Antes de continuar queria agradecer e dizer que os comentários deixados no meu primeiro texto me emocionaram muito, e me inspiraram a continuar mais rápido. Se vc ainda não leu sugiro q leia a primeira parte para entender melhor;
Saímos do apartamento dos rapazes, entramos no carro e viemos conversando animadamente como no tempo em que éramos adolescentes. Vanessa me disse:
-E então amiga, curtiu?
-Curti demais, foi legal que relembramos os velhos tempos. Há muito tempo não me divertia tanto. Mas amiga, me diz uma coisa que eu tô curiosa. Vc saiu sozinha foi pra balada, bebeu, transou, como fica com seu marido?
-Eu e o Lima temos um relacionamento aberto. Ele gosta que eu saia e me divirta. Quanto mais putinha eu sou mais ele gosta.
-Que incrível. Mas ele sai tbém com outras?
-Ele não curte muito sair com outras. Às vezes faço festinhas com ele e mais uma amiga, mas no geral ele não curte;
-Achei interessante tudo aquilo que ela me disse, pois eles eram muito cúmplices e pareciam se gostar muito. Nossa volta foi bem tranqüila, duas amigas saciadas conversando amenidades.
Chegamos no apartamento de Vanessa, entramos e fomos tirar a roupa. Disse a ela que iria tomar , mas ela perguntou se eu a ajudaria a fazer uma brincadeira com seu marido. Eu concordei sem nem sabor do q se tratava, afinal, já estava altinha de tanta bebida e sexo.
Fomos nós duas nuas do closed até o quarto do casal. Lima, marido de Vanessa, dormia pesado meio de lado. Ela me pediu silencio e me fez subir na cama do casal. Fiquei em pé n cama com uma perna de cada lado e Lima bem embaixo de mim. Foi então que Vanessa chamou o marido dizendo:
-Amor, acorda amor, olha minha amiga Karine aqui com a bucetinha e o cuzinho bem usados, do jeito que vc gosta.
-Ao mesmo tempo que Vanessa chamava o marido ela me fazia abaixar aos poucos. Então o Lima acordou praticamente com a minha bucetinha na cara dele. Claro que eu havia feito sexo com camisinha, mas mesmo assim eu estava com a bucetinha e o cuzinho bem inchado e largo. Lima caiu de boca alternando entre minha bucetinha e cuzinho, eu gozei muito na língua dele, um homem experiente que sabe dar prazer a uma mulher. Trás de mim Vanessa chupava o pau do marido como só ela sabe fazer.
Ficamos nessa posição por quase 20 minutos, até que Vanessa me pegou pelos ombros e foi me afastando da boca do marido. Eu fui chegando pra trás até chegar perto do pau de Lima, que tbém era bem grandinho. Vanessa encaixou o pau de Lima na porta da minha buceta e fui descendo e rebolando bem gostoso naquele pau.
Vanessa subiu na cama, se abaixou no rosto do marido e disse:
-Agora é minha vez, chupa sua putinha com gosto meu amor!
-Vanessa passava a buceta e o cuzinho no rosto do marido que chupava com muita vontade. Como ela estava de frente pra mim, acabou me puxando e me dando um beijo daqueles. Eu já tinha beijado Vanessa, mas isso há uns 10 anos atrás, na nossa adolescência. De lá pra cá nunca mais a beijei, e nem outra mulher. Mesmo assim no calor da excitação acabei correspondendo o beijo da minha amiga, o que me levou a um gozo incrível.
Toda aquela cena me deixou muito excitada. Imagine eu, rebolando no pau do marido da minha amiga enquanto ela me beijava na boca. Tudo isso depois de uma noitada maravilhosa
Acho que cena foi demais tbém pro Lima, que acabou gozando fundo dentro da minha bucetinha. Vanessa se levantou rapidamente do rosto de seu marido, desencaixou ao pau dele de dentro de mim e começou a alternar chupadas no pau de lima e na minha bucetinha gozada. As vezes ela me chupava por um bom tempo, punhetando o pau do marido que tinha acabado de gozar. Eu já estava ficando tonta de gozar toda hora.
Lima foi chegndo perto de mim e me deu um delicioso beijo na boca, enquanto lá embaixo Vanessa me chupava gostoso. Não demorou o pau dele dar sinal de vida novamente. Vanessa então pediu:
-Amor agora vem comer sua putinha que deu a noite toda, vem. Quero vc no meu cuzinho.
-Vanessa ficou de lado e Lima enfiou nela por trás. A safada nem sentiu dor, pois já tinha dado noite toda. Eu fiquei de frente pra Vanessa curtindo aquela visão.
Foi então que ela me puxou pra perto e começou a me beijar enquanto tocava minha bucetinha. Vanessa sempre foi safada demais, alternava beijos em mim e no marido enquanto ele a fodia no cuzinho. O beijo dela é sempre com muita saliva, daqueles beijos molhados mesmo. Um tesão.
Lima demorou mais tempo, ele socou muito na minha amiga até encher o cuzinho dela de porra. Após o gozo estávamos todos exaustos, principalmente eu e Vanessa que tínhamos feito sexo noite toda. Já eram quase quatro da manhã. E acabamos dormindo os três nus e com cheiro de sexo.
Eu não dormi, eu apaguei. Erma quase uma da tarde quando eu senti uma coisa dura pressionando meu rabinho. Não demorei a perceber que era o lima querendo meu cuzinho. Bem se a Vanessa tinha dado e tbém não faria cerimônia. Comecei a mexer lentamente no pau de Lima mostrando a ele que eu estava a fim.
Logo senti algo gelado sendo espalhado no meu cuzinho. Era o gel lubrificante. Lima foi enfiando devagar e só senti prazer. É maravilhoso fazer anal com um homem que sabe comer um cuzinho. E Lima entende bem do assunto. Apesar de sentir uma ardência ainda pela noite anterior, pois não tenho o mesmo hábito com o anal que Vanessa, o pau de Lima entrou bem gostoso no meu rabinho, comigo ainda de ladinho. Lima socava devagar, mas com firmeza, alternado beijos na minha boca com chupadas nos meus seios.
Do nosso lado, Vanessa dormia profundamente sem perceber o que rolava do lado. Mas aos poucos, Lima foi aumentando as socadas e eu os gemidos. Isso despertou Vanessa que acordou com cara de safada ao me ver ali de ladinho, levando a vara do marido no cuzinho do jeito q ela tinha feito de madrugada, ela disse brincando:
-Safada, piranha! Foi só eu dormir um pouquinho pra vc dar o cu pro meu marido, sua vadia!?!?
Ela veio pro nosso lado e achei q ela fosse me beijar como tinha feito. Porém, Vanessa foi mais embaixo e começou a sugar minha bucetinha, alternado com chupadas no saco de Lima. Isso foi demais pra mim e pra ele. Gozei várias vezes daquele jeito e Lima acabou enchendo meu cuzinho de porra tbém.
Levantamos os três, e tomamos um delicioso café da manhã , isso as duas da tarde. Depois ficamos lá conversando, e falando besteiras até a noite, quando fizemos novas brincadeiras.
Este foi o primeiro de muitas brincadeiras que fiz com este casal maravilhoso e espero poder contar todas as outras pra vcs. Um grande beijo a todos da Karine.