No dia seguinte cheguei no colégio conversei com a Este e segui minha vida normalmente,Ele me agradeceu,ficou com ela e logo após começaram a namorar,fui me afastando dele cada vez mais,chegou o dia 4 de abril dia do aniversario da Ana,ela tinha convidado algumas pessoas da sala,foi um dia de terça,tivemos apenas 3 aulas e fomos liberados,fui correndo pro shopping pra comprar algum presente pra ela,cheguei lá encontro o Lucas e a Este saindo do cinema,cumprimentei ela e segui meu caminho não sabia o que comprar então liguei pra Erika pra saber o que comprar e ela disse que a Aline conhecia a Ana como ninguém então liguei pra Aline,Ela disse que ela tinha gostado de um sapato que tinha na loja C&A então ela me mandou a foto pelo chat do facebook,entrei na loja procurei até que achei liguei pra Aline pra perguntar o numero que a Ana calçava ela disse que a Ana calçava 38 então fui ver o preço né kkkkk orçamento só 70,00R$ então pra minha sorte era 63,00R$ haha ainda ia dá pra mim lanchar,paguei o sapado e fui pra praça de alimentação,cheguei lá eles estavam sentados no McDonalds então fui pro Subway,lanchei e quando tava indo embora eles falaram comigo.
-Este:Já comprou o presente da Ana?
-Eu:Sim.
-Lucas:Já está indo embora?
-Eu:sim,tenho que fazer algumas coisas em casa.
-Este:Espere a gente já estamos indo também.
-Eu:Desculpa não posso esperar,meu daddy já está vindo me buscar marquei com ele pra me buscar na entrada.
-Lucas:Tá bom então.
-Este:Até a noite.
Fui embora dali quase que correndo pra não ver mais os dois juntos,cheguei no estacionamento daddy já estava me esperando,entrei no carro e fomos pra casa,fomos conversando sobre o colégio e sobre a filha mais velha dele que estava fazendo faculdade em Recife,chegamos em casa fui tomar banho,me vesti(eu tava lindo :3 srsrsrs) desci falei com minha mãe com meu irmão e o daddy foi me deixar na festa da Ana,Chegando na festa dei meu presente a ela e tive que colocar uma pulseira de papel que tava incomodando meu braço,A prima dela logo colou em mim,pra todo canto que eu ia a guria ia atrás até que encontrei as garotas.
-Aline:Tá bonito.
-Erika:Milagre.
-Eu:Valeu Aline,sem graça Erika.Cadê a Este?
-Erika:Tá com o Lucas ali não desgruda.
-Eu:Vamos mudar de assunto e ir ficar com a Ana.
Fiquei com ciúmes e fiquei a festa todo entediado,Sara(prima da Ana) tava o tempo todo comigo,O jeito foi ficar com ela haha,Nos afastamos dos demais e fomos pra beira da piscina e ali começamos a nos beijar,não senti nada de mais,até que vi o Lucas olhando pra mim,então disse a Sara que ia no banheiro e fui pensar um pouco,Logo após o Ytalo chegou.
-Ytalo:Porque você não tá curtindo a festa:
-Eu:Não to com humor pra nada,to estranho.
-Ytalo:Mais porque?Vamos lá pra fora eu te faço companhia.
-Eu:Obrigado,vá na frente que logo após eu vou aproveito e me despeço das pessoas.
-Ytalo:Como assim você já vai embora?
-Eu:Sim.
Lucas entrou no banheiro e eu fiquei nervoso,foi ai que percebi que ele tava bêbado.
-Lucas:Você vai embora?
-Eu:Vou sim mais só vou depois de me despedir de todos.
-Lucas:Vai não,Eu preciso de você.
-Ytalo:Se armou haha.
-Eu:Não começa Ytalo,como assim você precisa de mim?
-Lucas:Eu preciso que você me leve pra casa,quero uma carona.
-Eu:É só pra isso que eu sirvo.
-Lucas:Ytalo me deixe a sozinho com ele por favor.
-Ytalo:Só não vão se pegar aqui dentre kkkkk.
-Eu:Ytalo você é um idiota.
Ytalo saiu do banheiro e o Lucas começou a se aproximar e me abraçou eu amoleci nesse momento,aqueles braços fortes em volta do meu corpo e aquele cheiro gostoso(eu sou baixinho e fiquei com a cabeça no peito dele uma das vantagens de ser baixinho) ele abaixou um pouco e disse no meu ouvido.
-Lucas:Que pena que você é um garoto,se você fosse menina você seria minha.
Na mesmo hora que ele disse isso eu sai chateado do banheiro ele tinha quebrado totalmente o clima,fui procurar o Ytalo e fiquei fazendo companhia a ele quando a Este chegou.
-Este:você viu o Lucas?
-Eu:Da ultima vez que eu o vi ele estava no banheiro.
-Este:Vamos procurar ele comigo?Por favor.
-Eu:Tá bem sua chata eu vou.
Procuramos ele e não achamos,vi as garotas todas juntas conversando,chegamos perto e elas mudaram de assunto a Este foi procurar ele perto da piscina e eu fiquei com as garotas.
-Erika:se eu fosse você levaria a Este pra casa pra ela não ver aquela cena.(ela falou apontando pro canto da casa)
Olhei e vi aquela cena,o Lucas estava ficando com uma garota as escondidas sendo que ele namorava a Este,fiquei puto e com ciúmes,chamei a Este e disse que ele tinha ido embora e pedi ao Ytalo que deixasse agente e casa,como ele tava com o carro do pai dele ele nos deixou em casa primeiro fomos deixar ela em casa,depois ele me deixou em casa.
