japinha gulosa
Nesta quarta, depois de varias tentativas, conseguimos marcar um encontro com o nosso amigo Joel e seu amigo Francisco para uma noite cheio de tesão.
Meu marido como um bom corno manso, marcou o motel e o horário de modo que quando chegássemos ao local, os dois já estariam nos esperando prontinhos pra curtirmos!
Ao chegar no motel, o Joel abriu a porta só com uma toalha e com a pika durinha do jeito que gosto e me cumprimentou com um beijo na boca. Logo me apresentou seu amigo que também estava só com uma toalha.
Enquanto fui tomar um banho, o corno ficou mamando a pika dos dois.
Fiquei um pouco tímida com o Francisco no começo, por isso comecei a beijar o Joel acariciando a pika grande dele, enquanto isso Francisco começou a tocar a minha bucetinha, me deu muito tesão.
Comecei a chupar a pika do Francisco que é bem gostosa também e ele lambuzou a minha xana deliciosamente.
Enquanto isso o corninho ficou só olhando cheio de tesão. Depois de gozar com o Francisco fui pra cima do Joel, e quando percebo, Francisco começou a penetrar junto na minha bucetinha.
Duas pikas na minha bucetinha, foi maravilhoso e logo depois Francisco meteu no meu cuzinho enquanto Joel metia na minha bucetinha, fiquei bem arrombadinha do jeitinho que o corno gosta, gozei de tanto tesão.
Depois os dois gozaram no meu rosto e o corno veio me beijar e saborear a porra dos dois.
Após tanto tesão, paramos para tomar um fôlego e matar a sede.
No segundo tempo, o Joel veio metendo o meu cuzinho enquanto Francisco tentava meter no cuzinho virgem do meu corno.
Só ouvia gritos de dor e tesão dele, ajudei a passar o lubrificante no cuzinho dele para sentir menos dor, enquanto Joel metia toda a pika no meu cuzinho, foi só tesão e muito gozo. Adorei ver o corninho sendo arrombado!
Rsrs.
No final o corno veio meter na minha bucetinha bem arrombada e gozar deliciosamente.
Me senti uma putinha bem safada essa noite.
contatos: paidoscornos@outlook.com
japinha '' safadinha e fernando '' corno viadinho'' de sao paulo
gostamos de viajar e conhecer pessoas de longe.