Olá meus amores, agradeço a todos que lêem meus contos, esse que irei compartilhar também é parte de meu diário, com o maluco do Theo.
Era uma noite quente e escura , e theo quando chegou em minha casa, minha família ainda estava acordada, porém na cozinha, ou seja não tinha como ele entrar dessa vez, mas dava para ele ficar na parte externa da casa.
Então para ninguém vê lo ele subiu na laje , e se escondeu a sombra da copa de uma árvore que havia na frente de casa e ficou me esperando.
Fui a seu encontro e fomos para a parte de trás da casa ,não sei se consigo descrever o local mas vou tentar , imagine uma lateral curta a qual você passa com um pé na frente do outro era bem assim ,se segurando na lateral do telhado uma pequena mureta de concreto de um palmo, próximo a uma caixa d'agua, que loucura, eu só podia estar louca e ele mais louco uma queda dali , que tem aproximadamente três metros e meio de altura, seria muito ruim , porém ele me garantiu que nada aconteceria, de ruim porque de bom aconteceria tudo.
Ele sentou em uma curva da casa , com uma perna pra dentro da mureta e me abraçou e sussurrou em meu ouvido : - Amor topa fazer uma loucura
E eu respondo:- outra
Ele ri de mim ,e me segurando pela cintura com muita abilidade, me beija os seio por cima da blusa , e faz sua mão percorrer meu corpo, a sensação de perigo nos deixou mega excitados, sentia escorrendo melzinho por minhas perna, estou com uma saia longa e tento dizer não as investidas dele que quer transar ali mesmo, mas não resisto ,por muito tempo ele abre a calça jeans , vejo aquele pau duro e começo uma tímida punheta ,se alguém subisse ali não teria como nos esconder , porém nosso tesão só aumentava, ele me pede com carinho para chupa lo, caiu de boca sentindo o perfume e o gosto daquele pau duro delicioso, quente e úmido ,ele começa a gemer gostoso:
- Ai amorzinho como você chupa gostoso... esta cada vez melhor... tá virando profissional... aiiii...assim... sssss...calma ... isso... ai que delícia... vai... isso putinha... vai ... assim safada...sssss ...vai gostosa....
Ele segura meu cabelo, e empurrar minha cabeça contra seu membro duro, empurrando seu pau até o fundo da minha garganta, quase me sufocando, num ritmo lento, e vai acelerando aos poucos, até que ele tem a brilhante idéia , e diz para mim sentar em seu colo, e eu aceito.
Porém não sei como, ele pede para mim sentar próximo a ele , e tire minha calsinha por debaixo da saia , fique de frente à ele com as pernas uma para cada lado da mureta ,e ele me puxa para cima de seu colo, sinto seu pau quente e úmido encostar na minha bucetinha toda melada, sinto um calafrio percorrer todo meu corpo, ele não coloca automaticamente para dentro primeiro ele fica rosando sua pica no meu grelinho, eu tentei força a entrada para aliviar meu desejo porém, ele não deixou , ficou batendo com o pau com força na minha bucetinha toda molhada, fazendo arder, e ao mesmo tempo da prazer , por fim ele colocou aquele membro gostoso, quentinho ,na minha buceta ardida e apertadinha, soltei um gemido alto ele tapa minha boca, para ninguém ouvir, mas eu não conseguia me conter , e logo após isso gozei maravilhosamente, e falando:
- ai amor... ai gostoso ... ai... ai ...seu safado ... mete tudo ... me fode gostoso ... aiiii ... aiiii... quero tudo ... ai Theo... que delícia... assim... vai... não para... mais ... mais... eu ... ai... ai...nossa... haaa meu amorMichel me tira com cuidado de seu colo dizendo que estava quase gozando, e me coloca apoiada sobre o para peito da mureta , bem na curva e pede para mim ficar de pernas fechadas e não me mexer , ele se pôs atrás de mim com as pernas abertas segurando na mureta, com os braços em volta de mim, colocou seu membro pulsante na entra da minha bucetinha, foi enterrando devargar até estar tudo dentro, começou um vai e vem frenético e delicioso, mas eu voltei a gemer alto e ele pedia para mim parar, mas eu não conseguia rsrsrs quem segura um orgasmo ? ... Não tinha como ... eu só queria explodir de prazer.
- Ai amor ... vai ... eu te amo ...gostoso ... vai... eu quero mais... vai ...assim... isso...
De repente ele para eu fico aborrecida pois estava quase gozando novamente, ele fala:
-Calma bebê, agora que vai ficar gostoso... rsrsrs
Com um sorriso cínico nos lábios ele me beija, e me coloca na posição que ele acha melhor para seu deleite, com uma das pernas em cima da mureta, com meus seios encostados naquela mureta áspera e quente, melada com meu gozo , ele ponhe o dedo na minha buceta melada e depois arrasta para o meu cuzinho, faz isso até ele ficar bem melado ai ele enterra o dedo no meu cuzinho, e vai abrindo caminho para o que esta por vir .
Ele anuncia em um sussurro em meu ouvido :
-Agora vou fuder esse seu rabão gostoso... fica quetinha safada...
continua...