Aviso:o conto está acabando e darei início à uma nova história semana que vem.Parte 3,espero que gostem.
PS:Boa Leitura :-)
-Espera,sou virgem...
-tudo o que eu queria ouvir(mordendo o pescoço)
-(gemidos)não...estou pronto
EDGAR:tarde demais,vamos pro quarto.
-não me força...
EDGAR:não é a força quando os dois estão querendo e esse volume aí embaixo não diz ao contrário
-(sussurrando)então me fode Lenhador...
Aquele clima era de êxtase total.No quarto foi um misto de violência com amor,Ele me jogou na cama com uma enorme força arrancou meu short me deixando apenas de cueca e em seguida tirou as suas e ficou em cima de mim.
EDGAR:agora você é minha presa-ele me beijava com tanta força que chegava a doer-levanta,vai...
-não quer que eu te chupe.
EDGAR:calado,não mandei abrir a boca-ele tira a minha cueca e me levanta assim ficamos de pé em cima da cama,com ele dizendo sacanagens ao pé do ouvido,a medida que ele falava roçava seu pau lentamente em minha bunda.Sem avisar ele da uma estocada sem dó nem piedade
-ahhhhhhh...tiraaa...está machucando...por favor...-nunca senti tanta dor em toda a minha vida,aquele grito deve ter feito o prédio todo se assustar.
EDGAR:aguenta...aguenta-ele puxa meus cabelos com força e me faz olhar para o espelho-veja o seu lenhador te arrombar-a cada palavra era uma estocada mais forte-tá olhando?TA OLHANDO PORRA?-foram os 30 minutos mais longos da minha vida-ahhh vou gozar,vem cá vem,abre a boca-quando ele está prestes a gozar eu viro o rosto e sinto um jato atingir minha bochecha e meu olho.
-finalmente...
EDGAR:até que foi bom,vai tomar um banho vai...
(NO BANHEIRO)
Estava me sentindo estranho,como se não fosse o Mathias de antes.Um novo mundo se abriu diante dos meus olhos,era como ter comido o fruto proibido.
(DE MANHÃ)
Acordo cedo com dores em meu ânus,foi difícil encontrar uma posição confortável para poder dormir,com dificuldade vou pra padaria só para poder não encontrar o Edgar,sim estou adiando o inevitável,mais o quanto tarde melhor.Volto da padaria e quando estou prestes a entrar escuto vozes do Rick com o Ed e eles estavam falando sobre mim,travei de medo.
EDGAR:a gente transou,e o que você mais temia aconteceu...
RICK:porra Ed você não toma geito eu te avisei,o Mathias não é como as pessoas que você pega por aí,por que você foi transar com ele se você não sente nada por ele...-"NÃO SENTE NADA POR ELE" essas palavras ecoavam na minha cabeça,como ele pode,me fez submeter aquilo tudo ontem eu me entreguei por amor,eu estava me sentindo imundo,mais uma vez fui enganado.Pensei em entrar e fazer um escândalo mas estava sem estruturas pra isso.
CONTINUA...