Colega do Colegio

Um conto erótico de Profnerd
Categoria: Heterossexual
Contém 519 palavras
Data: 22/06/2015 14:45:42
Assuntos: Heterossexual

Ola galera dos contos e minhas safadinhas que gostam de ler e mandar e-mail elogiando muito obrigado.

essa minha experiencia se passou quando estava no 2º colegial sempre fui um cara reservado mas depois senti o cheiro de uma bucetinhas aos 15 anos viciei até o dia de hoje.

Eu tinha 16 ela 15 o nome dela Michele (nome real) a conheci pelo corredores da escola morena baixinha cabelo cacheados olhos provocantes e cara de safada fui chegando aos poucos provocando ia beijar ela para cumprimentar beijava o canto da boca dela ela dava uma risadinha safada aquilo me deixava aceso.

Cansei de chegar em casa e bater uma punheta pensando nela muitas das vezes chegava por traz dela mordia a orelha dela e sentia ela ficar ouriçada mas ficávamos só trocando provocações pois estudava em salas diferentes.

um belo dia ela teve aulas vagas após o intervalo e foi dispensada eu sem perder tempo fui no embalo e sai junto com a turma da sala dela ela estava vestindo um macacão e uma blusinha branca colada que marcava aqueles peitinhos me deixando hipnotizado.

Começamos a andar pelo bairro próximo a escola e entramos em uma rua bem tranquila levei ela para debaixo de uma arvore colocamos o material no chão e começamos a trocar beijos.

Mas a coisa começou a esquentar meu pau já latejava de tesão coloquei minha mão por dentro do macacão dela comecei-a a sentir sua calcinha passando a mão bem devagar pegava na calcinha e fazia menção que ia tirar ela me puxava forte para sentir o volume do meu pau que estava visível pela calça.

Na calçada em que estava tinha casa bem grande e uma caixa de luz com um portãozinho e entramos.

Lá era meio apertadinho mas ninguém via a gente rs.... sem cerimonia ela se agachou tirou meu cinto abriu minha calça e colocou meu pinto para fora que já estava todo melado pelo tesão começou a chupar bem devagar como se estivesse apreciando o um doce em repetidos movimentos e lambidas nunca havia recebido um boquete daquele nível.

Ela se levantou puxei o as alças do seu macacão deixando ela de blusinha e calcinha ai foi minha vez de agachar desci a sua calcinha visualizei aquela bucetinha lisinha toda molhada coloquei uma de suas pernas sobre meu ombro esquerdo e comecei a chupar ela deixando ela maluca, segurando meus cabelos com firmeza ela direcionava minha cabeça onde deixava ela cheia de tesão, chupei ela até ela gozar.

Como o lugar era bem estreito o jeito foi colocar ela de quatro segurando ela pelos cabelos fui ajeitando meu pau naquela bucetinha molhada e quentinha a primeira bombada foi meio apertado mas fui aumentando a velocidade e ela gemia de boca fechada para ninguém ouvir fui empurrando meu pau nela até não aquentar e lavar aquela bundinha gostosa de porra...

Foi umas das melhores fodas que dei ma minha época de colégio....toda vez que lembro ainda fico de pau duro, como estou agora escrevendo esse conto......

Criticas Sugestão ou um papo safado me add no Gtalk - profnerd0@gmail.com Aguardo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PRofNErd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostou Baúchinha me chama no gtalk.. beijos quentes..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível