estresada,queria saber dela. A tia so me abraçou e me levou pro sofa não falava nada so chorava.Eu ja estava pensando o pior e rezando pra não ser verdade, o tio havia levado o Giovan pra fora .Derepente ele entra chorando, vem e me abraça, nessa hora não deu pra aguentar começei a chorar e ter certeza que o pior havia acontecio.

Giovan- ela... ela se foi dany... Minha irmã morreu.

Nessa hora não aguentei minhas pernas fraquejaram e eu cai de joelhos no meio da sala de espera do hospital, e chorei ,tudo que fiz foi ficar ali chorando.

Depois desse choque minhas lembranças são sem sentido, não lembro de ter saido do hospital, nem como cheguei a casa dos tios deles,so lembro de estar dentro de um carro a caminho do funeral da minha namorada,e a todo momento me perguntando por que não pedi pra ela ficar por que? . Chegamos ao local e foi aquele alvoroço de pessoas chorando,e se despendido, varios me abraçaram e falavam que sentiam minha perda, eu so os olhava, nem chorar não chorava mais.Como sempre a greice tava ali ao meu lado, me abraçando e falando palavras de conforto.Palavras que nem ao menos me dei ao trabalho de escutar,fiquei ali imersa na minha dor e vagando nas lembranças. Chegou a hora do enterro, fui até o Giovan que chorava muito e o abracei. Vendo caixão sendo abaixado chorei ,chorei como criança, peguei um rosa me ajoelhei ao lado da cova e a colokei emcima do caixão.

Eu-meu amor com você sempre vai estar, não importa onde ou quando nossos coração vão se encontrar. Vou seguindo nesse mundo apenas existindo longe do seu olhar. Mais comigo as lembranças de nois duas sempre vou guardar. Meu anjo eu sempre vou te amar.

E fecharam o túmulo, as pessoas começaram a ir embora eu fiquei ali sentada sem saber o que pensar,sem saber pra onde ir, fiquei ali olhando a foto da minha amada que acabou de partir pra longe dos meus abraços.

"Ah se eu tivesse pedido pra você ficar, talvez as coisas teriam sido diferentes. "

Beijos meninas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dany20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários