Vingança dos Nerds -Introduçao

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 446 palavras
Data: 29/05/2015 22:42:16

E um conto bem adolescente, não esta grande e só pra ver se vcs aprovam, espero que gostem, e comentem !!

Tinha mais de 150 alunos naquele enorme colégio, todos bem diversificados, tinhas os bonitões, que eram fortões e em sua maioria com olhinhos azuis , as patricinha, como de praxe tudo vadia kkkk e gostosa, os esquisitões e nos, os nerds. EVIN aparentemente era um lugar comum, tida como a melhor escola da cidade, só os riquinhos estudavam lá. O clico ali se seguiria normalmente ate o dia 21 de fevereiro devai viadinho grita pra todo mundo que vai dar a bundinha arrombada hj, vai.

O dono desse nada agradável insulto era Luan, o menino mais lindo que eu já havia visto no mundo. Ele era alto pra idade, 17, tinha 1.80, seus músculos já eram aparentes, rato de academia e com olhos verdes, a, seus cabelos eram castanhos claros o que o deixava mais lindo. Tudo pra ser um príncipe se não fosse o seu mau caráter ! de onde eu vim ninguém era tratado assim, todos tinham os seus valores ! isso não podia continuar assim alguém tinha que intervir. Bom quem ele acha que e ?

Vcs devem estar perdidos ne ?

Meu nome e Matheus, tenho 16 anos e por ser super dotado, em todos os sentidos, consegui uma bolsa nesse renomado colégio, vinha de outra cidade a 50 minutos dali, com a minha bolsa e o novo emprego do meu pai, decidimos começar uma vida nova ali. Por ser criado só por meu pai fui uma criança cercada de amor, rsrsrs pensaram o contrario ne ? ele sempre quis tapar a falta de uma mãe na minha vida com seu super amor, se virava em 10 pra fazer minhas vontades e me fazer feliz, isso o satisfazia, ama aquele homem. Tive uma base educacional muito boa e sempre fui muito educado, contrariando os estereótipos, era muito bonito –não vou me descrever agora, rsrsrs, vcs vão saber com o decorrer da narração- tinha um corpo legal, desde os 14 malhava com meu pai.

Estava muito ansioso pro meu primeiro dia de aula, nunca tinha estudado em uma escola tão grande como aquela, queria saber como eram todos e se eles eram bonitos e legais, botei a melhor roupa que tinha e fui ansioso pro colégio. Chegando la, ao 5 primeiros minutos do primeiro tempo , tinha visto aquela bola na trave !

- ele não vai dizer isso ! vc não tem o direito de falar assim com ninguém ! seu babaca .

Sim, eu não disse isso. Rsrsrs. Talvez ver o menino sendo humilhado daquele jeito, involuntariamente me deu a ideia de começar com uma vingança, a vingança dos Nerds !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Anjinhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou acomponhar, mas nao entendi muito seu raciocinio kkk

0 0

Listas em que este conto está presente