A Melhor Consulta

Um conto erótico de UmRomantico
Categoria: Heterossexual
Contém 746 palavras
Data: 03/05/2015 21:42:32

Boa noite leitores,

Esse é o primeiro conto espero que gostem, espero comentários.

Primeiramente, tenho pele branca, 1,82, olhos e cabelos castanhos escuros, 78kg, gosto de nadar, lutar boxe, correr, e amo muito cinema.

Eu sou pediatra e tenho um consultório na Avenida Paulista, isso que vou contar quarta-feira passada, estava em um dia normal de trabalho, quando as 14:20 entra um paciente , e sua mãe (loira, cabelo comprido, coxas grossas, bumbum empinadinho, e seios médios) o menino de 6 anos e sua mãe de 32 anos, uma mulher sexy mas não vulgar, usando um vestido , um salto alto, aquelas meias pretas e um belo salto alto, com os cabelos soltos e um perfume que me deixou hipnotizado, tentei manter a concentração na consulta, e assim, fiz, quando acabou a consulta escrevi atrás da receita meu telefone e uma frase "Torço para não ser casada"...rs.

Neste dia não recebi nenhum contato, mas na manhã seguinte as 08:15 recebi uma mensagem no whats, dizendo Bom dia Dr., respondi perguntando quem era e ala me respondeu infelizmente é uma mulher casada...rsrs

E nisso começamos a conversar e disse que não me importava com isso e que esperava que ela também não, e ela disse que uma conversa não mata ninguem.

Por fim ficamos conversando por semanas, e a cada dia fui descobrindo mais da vida dela, e entramos em varios assuntos, como gostos, casamento entre outros, até me fantasias sexuais.

Disse a ela que minha fantasia seria ver ela, na minha mesa do consultório, com as pernas apoiadas na cadeira se tocando pra mim enquanto eu estivesse sentado.....ela respondeu com vários risos...e disse que gostou..

Mais uma semana se passou e ela me me liga, Dr. posso ir levar meu filho ai que ele está com febre, eu disse claro, para minha surpresa ela aparece sem o filho, vestida com uma saia, nao mto curta, um salto e uma blusinha de ceda branca, na hora meu coração começou a bater mais rapido que tudo..

Me recompus e perguntei cade o filho, ela com um sorriso malicioso, disse ele ta bem, mas a mão dele não , a mãe esta precisando relaxar do stress do casamento.

Quando ouvi essa palavras não aguentei levantei , encostei ela na parede levantei seus braços e bem devagar comecei a beijar os labios dela, sentindo aquele perfume maravilhoso, fui imediatamente retribuido com aqueles beijos, e a cada segundo foram ficando mais fortes, nossas mão se encontravam eu acariciando ela.

Quando do na da ela para e fala no meu ouvido que iria realizar minha fantasia, ela foi té minha mesa, sentou na mesa, levantou um pouco sua saia, e colocou as pernas na cadeira e mandou eu sentar, sentei no mesmo momento , quando percebi ela estava sem nada por baixo e começou a se tocar para mim, aquela bucetinha rosinha linda, toda perfumada, ela acariciando ela e eu vendo o melzinho dela melando o dedo dela, eu vendo aquela bela visão coloquei meu pau pra fora e comecei a bater uma deliciosa, quando ela começou a gemer bem gostoso, me levantei, joguei ela mais para traz e comecei a chupar aquela xoxotinha meladinha, enquando ouvia os gemidos delas abafados , para que ninguem ouvisse.

Chupei ela até sentinr o seu primeiro orgasmo, ela ficou toda mole na minha mesa, foi quando me posicionei na frente dela e comecei a passar a cabecinha do meu pau nela, até que ela começou a gritas

-- Me come, preciso disso, meu marido nao sabe me comer

Ouvindo isso coloquei bem no fundo dela, e ela soltou um gemido de tesao bem alto , ficou bombando dentro dela, até sentir ela gozar denovo, desci ela da mesa, levei ela até a cadeira e coloquei de 4 e comecei a meter mais naquela buceta, e ela rebolando e vendo meu pau sumindo dentro dela.

aquele cheiro de sexo no ar, e ele toda meladinha , anunciei a ela que queria gozar dentro daquela bucetinha para ela saber que eu seia o macho dela, ela só olhou para traz e disse

-- Você já é meu macho

Gozei bem gostoso dentro dela, inundando aquela bucetinha toda com meu leitinho, ela se levantou e falou que nunca tinha sentindo tudo aquilo, falei no ouvido dela que nao queria só naquele dia, e ela me dissse ja sou sua..

Agora nos falamos e transamos sempre, o marido dela nem imagina que é um corno..

Espero que tenham gostado

Logo escreverei mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive UmRomantico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Humm será que devo? Kkkkkkk anote meu e mais greicebombom@hotmail.com aí conversaremos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa sempre tive essa vontade transar no consultório

0 0