-Ytalo:Porque vocês vieram cedo?
-Eu:Depois te conto,você vai ficar sabendo de qualquer jeito,Obrigado pela carona até amanhã.
-Ytalo:De nada,Hey pera,não tá esquecendo nada?
-Eu:Que eu saiba não,de que eu estou esquecendo?
-Ytalo:De pagar o taxista kkkkkkk.
-Eu:Oh idiota kkkkk tchau.
Dei um beijo na bochecha dele mais foi por impulso,depois que eu percebi eu pedi desculpas e sai do carro,entrei em casa e fui deitar nem tirei a roupa que eu tava comecei a chorar e pensar no momento em que tivemos no banheiro até que adormeci.Acordei atrasado pra ir pro colégio então meu Daddy me levou pro colégio,os dias se passaram e eu continuava sem falar com ele até que três semanas depois teve um acampamento ambiental e era dividido por grupos de 3 pessoas,quem escolheu os grupos foi o professor de Biologia,Ficou Eu,Ytalo e o Lucas em uma cabana,perguntei se poderia trocar mais o professor não deixou.
No dia do acampamento eu preferi levar minha própria barraca inflável pra não ter que ficar na mesma barraca que o Lucas,Os meninos ficaram separados das meninas,agente só se via na hora de ir identificar os tipos de plantas,fungos e etc. Todos acordaram cedo e eu fiquei pra trás esperando o Ytalo,fomos juntos até que o Lucas chegou até mim.
-Lucas:Rique precisamos conversar.
-Eu:Meu nome é Henrique pra você e não tenho nada pra conversra com você.
Ele pegou meu braço e pediu pra o Ytalo ir na frente que ele queri conversar comigo.
-Ytalo:Rique você quer que eu vá?
-Eu:Pode ir,Qualquer coisa eu te grito.
Ele saiu e nos deixou sozinhos e o Lucas começou.
-Lucas:Desculpa se eu te fiz alguma coisa,eu gosto muito de você não quero que você fique chateado comigo.
Eu fiquei surpreso e não sabia o que responder.
-Lucas:Sobre aquilo que aconteceu no banheiro,eu tava brincando,não precisava você ficar chateado comigo.
-Eu:Não fiquei chateado por você ter dito aquilo e sim por você ter ficado com aquela menina sendo que você tava com a Este caramba.
-Lucas:Você viu?Desculpa velho,não queria ter feito aquilo,Ela viu,você disse a ela?
-Eu:Claro que não disse nada a ela,ela não sabe,ela ia ficar puta da vida,ela te ama demais,eu não faria isso com ela.
-Lucas:Obrigado cara por não ter dito nada a ela,eu não sei o que eu faria sem ela obrigado.
Ele me abraçou e minha única reação foi retribuir o abraço,ele olhou nos meus olhos e foi abaixando e encostando sua boca na minha,foi o melhor beijo que eu tinha dado,senti aquela boca pequena e rosadinha na minha senti o gosto dele,eu fiquei surpreso até que ouvi.
-Ytalo:To atrapalhando?
Eu soltei ele e corri,essa foi a minha única reação,o Ytalo veio atrás de mim.
-Ytalo:Desculpa,Desculpa não queria ter atrapalhado vocês.
-Eu:Não precisa se desculpar,mais por favor não conte isso a ninguém.
-Ytalo:Meu sigilo tem preço.
-Eu:E qual o preço do seu sigilo?
-Ytalo:Seu corpo.
Olhei nos olhos dele e comecei a rir,ele riu de volta e me abraçou e me levou pra onde estava o resto do pessoal,O Gabriel e o Isac ficaram zombando “O casal já chegou” Agente riu e o Lucas ficava olhando pra mim,e eu sempre desviava o olhar.A noite eu sempre dormia separado dos outros garotos(haha vantagens de ter sua própria barraca) Fiquei pensativo a noite então fui pra perto do lago pra pensar um pouco até que ele chegou.
-Lucas:Desculpe pelo beijo,Foi impulso,quando vi já tava lhe beijando.
-Eu:Para cara de se desculpar depois que faz merda,sempre faz alguma coisa e fica se desculpando.
-Lucas:Desculpa rsrs,Não pense que eu sou gay por ter te beijado,mais até que gostei.
-Eu:Beijar alguém uma pessoa aqui e outra ali não te faz um gay mais sim um idiota.
-Lucas:Nossa como você é frio,mais você é gay ou não?te vi beijando uma garota na festa da Ana e depois te vi com o Ytalo.
-Eu:Eu ter ficado com uma garota e depois esta com um garoto me faria pelo menos um bissexual mas pensando bem eu acho que sou gay,alias me apaixonei por um idiota.
-Lucas:Serio que você se apaixonou por mim?
-Eu:Não citei seu nome.(falei isso me levantando e indo pra minha barraca)
Os outros 2 dias foram estranhos ficar perto dele sabendo que eu estava apaixonado por ele e certamente ele já sabia.Passou-se esses dois dias e fomos embora,Eu vim sentado com o Ytalo no ônibus,acabei adormecendo e quando acordei o Ytalo tinha me embrulhado com um lençol dele e estava com a cabeça no meu ombro,ficou engraçado aquela cena porque ele tava todo desconjuntado por eu ser pequeno e ele está com a cabeça em meu ombro,Foi ai que m veio a duvida,será que o Ytalo está apaixonado por mim ou ele só me trata bem mesmo?
Terça-Feira eu posto a quarta parte,Não vou ter tempo de postar amanha,A qualquer hora na terça eu posto,fiquem atentos,pra quem quiser entrar em contato meu é E-mail: henriquehique22@hotmail.com