Oi pessoal sou o Caio e quero agradecer a todos que leram meus outros contos que comentaram la também! Obrigado.
Venho hoje contar mais uma história que aconteceu comigo, essa já faz um ano e meio mais ou menos.
Ganhei três convites para uma festa de um sindicato que acontece todo ano aqui na cidade, como sou solteiro convidei um casal de amigos pra ir comigo, a Camila tem uns 40 anos eu acho e o Antonio com uns 35, conheci os dois quando nem eram namorados ainda em uma empresa que trabalhamos juntos, os dois sabiam que eu sou gay e nunca tivemos problemas nenhum com isso eles aceitavam numa boa, sempre tivemos uma amizade boa até hoje.
Chegando la a festa rola numa boa, muita carne, musica e muittaaaa mas muiitttaaaaa cerveja chegamos por volta do meio-dia logo fomos almoçar e começamos a beber, e ai foi a tarde toda assim dale cerveja e muita dança, quando chegou por volta das 17:30 mais ou menos resolvemos ir embora.
Eu e o Antonio estávamos muito bêbados e a Camila tinha bebido mas não tanto como nós ela que estava trazendo o carro, porem ela ia passar no shopping pois tinha que comprar algumas coisas. Então paramos no shopping deixamos ela e fomos para a casa deles eu tinha deixado algumas coisas minhas la e eu tinha que pegar porque a noite ainda ia trabalhar, o combinado era eu ir com o Antonio até a casa deles pegar as minhas coisas, ai ele ia me deixar na empresa e depois buscar ela no shopping.
Enquanto estávamos indo embora no carro papo vai papo vem conversamos sobre vários assuntos até que caiu em putaria quando passamos na frente de uma zona, ele rindo me disse vamos entrar ai, eu como tava bem bêbado ainda disse, vamos mas ai tu tem que comer eu primeiro depois a puta ai caímos na gargalhada e continuamos nosso caminho e o assunto continuo sendo sobre sexo mulheres que ele já comeu cantadas de viados que ele já recebeu, ele não era nenhum cara lindo mas tinha suas qualidades deve ter 1,75 cm de altura uns 70 kg olhos castanhos cabelos sempre revirados, bem ogro desde o jeito de falar até como se comporta, se veste. Resumindo uma delicia de macho.
Quando ele falou que já recebeu varias cantadas de viado eu perguntei se ele já tinha comido algum (nunca tínhamos conversado sobre isso), ele disse que não, não tinha curiosidade mas se tivesse comeria sem problemas, ai eu disse que eu tinha curiosidade de saber como era o pau dele e coloquei a mão por cima da bermuda, ele começa a rir e tira minha mão diz que é melhor não.
Eu como estava bêbado insisti e coloquei a mão de novo e disse só pegar um pouco, e dessa vez ele não exitou, deixou minha mão ali, com as pegadas que eu ia dando o pau dele foi endurecendo cada vez mais até de ficar uma tora de tão duro, era um pau de tamanho normal uns 17 cms eu acho uma grossura boa também, um pau bem gostoso. Nessa altura eu já tinha aberto o zipper da bermuda dele e já tava com o pau dele pra fora tocando uma punheta bem gostosa, olhava pra ele dava pra ver em sua expressão que estava gostando daquilo, sem falar nada me abaixo e meto o pau dele na minha boca, ele da um suspiro bem alto e fundo como se ele precisasse muito daquilo e ali dentro do carro com ele dirigindo fui chupando ele até chegar na casa deles.
Ao entrar na casa ele senta eu tiro a sua bermuda a cueca e continuo a chupar aquele pau delicioso, chupo o pau as bolas começo a beijar sua barriga seu peito pescoço até que crio coragem e tento dar um beijo em sua boca, o que ele aceitou numa boa, tiro sua camisa e continuo beijando sua boca. Ele tira minha camisa e começa a chupar meus peitos como se fosse de uma mulher chupa lambe e ai começa a abaixar minha bermuda e cueca e começa a passar a mão na minha bunda enquanto ainda nos beijamos, eu dou mais um beijo em seu pescoço e peço pra ele me comer, ele só balança a cabeça de forma positiva, me levanta tira o restante da minha roupa e me encosta na parede e começa a passar o pau no meu cuzinho nossa que tesão que eu estava na hora… pincelava seu pau no meu cuzinho, beijava meu pescoço mordia minha orelha e eu implorava pra ele meter logo.
Até que ele deu uma cuspida no seu pau cuspiu no meu cu e começou a a enfiar, bem devagar pra não me machucar, quando entrou tudo eu dei uma rebolada e ele entendeu como “vai fundo”
Nossa que macho era aquele, me pegou me colocou no sofá na posição de frango assado que é a que eu mais gosto e meteu nossa metia muito tava ali uns quinze minutos naquela posição metendo muito gostoso, até que eu não aguento e gozo na minha barriga sem tocar punheta, só com ele me comendo, depois que eu gozei ele me colocou de quatro e começou a bombar mais forte e disse que agora era sua vez, cada bombada que ele dava eu ia as estrelas como pode um macho foder tão gostoso assim, mais uns cinco minutos metendo ele anuncia que vai gozar, eu peço pra ele gozar na minha cara mas ele disse que não, essa é no meu rabo e da uma ultima bombada e cai desfalecido em cima de mim gemendo muito e mordendo minha orelha nessa hora gozo de novo.
Ficamos ali um pouco tomando um ar e ele me chama pra tomar banho, durante o banho volto a chupá-lo com muito desejo engolindo aquele pau todo, nossa muito tesão ele começa a tocar uma e eu chupando ele anuncia que vai gozar eu abro a boca e fico esperando o seu leite maravilhoso… ganho um banho de porra era muita, gozou na minha boca, nos olhos nariz me lavou todo com sua porra deliciosa.
Nesse momento seu celular começa a tocar era a Camila perguntando onde ele tava que ela tava esperando, ele disse que acabou dormindo e que já tava indo buscá-la.
Acabamos de tomar banho nos vestimos e fomos embora, me deixou na empresa que era caminho também e foi ao shopping buscar a sua amada esposa.
Depois desse dia nos vimos varias vezes mas ninguém toca no assunto, como se nada tivesse acontecido, mas nunca vou esquecer pois foi uma das melhores fodas da minha vida, espero ainda um dia poder repetir essa foda tão gostosa.