A vingança

Um conto erótico de La senhorita
Categoria: Grupal
Contém 1203 palavras
Data: 30/05/2015 17:40:05

Sabor da

Vingança.

Em 1989 nasce Samira filha de Sandra e Alberto, eles moram em uma linda casa no litoral da cidade do cabo. A mãe de Samira a senhora Sandra, após ter dado a luz a Samira começou a ter uma depressão pos-parto. Então o senhor Alberto teve que se mudar da cidade levando sua filha Samira e deixando sua mulher enternada no "MANICÔMIO". Ao chegar na cidade nova... Alberto procura por emprego na cidade e acaba achando um de contador na empresa "COMFORT". Ao chegar na casa nova que o Alberto comprou pra ele morar junto com sua filha, ele fica impressionado com o espaço que a casa tem. Uma vista linda para o jardim que tem um lago criado, uma sala enorme, uma cozinha arejada, a casa tem uma escada linda que leva aos quartos principais e aos quartos para visitas. O sr. Alberto logo decorou a casa e contratou vários empregados e seguranças para cuidar da casa e de sua filha Samira. Ao longo do tempo... Samira foi crescendo, e quando fez seis anos seu pai Alberto a colocou em uma escola particular do ensino primário. Em seu primeiro dia de aula, Samira conheceu "Shofia" uma menininha de cabelos loiros, olhos verde e muito mimada. A cada dia de aula... Samira e Shofia se tornava mais ainda grandes amiguinhas. Os anos foi se passando... até que, Samira completa seus 13 anos e como seu pai conhece a família de Shofia, eles decidem mandar Samira e Shofia pra um colégio interno, muita gente odeia colégio interno, mas Samira e Shofia adoraram a ideia de seus pais as terem a mandado para um colégio interno. Como as duas estavam em uma fase de entra na adolescência... elas eram muito agitadas, mas Samira mesmo sendo amiga de Shofia. Elas era diferente, por que Samira era uma aluna dedicada, uma menina tímida e sensivel. Já Shofia era rebelde estrovertida e as vezes até mal criada.

Shofia junto com Samira, fez várias amigas e amigos durante o tempo que estudou no colégio interno. Mas Shofia mesmo tendo uma amizade sincera com Samira, parecia que ela odiava a melhor amiga. Durante o colegial... Shofia vivia fazendo coisas pelas costas de Samira como: colocar apelidos na melhor amiga Samira sem ela saber de nada, fazia que alguns praticasse bullyng com Samira e as vezes Shofia pagava pra umas meninas rebeldes arranjar briga com Samira sem motivo. Com todo esse inferno em volta da vida de Samira, ela ficou transtornada e traumatizada. Samira sofria muito bullyng por ser um pouco gordinha, e ela não sabia por que todos fazia aquilo com ela, até que quando Samira completou 16 anos e estava prestes a terminar o nono ano do ensino fundamental. Até que um dia Samira estava passando pelo corredor da escola e escutou Shofia falando com uma garota: - Tadinha da Samira, a infeliz sempre achou que eu fui amiga dela, mas ela nem imagina que tudo que ela sofreu foi amando por minha pessoa. Dizia Shofia rindo debochadamente de Samira, Samira que ouvia tudo aquilo, deixou uma lágrima cair e logo passou sua mão em seu rosto para se secar, ela foi até o banheiro se olhou no espelho e disse: - Se ela não é minha amiga... eu também não sou amiga dela.

Sendo assim... Samira retorna a sua sala com uma postura de bem calma, Shofia estranha a amiga e a pergunta se ela está bem. Samira responde que sim, agradace Shofia pela preocupação e diz que Shofia tem sido uma otima amiga desde que elas se conheceram quando ainda eram pequenas. Se passa horas, dias, meses e também os anos até que Samira e Shofia termina o terceiro ano do ensino médio. Samira se despede de Shofia e diz que daqui há cinco anos ela volta depois que concluir sua faculdade na Europa. Sendo assim Samira vai para Europa Ocidental fazer faculdade de psicologia, e Shofia vai para os Estados Unidos fazer faculdade de teatro para se tornar uma grande atriz. Depois de muito tempo na faculdade estudando teatro, Shofia finalmente se forma ganha seu diploma e regressa de volta ao Brasil, e já voltando ela conhece um homem que para ela esse homem é tudo de bom em sua vida os dois começam a namorar e ficam muito apaixonados um pelo outro. Já Samira também se forma, mas ela decide ficar mais um ano na Europa Ocidental. E todo esse tempo por lá ela resolveu mudar. Samira praticou muita academia, ela perdeu muitos quilos e conquistou um corpo de miss. Barriga sarada, seios arrebitados, bumbum durinho e umas pernas de dar inveja. Ela também tingiu o cabelo de loiro com preto, ela também mudou seu estilo de se vestir. Comprou roupas como: vestidos, shortinhos, blusas, calças. E também outras coisas como: Joia, brincos, pulseiras, cordões, aneis e Etc. Tudo isso para cada tipo de ocasião diferente. Ao longo do tempo que ela fez tudo isso... um ano já tinha se passado, então ela comprou uma passagem de voo para o Brasil e antes de entrar no avião ela disse: - Me aguarde Shofia.

Após horas e horas de voo. finalmente Samira chega ao Brasil. Ela desembarca no aeroporto de Santos cidade que fica no estado de São Paulo e de lá, ela pega um outro avião que a leva para sua cidade onde ela foi criada desde pequena. Durante todo esse tempo que Samira ficou na Europa estudando... ela não manteve contato com Shofia, que diz ser sua amiga. Então ao chegar na casa do seu pai o Sr. Alberto, ela logo ficou sabendo pela empregada que o namorado de Shofia a pediu em casamento, e que eles ficaram noivos há poucos dias. Samira ao saber dessa notícia tão desagradável para ela, logo respirou fundo e disse em seu pensamento: - Ela não vai se casar, não antes de sofrer um pouco do que eu sofrir durante o colegial. Logo ela se vira para empregada "Neuza" e pergunta por seu pai. Neuza diz que ele está na empresa dele, e que só vai voltar lá pela tarde. Sendo assim, Samira vai subindo as escadas olhando para cada canto da casa. Aquela casa que ela cresceu brincando e sofrendo ao mesmo tempo. Por um momento ela para de subir os degraus e fica pensando sobre o que ela já passou naquela casa. A empregada Neuza chama por Samira: - Dona Samira? Dona Samira, agora diz ela falando em um tom pouco alto.

Samira: - Ah!, oi, que foi?.

Neuza: - A senhora tá bem? - Parece que a senhora tá viajando parada, Agora diz Neuza olhando espantada para Samira.

Samira: - Ah, não é nada não, eu estava aqui pensando um pouco na minha infância dentro desta casa, - bom! Agora chega de conversa. - Leve minhas malas para o meu quarto, e depois me prepare um banho relaxante, - por que estou exausta e quero relaxar. Diz Samira dando uma ordem para a tal empregada. Logo em seguída Neuza liga para Shofia e a informa sobre a volta de Samira, que logo Shofia a agradece por Neuza a ter lhe avisado sobre a volta de Samira, que sendo assim ela encerra a ligação e diz: - Então a infeliz voltou? Diz ela se perguntando retoricamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Ribeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas, cade o erotismo? Cadê a sacanagaem?

0 0