Essa foi a primeira vez que transei depois de terminar o namoro(que não relatei aqui)
Acordei atrasada no dia daquela palestra da faculdade. Levantei rápido, tomei um banho bem gostoso e me vesti (blusa justa e mini saia jeans com um salto de 15 cm).
Quando cheguei a palestra já havia começado e só tinha um lugar vago, ao lado de um aluno q eu nunca havia visto. Ele era bonito. Era um homem alto, moreno, musculoso e, pelo volume que se fez em sua calça quando eu me sentei ao seu lado, tinha um pinto grande.
Trocamos olhares sexy a palestra toda e, quando acabou, ele finalmente falou comigo.
- Carlão. Você é...?
- Priscila. Muito prazer.
- Nome tão bonito quanto a dona dele.
- E você? É tão grande quanto o aumentativo do seu nome?
- Talvez. Você gosta de pagar pra ver?
- O que acontece se eu gostar?
- Já foi no "lugar especial" daqui perto?
- Se for isso que acontece, vamos.
Fomos o caminho todo dando beijos de língua com mãos bobas até que finalmente chegamos no motel. Carlão apresentou o RG e subimos. Para a minha surpresa ele pegou o melhor quarto.
Entramos no quarto e já começamos a nos pegar. Eu tirei a blusa dele e ele rasgou a minha(sorte que pra esse caso eu sempre tenho duas). Carlão tirou minha saia e começou a massagear meu clitóris por cima do fio dental.
Quando ele finalmente me deixou nua, eu já estava toda molhadinha.
Fui tirar meu salto, mas ele impediu dizendo:
- Deixa que eu gosto, parece mais piranha que já é.
Ele começou a mamar em meus peitos até que acabou gozando. Depois que ele gozou, tirei a calça e a cueca dele, exibindo um enorme pinto. Paguei um boquete garganta profunda para ele. Foi tão profundo que meus lábios encostavam em seus pentelhos. Ele gozou direto na minha garganta.
- Gosta de sadomasoquismo? - Ele perguntou.
- Adoro.
Ele pegou sua blusa e pôs na minha boca como um cabresto de égua, me virou de quarto e começou a lascar minha bucetinha. Ele me fodeo rápido e forte e eu gozei umas dez vezes. Gemi, gritei e esperneei e, quanto mais eu fazia isso, mais ele batia na minha bunda e nos meus seios. Ele era muito forte, então doía muito, o que me deu
muito tesão.
Sem aviso, ele simplesmente enfiou no meu cuzinho. Eu, que já me acostumei a dar o cu não senti dor, apenas muito prazer. Enquanto me enrabava ele apertava meus peitos um contra o outro, até que gozou 5 jatos de porra no meu cú.
Depois nos limpamos, nos vestimos, trocamos telefones e ele me deixou em casa. Tomara que ele ligue.