Minha primeira vez ... Com uma virgem pt I

Um conto erótico de Gus
Categoria: Heterossexual
Contém 835 palavras
Data: 29/05/2015 16:04:16
Última revisão: 14/10/2015 21:37:57
Assuntos: Amizade, Oral, Virgindade

Ola , meu nome é Gustavo , tenho 16 anos , mas ja tenho umas boas historias para contar , por conta de meus amigos um pouco loucos. Sou moreno , alto e tenho um corpo bem definido devido a nataçao e as aulas de muay thai . Esse é meu primeiro conto que escrevo aqui e gostaria de criticas para melhorar nos proximos .

Vou contar quando tirei a virgindade de uma grande amiga minha , a Karina, ou Ká.

Ela e baixinha , magrinha de cabelos loiros e longos , ela tem uma bunda redondinha e empinada e seus seios medios .

Eramos bem amigos e sempre que dava ia em sua casa , nos zuavamos muito, as vezes bebiamos e ficavamos falando merda um pro outro . Ela vivia me zuando porque eu ficava saindo com varias garotas e eu a zuava porque nunca tinha sido comida . (oque era muito dificio de acreditar)

No dia , eu fui em seu apartamento logo depois da escola , passei la porque antes tinha ido no ap da Pati junto com o Duca (amigos meu ,tenho umas historias que conto depois), e como ela morava no mesmo predio, decidi ir la porque nao queria ficar segurando vela .

Toco a campainha e ela aparece só de camisola rosa que ficava bem no meio das coxas , infelismente nao era transparente.

Oi. Oq esta vazendo aqui? -pergunta ela.

Vim com o Duca para ver a Pati e nao quero ficar lá com eles , sabe como eles fazem aqueles sons meio constrgadores .

Atá, pode entrar.

Entro e sento no sofa , ela vai ate a cozinha, de costa para mim vi sua bundinha rodonda e empinada balançando , isso me excitou na hora e fiquei tentando esconder o volume da bermuda.

Ela volta e se senta do meu lado. Começamos a assistir um programa , na verdade nao me lembro qual , estava bem mais interesado em ficar olhando para ela com aquela camisola , ate ela notar e me dar um olhar estranho.

Oq foi? Ta me olhando estranho .

É que nao gosto muito desse programa .

O problema e seu, eu gosto.

Nossa , venho poucas vezes aki e é assim q sou tratado - zou ela ,fingindo estar triste.

Quer ver um filme entao?

Confirmo com a cabeça sem parar de sorrir . Ela vai em direçao ao raque e se abaixa. Nao empinando a bunda e sim com os joelhos. Me excita ainda mais ver ela naquela posição. Ela se levanta e eu tambem , nao aguento e a agarro por traz.

Gus ? Oq ta fazendo . -Ela grita - me solta !

Eu a viro e tiro um beijo dela , me afasto um pouco e vejo q ela estava assustada , eu estava louco e explodindo de tesao entao a beijo de novo e dessa vez ela corresponde . Ficamos no meio da sala nos beijando . Ate ela me empurrar.

Nao sou como as vadias com que vc sai , ta! -ela diz irritada.

Eu sei , vc e bem melhor que elas -digo me aprocimando - e a culpa e sua que me excitou.

Dizendo isso ela olha para minha bermuda um pouco surpresa , depois meio envergonhada. Começo a puxa-la para o sofa mas ela nao vem.

Nao...eu nao quero. -Vou a tras dela e a beijo no pescoso - nao Gus, porfavor.

Seguro em sua cintura e pego em um dos seus seios , percebo que ela estava sem sutiã e que seu seio ja estava bem durinho. E assim consigo convensela a deitar no sofa , tiro sua camisola . Ela esconde os seios com os braços , seu rosto estava vermelho de vergonha . Me apoio nos braços por cima dela e chego perto do seu ouvido.

Nao vou machucar voce - sussurro - se realmente nao quer , pode me falar.

Ela olha nos meus olhos mas nao diz nada , tiro outro beijo dela e começo a alizer seus seios. Deço e começo a chupar um e massagear o outro, troco e faço isso algumas vezes. Seus suspiros se tornam gemidos baixo, e ela estava puxando minha cabeça contra ela , entao paro de mamalos e beijo sua barriga e vou em direçao a sua causinha colorida.

Nao , ai nao, nao tira- disse ela meio ofegante.

Vejo que ela estava toda molhada e marcava sua xaninha volumosa. Nao aguento e caio de boca , chupando com causinha e tudo.

Nao ... Para ... Porfavor Gustavo ... ahh ... para ... ahhhhh .

Seus gemidos estavam aumentando. Meu pau estava explodindo dentro da bermuda so de ouvir cada gemido dela . Ela tremia e se contorcia na minha lingua. Coloco sua calsinha de lado e volto a chupala. Sentia seu cabaçinho na ponta da minha lingua. Nos dois estavamos enlouquecidos , a cada gemido sentia uma vondade a mais de bota-la de 4 e fude-la bem gostoso . Sentia sua mão no meu cabelo e vi a outra em seu peito, massageando . Ela sorria e isso me fez acelerar.

Hum , ta gostoso ... nao para ... ahhh ... Aiii ... ahhh ... ahhh ... ahhhhhhhhh

Seu corpo se contorceu e senti seu gozo delicioso entrar com tudo na minha boca.

Bom , gostaria de saber se voces gostaram e se querem que eu poste o resto.

Ate a proxcima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gus.xD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hum adoro ninfetas, escreva para meu email anakin1939@gmail.com que passo meu watsaap espero vcs meninas

0 0