Puta de banheiro público

Um conto erótico de haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 655 palavras
Data: 28/05/2015 17:42:47

o que passo a contar agora aconteceu ontem comigo em um banheiro público aqui do Rio de janeiro.

Entrei no banheiro de um mercado já com a intenção de fazer uma boa putaria, só não imaginava que seria tão bom.

Entrei e o banheiro estava vazio. Entrei em um reservado e fiquei esperando aparecer alguém vigiando pela fresta da porta.

Me entrou um coroa, urinou foi embora, em seguida entrou um cara brando de seus 45 anos, altura mediana e corpo proporcional. Ele encostou no mictório e urinou, mas deu umas duas olhadas para as portas dos reservados e percebeu que um estava ocupado, era justamente o que eu estava. Ele ficou meio de lado balançando o pau. Deu para perceber que era um pau grosso ( ainda estava mole). Deixei ele perceber que eu estava olhando e abri a porta e ele veio para o reservado em frente ao que eu estava, nisso a pica ja estava quase que completamente dura, devia ter uns 17cm e era grossa. peguei na bicha e comecei a bater uma de leve e ele me pediu para chupar, não me fiz de rogado, cai de boca na pica e mamei muito. Nisso a porta abre e tenho que parar me entra um cara de seus 20 anos, moreno, peludo, lindo. Ele percebeu que estava rolando uma sacanagem ali e já foi se ajeitando com o pau na mão, um pau preto, cabeçudo uns 20cm e grossinha. Ele balançou a pica em minha direção, fiz sinal para ele se achegar e me abaixei e cai de boca.

Nisso o outro cara abre a porta do reservado e me da a pica para chupar também. Fiquei ali de joelhos no chão rezando duas picas lindas e deliciosas. fiquei alternando entre os paus por uns 5 minutos foi quando o moreno disse que queria meter em mim. Adorei a idea, afinal adoro uma sacanagem na base do perigo. peguei uma camisinha no bolso encapei o pau e fiquei enclinado quase de 4 para ele meter. Ele encostou a cabeça do pau no meu cu e empurrou, a cabeça passou, vi estrela, mas aguentei firme, ele foi introduzindo tudo dentro de mim bem de vagar e eu aproveitei e cai de boca no pau do outro cara. Ele meteu por uns 3 minutos dentro de mim com bastante força e rapidez, ele socava com vontade o pau dentro de mim, me fazendo gemer de prazer. e eu ali com uma pica me arrombando o cu e a outra na boca. Ele anunciou que iria gozar e pedi que ele gozasse na minha cara. Na mesma hora ele saiu de dentro de mim, tirou a camisinha e gozou litros de porra na minha cara me deixando todo lambuzado. O outro cara nisso tirou uma camisinha do bolso encapou o pau e veio meter também. Ele enfiou tudo de uma vez só me arrancando gemidos de dor e prazer e eu fiquei ali dando um trato no pau do moreno, deixando o pau dele limpinho com a minha boca. O outro deu umas bombadas e quando foi gozar nem esperou eu pedi, tirou o pau de dentro do meu cu e enfiou na minha boca gozando no fundo da minha garganta e o pior o safado segurou a minha cabeça e tive que engolir todo o seu leitinho que confesso que foi maravilhoso mesmo correndo riscos. enquanto ele gozava dentro de minha boca o moreno se ajeitou e saiu do banheiro me deixando ali sozinho com o outro. entrei no reservado me limpei ele fez o mesmo e quando saímos ele me passou o número do telefone e pediu para eu ligar que ele tinha um primo e um amigo que adoravam fuder um passivo que nem eu. peguei e fiquei de ligar para ele para marcarmos.

Quando eu ligar e trepar com os 3 eu prometo que venho aqui e conto tudinho como foi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bacana. Leia os textos eróticos de Markus Quint: http://www.bookess.com/read/15804-coletanea-ele-ele-primeiras-vezes/

0 0