Quando atravessava a rua, fui parada por um menino que se apresentou como Rodrigo perguntou se eu gostaria de conhecer uma pessoa e pela curiosidade, disse que sim, então ele pediu meu número de celular e me perguntou minha opção sexual, eu disse:
- Gosto de pessoas.
Ele não entendeu muito bem, eu acho, mas não disse nada e então se despediu dizendo que ia dar meu número a tal pessoa.
Quando eu chego em casa, por volta das 19:30hrs, vejo a mensagem dessa tal pessoa, que para minha surpresa era uma mulher. Seria a primeira vez que me envolvera com uma pessoa do mesmo sexo que eu, apesar de eu nunca nem ter beijado uma, tinha um fogo imenso.
Ela então se apresentou e disse que no momento que me viu, encantou-se e não podia deixar eu passar despercebida, guardei os elogios daquela linda menina, com aproximadamente 1,65 de altura, cabelos loiros e lisos ate aquela bunda incrível (percebi pelas fotos enviadas a mim).
Papo vai, papo vem, decidimos nos encontrar para "nos conhecermos melhor", mas sabíamos que a conversa iria ir muito mais além. Marcamos no shopping de nossa cidade.
No dia planejado, lá estava ela sentada me esperando. -Que menina linda!
Fui andando em sua direção e lhe dei um beijo discreto no canto da boca, ela quis devolver o beijo mas não deixei, então sentei e ficamos conversando, rimos, brincamos. Mas no auge de nossa conversa já não aguentavamos mais segurar tanto tesão e desejo que estávamos sentindo. Então lhe propus um Motel, ela na mesma hora aceitou sem pensar duas vezes.
Quando chegamos ao quarto, ela entrelaçou seus dedos leves em meus cabelos ondulados e me arrastou ate a cama.
Foi tirando minhas roupas, como uma leoa faminta, me beijando a boca em ritmo frenético, eu estava completamente tomada com todo aquele tesão que ela me proporcionava.
De repente ela me propõe um banho de espuma, quando ia lhe dar a resposta, já estava me puxando para o banheiro.
Enchemos a banheira e ai começou o que eu tanto queria.
Ela levantou minhas pernas ate a borda da banheira, deixando minha bunda acomodada na altura que ela queria. Foi chupando meus dedos dos pés enquanto suas mãos ocupavam meus peitos, apertando o biquinho que estava todo eriçado.
Eu já estava toda arrepiada, e então sua lingua deslizava por minhas pernas ate chegar a minha bucetinha, ela lambia minha virilha e enfiava o dedinho bem no meu buraquinho, devagarinho, -ela queria que fosse especial minha "primeira vez"- e foi encostando a lingua no meu clitores lentamente, ate que ela começou a chupar toda a minha xota. Me pegou no colo e me pos em cima da pia do banheiro, ergueu minha pernas e me chupou deliciosamente, a cada gemida que eu dava aumentava ainda mais a pressão de sua lingua, não aguentei e gozei, como nunca tinha gozado no sexo oral.
Por fim tomamos um banho relaxante e fomos para a cama, conversamos um pouco de alguns fetiches, coisas picantes, ate que o fogo reascendeu, então era a minha vez de lhe proporcionar tesão (apesar de eu nunca ter feito nada), ela ia me ensinando a cada movimento.
Pus ela de quatro e passei a lingua por toda a sua bucetinha ate chegar naquele cu maravilhoso e fui enfiando minha lingua nos seus dois buraquinhos, ela me olhava e gemia tao gostoso. Fizemos um 69 incrivel, ate que ela me deitou na cama e ficamos esfregando nossos grelinhos um no outro, proporcionando prazer nas duas, então gozamos nos contorcendo todinha.
Nos beijamos, ficamos um tempo deitada, depois voltamos ao shopping para comer algo e conversamos sobre aquela foda incrível.
Ainda temos contato e quando dá, nos deliciamos em um Motel, para matar a vontade