A História Inesquecível Cap.17(CAPÍTULO CURTO)

Um conto erótico de renato
Categoria: Homossexual
Contém 629 palavras
Data: 21/06/2015 03:34:58

Cap.17

Como seria ficar frente a frente com a morte ? Eu sempre me perguntei isso. O que sentiriamos ? Qual seria a sensação ? E o que nos esperava do outro lado ? Anjos ? Demônios ? Mistérios ocultos por uma inominável sede de saber o que se tem lá. Durante alguns dias eu fiquei cara a cara com a morte. Depois daquele acidente, foram 2 meses de escuridão. Eu fiquei em coma. Esperando uma luz, de um lado ou de outro. Esperando minha vida ser devolvida do mesmo jeito que eu havia deixado. Até que um dia, eu acordei. Estava num lugar claro. Logo percebi que se tratava de um hospital. Aquele ar carregado, aquele ambiente extremamente limpo, tudo estava ali. De princípio não lembrei do que tinha acontecido. Mas aos poucos a memória voltou e rapidamente eu havia lembrado. Eu havia sofrido um acidente na rua da escola. Estava cheio de fios, pelo jeito o negócio foi grave. Mas o que tinha acontecido de verdade ? De repente a porta se abre.

- Obrigado doutor ! - e então escutei aquela voz que eu tanto amava escutar. Era Justin quem entrava no quarto. Quando ele se virou e percebeu que eu estava acordado, quase teve um Treco.

- Renato ? Você acordou ? Eu não acredito ! - imediatamente seus olhos marejaram - eu não acredito ! Não acredito ! - ele correu e logo me abraçou.

- Justin, não precisa disso tudo.

- Precisa sim ! Estou dois meses sem falar com você, sem ver seus olhos !- imediatamente ele me deu um selinho - estava achando que você nunca mais iria acordar ! - as lágrimas escorriam de seus olhos como se fossem cachoeiras.

- Oh amor... Não fica assim, eu estou aqui !

- Olha, comprei hoje - falou, me mostrando algumas rosas juntas.

- Que lindinho ! - falei, sorrindo.

- Tenho comprado flores pra alegrar esse ambiente tão caido. Ah Deus, eu acho que nunca me apeguei a ele tanto na minha vida como agora. Tive tanto medo de você me deixar ! Eu não suportaria viver sem você Renato !- ele estava tão fofo fazendo aquela declaração. Passei os dedos pelo seu rosto e limpei as lágrimas.

- Não fique assim ta ? Eu estou aqui e continuaremos juntos - acariciei seu rosto e ele sorriu um pouco.

- E tudo por culpa do Pablo !

- Como assim ?

- Foi ele quem te atropelou.

- O Pablo ?

- Foi. Eu não sei o que deu naquele garoto, só vi ele bater com o carro em você. Meu coração foi na lua e voltou. Ele te arremessou longe, foi por isso que o médico disse que você ficou em coma e... - ele parou de falar aqui.

- E... ? Está me escondendo algo ?

- Você... Eu não consigo falar... - falou, chorando ainda mais.

- O que foi que aconteceu Justin ?

- Suas pernas... Você... - quando ele falou em pernas, só então eu percebi que não estava sentindo o movimento delas.

- Não... - só então eu percebi o que ele estava querendo dizer - não pode ser !

- Já falei com os médicos, eles disseram que pode ser revertido com fisioterapia e tratamento a longo prazo. Mas por enquanto você... não vai conseguir andar Renato ! - era a última coisa que eu queria ouvir depois daquilo tudo.

- Não pode ser !

- Eu sinto muito amor... - e mais uma vez ele começou a chorar.

- O que fizeram com o Pablo ?

- Ele tá preso. Vai ser indiciado por tentativa de homicídio. Amor, eu só quero que você saiba tá ? Independente de qualquer coisa eu vou estar ao seu lado, não importa o que aconteça ! Eu vou te ajudar em tudo o que você precisar.

- Mas, e sua mãe ?

- Sai de casa. Sua mãe acabou me abrigando mesmo contra a minha vontade depois do que aconteceu...

Sentia como se metade do meu corpo tivesse sido levado de mim. Sem poder andar eu perdia metade dos meus motivos pra viver.

Continua

Gostaram ?? Comentem e votem please. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa mais o amor move montanha e com fé movemos céus e terras sou prova disso sei como vc se sente Renato... Pois tbm passei por isso... Parabéns por sua história bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Oowh.... !!!!! nossa até.a onde vai o amor? que amor é esse? Que é capaz de machucar? Ah Gustavinho.... 😢

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa to muito triste agora, mais o Re vai superar eu tenho certeza :)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa foi chocante mesmo, e que lindo o amor dos dois, Justin é muito fofo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa chocante. Quanta maldade e crueldade esse pablo tinha obsessao e inveja do renato mas ele é forte e com o amor e apoio de justim ele vai superar isso . bjos :)

0 0