Flavinha Safadinha - molhadinha no micro onibus

Um conto erótico de Flavinha Novinha
Categoria: Homossexual
Contém 443 palavras
Data: 27/05/2015 14:07:51

Oi pessoal, vocês não vão acreditar o que acabou de acontecer comigo. Ainda estou toda molhadinha. Antes de ir tomar banho preciso contar para vocês. rs

Hoje estou de folga, e decidi ir caminha mo parque que tem aqui na cidade. Durante a caminhada percebi que alguns homens me comiam com os olhos quando passavam por mim.

Eu estava com um shorts de ginástica branco bem coladinho, e como só uso calcinhas do tipo fio dental, que estava toda socadinha no meu reguinho deixando minha bunda empinadinha e toda marcada mostrando ainda mais minhas curvas. Cada passo que eu dava parecia que entrava ainda mais. Percebi também que algumas mulheres também me olhavam, e ganhei até piscadinhas.

Na volta para casa, entrei no micro ônibus que estava um pouco cheio em não tinha onde sentar. Fiquei de pé, e no banco em minha frente tinha uma mulher meio coroa que aparentava uns 40 anos , ela estava de cabeça baixa e dormindo, estava usando uma blusa bem decotada, comecei a prestar atenção, que peitos gostosos que ela tinha, era médio, e pela idade pareciam até um pouco durinhos. Nunca tinha sentido atração por mulheres, mas essa me chamou atenção e comecei a imaginar como seria chupar e ser chupada por uma mulher. Como o balanço do ônibus nas curvas, acabei encostando minha xoxota no ombro dela sem querer, ela acordou olho para o lado, ficou uns segundos vidrada em meu pacote que estava bem marcado por causa do shorts, olhou para mim, pedi desculpas, e ela deu um sorriso malicioso e disse que não foi nada, e voltou a fechar os olhos. E com o balançar do ônibus percebi que ela jogou seu corpo mais pra fora do banco ficando mais próximo a mim. Começou a ficar mais cheio no caminho e chegou uma hora que minha bucetinha encaixo no ombro dela, e não tinha como sair. Ela fingia estar dormindo e começou a mexer o ombro devagarzinho roçando na minha xaninha. No começo fiquei meio assustada, mas logo comecei a gostar da brincadeira e a ficar com tesão. a cada curva eu apertava minha bucetinha no ombro dela, e minha respiração foi aumentando o ritmo, quase não dava para disfarçar. Estava uma delicia se bolinada por aquela coroa dos peitos gostosos. Comecei a dar umas reboladinhas, e ela levantou um pouco o ombro, nossa parecia que estava encostando no meu grelinho. Estava com a calcinha toda molhadinha. Pena que meu ponto chegou e tive que descer. Agora vou tomar meu banho e finalizar com uma deliciosa siririca.

Espero que tenham gostado dessa aventura.

Segue meu email: que.delicias@hotmail.com

Beijinhos meus amores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flavinha Novinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero andar de micro onibus tb com vc haha vc deve ser um pecado nota 10 pela safadeza

0 0
Foto de perfil genérica

nossa confeço que fiquei de pau duro meu skype e dotadocvel me adc flavinha e casais e mulheres que quiserem conversar nota dez anjo

0 0
Este comentário não está disponível