o day after do Casamento

Um conto erótico de MadMarcelo40
Categoria: Homossexual
Contém 1073 palavras
Data: 29/05/2015 22:58:34

O DAY AFTER DA LUA DE MEL COM MATHEUS

Olá pessoal! Volto a contar as nossas histórias, espero que estejam gostando, porque tem muito mais ainda.

No dia seguinte a gente depois de transar de ladinho após acordar (veja o conto anterior), fomos tomar café para aproveitar a praia, que fica a menos de 400 m da casa.

Era uma visão muito bonita. Uma praia ainda pouco visitada. Pouquíssimas casas próximas. Alguns coqueiros. Ondas tranquilas. Um paraíso. E ainda mais paradisíaco porque Matheus colocou a tanga do biquíni que eu comprei pra ele e uma camisetinha curtinha. O biquiniera verde musgo, com lacinhos do lado. E a camisetinha rosa. Estilo babylook.

Ele ficou uma graça, e muito gostoso com a bundinha aparecendo pelo biquíni cavado, que ele mesmo cuidou de socar bastante, embora não fosse fio dental. Eu fiquei olhando ele andar e admirando. As pernas e a bundinha dele eram de fazer inveja a muitas menininhas da idade dele. Meu pau ficou meia bomba, porque havia acabado de trepar. Chegamos e já havia café da manhã preparado. Dinho, o namorado de Luciano é um excelente cozinheiro. Tinha, cuscuz, queijo coalho assado, leite, bolo de fubá, carne de sol, café e pão fresquinho.

Luciano nos recebeu muito alegre, ficou tirando onda sobre o cabaço da noiva, e esfregava o pau por cima da bermuda, dando pra notar que a conversa o deixava excitado. Nos alimentamos, conversamos e acertamos que voltaríamos as treze hora. Para não pegar muito transito na volta. Resolvemos que para aproveitar mais da praia a gente almoçaria no caminho de casa.

Fui com o Matheus para a praia. Entramos no mar e ficamos aproveitando aquela natureza maravilhosa. O sol, o massagear das ondas, o cheiro de mar. Mas Matheus estava cheio de fogo e ficou se chegando. Ele já tinha aprendido o meu ponto fraco, esfregar a bundinha em mim. Em poucp tempo a gente já estava se agarrando dentro dagua. Chupando a língua deliciosa dele. Agarrando a bunda dele. Esfregando o dedo na entrada do anelzinho quentinho. Ele já tinha colocado minha rola pra fora do calção de banho e estava me punhetando.

Depois de um tempo longo de pegação, resolvemos ir na casa tomar um suco, e bastante água para hidratar. Quando chegamos Luciano estava comendo o Dinho na sala.

Ele estava nu, sentado no sofá, com as pernas abertas, e Dinho também pelado, estava cavalgando o pau dele de frente um pro outro.Dinho estava apoiando nos ombros de Luciano e Luciano segurava o namoradinho pela cintura. Quando entramos, ele puxou o viadinho de forma que ele ficou sentado no colo dele, com o cacete enterrado ate o saco.

Luciano começou a conversar com a gente como se não estivessem fazendo nada demais.

- E ai, a praia não estava boa? Se quiser, aprender, senta ai que posso dar uma aula para a noivinha recém descabaçada. – E ria

Dinho, falou – Ele não parou por que é simpático não, tá gente. Ele parou porque sabe que essa tora dentro do meu cuzinho, tá me arrombado. Ele gosta de me fazer sofrer.

Ai Matheus disse pra mim – Mas tá tudo dentro? O pau dele é tão grande e grosso! E O Dinho é tão franzino, menor que eu. Será que entrou mesmo?- Com os olhos arregalados e dava pra ver muito excitadinho. Então eu disse – Vai lá olha de pertinho.

Ai Luciano falou – Vem Leticia, Olha de pertinho que eu vou ficar metendo pra você ver.

Quando ele se ajoelhou entre as pernas de Luciano, ele soltou o namoradinho, que imediatamente, voltou a galopar no pau do amante. Ele subia até quase sair e depois descia com força. Matheus já estava com a mão na pica, a outra na coxa de Luciano e de boca aberta babando.

Ai eu falei – E você? Aguenta?

Ele me olhou e perguntou com a carinha cheia de felicidade e tesão – O senhor deixa? Eu posso experimentar? Eles deixam? – Ora, Dinho já saiu de cima e chamou ela, deu pra ver pela cara de felicidade de Luciano que ele estava esperando por isso. Eu tinha certeza que levar aquela rola enorme ia causar sofrimento, mas, ele escolhei dar o toba, e tava afim de experimentar... então coragem. Luciano pediu pra ele vir primeiro com o cuzinho na lingua dele pra que ele deixasse molhadinho. Ele ficou em pé no sofá e agachava para deixar o rabicó na altura da boca de Luciano. Dinho tirou a camisinha do pau de Luciano e colocou outra nova. Logo em seguida passou uma camada boa de lubrificante. Tinha bastante experiência. Eu já participei de outras festinhas com ele e sei que ele é mestre na arte de dar e de preparar outros rapazes para dar também. Depois ele lubrificou bastante o cu de Matheus, e fez ele ir baixando. As mãos nos ombros de Luciano, Dinho segurando o cacete do namorado e abrindo a bunda de Matheus. A cabeçona foi colocada na posição, Luciano e Dinho seguraram ele e nõ deixaram ele sair, quando as pregas começaram a ser esticadas. Rapidinho a cabeça tava dentro, e Matheus estava gritando. Eu perguntei – É pra parar amor? – E Dinho foi que respondeu – Parar nada! Agora que ele tá começando a gostar. Essa rola dói só no comecinho. E viadinho tem que se arrombar mesmo. – E deu uma risada safada. Matheus mostrava que estava sofrendo mas estava gostando da dor. Pois logo começou a cavalgar. Começou devagarzinho e foi aumentando o ritmo. Dinho aproveitava para chupar o saco de Luciano e dar lambidas no cuzinho de Matheus. Pra isso ele teve que ficar de quatro. Ai, eu não podia deixar passar. Me posicionei atrás dele e mandei vara na bundinha deliciosa. Ele rebolava e incentivava Luciano a fuder o Matheus. – Come essa putinha, Lu! Fode ela! O macho dela tá me fudendo! Vai deixar meu cu cheio de porra.! Dinho foi o primeiro que gozou. Ele goza sem se tocar. Pra minha alegria Matheus gozou em seguida, e sem se tocar também. Luciano deu uma puxada nele pelos quadris que o fez sentar nos ovos dele, com a tora enfiada até o talo e gozou, urrando como um louco. Eu aproveitei e cravei o pau todo e dei uma gozada que fez o namorado do meu amigo se arrepiar todo.

Descansamos, nos arrumamos e partimos. Um delicioso final de semana chegava ao fim. Mas era o início de muitas outras aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Beto10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente! Todas as notas que dei foram bem dadas, afinal não é sempre que leio um conto que me excita como este fez!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Posta mais logo. Ah e cara tu é do nordeste é?

0 0