Oi,me xamo dany e vo conta como que eu conheci meu primeiro e grande amor,bom é meu primeiro conto, aceito críticas e sugestões. Bora pro conto.
Era início das aulas, aquela euforia de encontrar os amigos e colegas depois das ferias, todos em sala de aula quando a diretora entra com uma aluna nova todos prestam atenção, percebo que ela fica vermelha envergonhada, ela era morena,1,65 de altura, olhos castanhos lindos,me chamou a atenção de cara, mais como eu ainda tava no pique de contar os acontecimentos das ferias deixei pra la.
Passaram se alguns dias e a menina era quieta reservada,não falava com ninguém, então o professor de geográfica passou um trabalho pra fazer em dupla pediu pra fazermos as duplas, minha melhor amiga olhou pra mim,eu fiz sinal que ia falar com a novata pois ja havia contado pra ela meu iteresse na garota nova, e falou vai fundo. Me lenvantei e fui até onde a garota tava sentada lendo um livro (a menina que roubava livros,n lembro o nome do autor ).
Eu-oi.
Ela-oi-Toda timida.
Eu- o professor passou um trabalho pra fazer em dupla, vim pedir se quer fazer comigo ?
Ela-hum pode ser.
Puxei uma cadeira e sentei ao lado dela,ela ficou sem jeito, o professor passou o caderno pra escrevermos os nomes das duplas,escrevi meu nome e percebo que nem sei o nome dela.
Eu-ei nem perguntei seu nome como se chama ?
Ela-ah... Gisele.
Eu- nome bonito,como a dona,prazer Daniela, mais me chama de Dany.
Passamos o resto das aulas fazendo o trabalho, quando terminou as aluas todos sairam da sala eu acompanhei ela até onde o pai dela a estava esperando. Dei um beijo no rosto dela que a deixou vermelha,
Gi-tchau te amanhã.
Eu- espera posso pedir seu numero?
Gi-Ah... Claro anota ai.9*******
Eu- Tchau
Me direcionei aonde tavam meus amigos
Greice(melhor amiga) -A mais não perde tempo mesmo né.
Eu- a qual é so peguei o numero dela.
Greice-claro ...e deu um bjo no rosto.
com uma cara sarcastica, puxo ela pelo braço e vamos em direção ao ginásio pois temos treino para o campeonato da cidade.
Ficou curto mais se gostarem eu continuo.
Beijos