Oiiie meu nome é Helena tenho 19 anos, peitos médios e durinhos, 1,58 de altura, bumbum grande e coxas grossas, morena clara, cabelos pretos na altura dos peitos.
Vou falar de um reencontro muiiito gostoso que tive espero, que gostem.
Eu estava em uma loja aqui perto de onde eu moro onde reencontrei um conhecido, na mesma fila do caixa em que eu estava. Começamos a conversar, não nos víamos há alguns anos.
Aquela conversa boba do dia-a-dia. Ele é alto 1,86, branco com um corpo super malhado, sorriso safado. É solteiro e tem 24 anos.
Nunca tinha pensando em ter nada com ele, porque ele nunca me olhou diferente.
Eu não sou tímida, mas também não sou atirada. Após passar no caixa, fiquei esperando por ele na saída do caixa. Assim que ele terminou, foi me acompanhando até a saída.
Então ele me ofereceu uma carona, pois eu estava com muitas sacolas de compras.
Acabei aceitando. Ao sair do carro, na porta da minha casa, ele me deu um beijo no canto da boca e disse que eu estava muito gostosa.
Nossa, eu me arrepiei na hora com aquilo. Olhei para ele com cara de putinha com tesão e recebi um beijo forte. Claro que correspondi o beijo mostrando todo meu tesão naquele macho. Ele então começou a passar a mão nos meus peitinhos tesudos me levando ao delírio. Fui ficando molhadinha a buceta encharcada de desejo, tesão. Suas mãos habilidosas e gostosas tiraram minha blusa e sutiã. Ele abaixou a cabeça e começou a chupar, mamar, morder meus peitos e aí eu louca pra ser fodida igual uma puta querendo pica, tirei o resto da roupa. Ele não ficou para trás e se despiu também. Olhei para aquele pau querendo ser engolido não pude resistir e caí de boca no pau dele.
Que delícia! Seu pau não era tão grande, mas era cabeçudo e grosso ( ia me arrombar toda). Eu chupei feito uma criança, quando então, ele avisou que ia gozar. Gozou jatos e jatos de porra nos meus peitos e na minha barriguinha que tesão ! Passamos uns minutos nos curtindo e ele com um fogo sem fim começou a me beijar, me chupar a bucetinha fazendo gozar na língua dele. Ele engoliu tudinho meu melzinho. A gente estava dentro do carro, meio apertado. Ele então mandou eu ficar de quatro como sou uma puta submissa que sou, obedeci fiquei ele começou a enfiar aquele pau cabeçudo e grosso dentro de mim, me arrombando abrindo cada pedaço da minha buceta apertada me fazendo gemer e gritar de prazer. Haaaaa como e gostoso da a buceta pro macho que sabe te foder, que come sua buceta como se fosse a última coisa na vida. É muiiito bom principalmente pra uma novinha como eu que ama vara, pica que sabe me saciar, me satisfazer me levando ao ápice do prazer extremo. Eu gemia cada vez mais descontrolada e ele puxava meu cabelo me chamando de putinha, safada, cachorra e cadela me dando vários tapas na bunda, na cara. Não passou muito tempo e gozamos juntos. Que foda gostosa, maravilhosa !!!! Foi uma das melhores fodas da minha vida. Ainda saímos juntos e a cada dia fica cada vez melhor.
Gente dem opiniões a resposta de vocês cada um, e que me da força para continuar escrevendo e levando cada um daqui ao prazer extremo aquela gozada fantástica. Obrigado