Minha primeira punheta com outro Homem

Um conto erótico de LoboBranco
Categoria: Homossexual
Contém 620 palavras
Data: 29/05/2015 11:19:13

Olá amantes dos contos eróticos, vou contar aqui um lance que rolou comigo, com um colega de uma empresa que eu trabalhava, na verdade foi meu primeiro lance H x H na vida adulta, eu já tive uns lances quando tinhaanos com uns colegas de escola, mas depois disso esse foi o primeiro na vida adulta já casado.

Eu trabalhava pra uma empresa de SC que tinha varias filiais pelo Brasil, e era comum viajar para outras cidades fazer serviços, ajudar equipes de outras filiais em outras cidades dentro e fora do estado. As vezes viajava com outros caras de outras filiais, numa dessas viagens fui eu e o PAULO, cara casado da minha idade(uns 38 anos na epoca) da filial de Florianopolis, viajamos do onibus leito até a cidade onde iriamos executar um serviço em conjunto.

Iamos viajar a noite toda, e chegar de manhãzinha. Na estrada fomos conversando de tudo um pouco e logo caimos no assunto SEXO. Conversa vai conversa vem, falamos das esposas, das putas, da internet, e então ele me falou que estava de pau duro. Dei uma risadinha e falei "normal cara, eu tambem estou de pau duro" olhei bem pra ele no escuro do onibus e dei uma risadinha... entao ele me surpreendeu...

Levou a mão por baixo da cobertinha(do onibus) que nos cobria... e sem cerimônia apertou o meu pau por cima da calça. Fiquei meio sem reacao, pensei em tirar a mão dele, mas nem deu tempo de falar nada ele segurou com força meu pau duro e levantou um pouco a cobertinha do lado dele e me mostrou o pauzao duro. O danado já tava com o pau fora da calça, não dava pra ver com perfeição no escurinho do onibus, mas era um pauzao. Meu pau que tava duro, ficou mais duro ainda... ele sentiu e apertou mais gostoso meu pau por cima da calça e começou a punhetar o pau dele sem largar um segundo meu pau.

Aí já viu né!!! Eu pirei de tesão, abri o cinto e o ziper, baixei um pouco a calça e a cueca e tirei totalmente meu pau pra fora pra facilitar o serviço dele... e ele foi punhetando as duas pikas uma em cada mão.

Logo ele falou "pega" e apontou com a cabeça para o pau dele, não pensei duas vezes... "peguei" ! O pau dele era grosso, pulsava e babava bastante, um tesao. Segui punhetando pra ele enquanto ele punhetava pra mim, um imitando o outro na punheta, gemendo baixinho pra ninguem no onibus acordar ou notar. As vezes um falva pro outro "segura" e o outro parava de punhetar até ouvir o pedido "continua"... e assim fomos segurando o gozo por vários minutos até que ouvi dele "vamos???" "vamos" e a punheta se intensificou e não demorou muito a gente tava gozando um na mão do outro.

Acabei de esporrar e senti que ele foi pegando minha porra e foi espalhando pelo saco, espalhava e esfregava a porra pelo saco, fazendo massagem nas bolas lambuzando tudo de porra, tava tudo lisinho. Ele ia até perto do cu e passava pelas virilhas uma delicia, nunca tinha sentido nada parecido. Eu como não sou bobo fui imitando ele passando a porra pelo saco, massageando as bolas, esfregando as virilhas. Como ele tinha muita porra, ficou uma lambuzeira só, foi muito gostoso, excitante e relaxante ao mesmo tempo.

Ficamos assim um tempao depois conversamos um pouco e dormimos, chegando na cidade de manhãzinha, demos entrada no hotel, tomamos um banho e fomos pro nosso trabalho. Trabalhamos normal o dia todo e voltamos pro hotel as 18:00 hs.

O que vem depois disso é outra história...kkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caraca que delícia...

Um bom começo, esperando ansiosamente a continuação

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nao deixe de nos contar o que aconteceu pois de primeira ja conseguiu me deixar no jeito! Ansioso pela continuação...

0 0

Listas em que este conto está presente