Fala galera da casa!
Estou de volta contando mais uma de minhas aventuras haha.
Apresentação:
Me chamo Dan, tenho 22 anos, branco, cabelos castanho escuro arrepiado, olhos castanho claro, 1.76 de altura, 75 kg, pratico jiu-jitsu porém não sou bombado, tenho um corpo normal, tenho um dote de 18 cm.
Esse fato ocorreu em Janeiro de 2015, minha tia mora na rua de trás de minha casa, com isso, frequento quase que diariamente sua casa, com ela mora meu tio, minhas primas Priscila (18 anos, branca, cabelos castanho escuro, pratica muay-thai, não é definida, mas é uma delicia), Dayane (14 anos) e meu primo Caíque (19 anos).
Nunca tive malicia com minhas primas, até porque as vi crescer, porém certo dia, ao ir visita-las, ao chegar só estava minha prima Priscila em casa, me mandou entrar e disse que logo todos voltariam do mercado.
Entrei e como de costumo já fui ligando a televisão e vendo o que tinha de bom para assistir, enquanto minha prima foi tomar um banho, após o banho ela vem até a sala de toalha e me pede para fazer pipoca enquanto ela se arrumava para vermos filme.
Ela estava uma delicia de toalha e com uma cara de safada que nunca tinha visto nela, comecei a ficar excitado, porém achei que era fantasia da minha cabeça tudo aquilo e que não poderia pensar coisas da minha prima que vi crescer. Levantei e fui fazer a pipoca e quando olho para o corredor vejo ela saindo do quarto com um micro shorts e um top deixando sua barriga toda de fora. Ai não deu outra, a barraca armou, ela entrou na cozinha e abaixou para pegar algo no armário, eu estava ficando muito louco, mas não poderia tentar algo sem ter total certeza da real intenção dela, então tratei de tentar me acalmar. Fomos pra sala e colocamos o filme, Derrepente ela levanta e vai pro quarto, continuo vendo o filme quando recebo uma mensagem no whats, uma mensagem dela dizendo: “Vem aqui no quarto me ajudar”.
Coração já acelerou, a mente foi a mil, o pau lá em cima e bora lá... Chegando ao quarto me deparo com ela sem a parte de cima só com o micro shorts e pedindo para passar creme em suas costas, besuntei a mão com creme e comecei a massagear seus ombros e costas.
Comecei a apertar mais na massagem e a cada apertão ela soltava um gemido baixinho, minha mão começou a ir para a parte da frente enquanto eu comecei a encoxa-la, comecei a acariciar seus mamilos enquanto esfregava meu pau em sua bunda e ela dando umas reboladas.
Já entregue ao tesão virei ela e comecei a beija-la que logo me correspondeu e começou a pegar no meu pau, após alguns amassos e ela me punhetando, empurro sua cabeça em direção ao meu pau que prontamente já abaixa e começa a me chupar.
Começou lambendo a cabeça e passando a língua em toda base enquanto me punhetava, estava indo a loucura, aquela boca macia e quente engolindo cada centímetro da minha rola estava demais.
Segurei em sua cabeça e comecei a fazer movimento de vai e vem com a rola em sua boca, indo até a garganta fazendo ela se engasgar.
Levantei-a e tirei seu shorts junto com a calcinha e que buceta, rosinha e toda peladinha sem nenhum pelo. Comecei a beijar em volta fazendo com que ela implorasse que eu a chupasse, e ela rebolando e deu um grito “ME CHUPA!!!!”, enfiei a língua dentro dela e comecei a chupar ela com ferocidade enquanto ela gemia e rebolava na minha cara.
Virei-a de quatro e comecei a meter sem dó, ela pedindo mais e mais, enrolei minha mão em seus cabelos e comecei a meter em um ritmo alucinado quando me diz que queria gozar, aumentei as estocadas e Priscila começou a gritar igual uma louca fora de si, caiu desfalecida enquanto seu mel escorria entre suas pernas.
Abaixei e comecei a chupar todo mel que escorria dela, começou a se animar novamente e disse que queria me fazer gozar. Deitei na cama e ela veio por cima engolindo todo meu pau com aquela bucetinha apertada, começou a subir e descer de uma forma muito gostosa, anunciei o gozo e ela rapidamente começou a me chupar, engoliu tudo sem deixar nenhuma gota escorrer. Olhou em meus olhos deu uma risadinha e foi para o banheiro se limpar enquanto eu estava jogado em sua cama.
Derrepente ouço barulho de carro, minha tia chegando com meu tio do mercado, corro para me arrumar e entro na suíte do quarto do meu primo para me limpar e conferir se tudo estava dentro dos conformes.
Após tudo conferido saio do banheiro e vou ajuda-los a carregar as compras, minha prima sai do banheiro como se nada tivesse acontecido.
Espero que tenham gostado e me perdoem qualquer erro de português.
No próximo conto como comi minha prima e sua amiga bi em uma noite de cineminha em sua casa!!!
Criticas e sugestões são sempre bem vindas.