Minha esposa sozinha com outro no dia dos namorados

Um conto erótico de Sam
Categoria: Heterossexual
Contém 958 palavras
Data: 22/06/2015 19:48:06

Combinamos de sair no final de semana do dia dos namorados, mas como não consegui chegar em casa (estava viajando) a deixei só no dia 12 de Junho, e como já havíamos encontrado um cara no site D4 para sairmos e o danado a incendiou pela primeira vez a deixei ir sozinha.

Haviamos nunca sair sozinhos, mas como já me entreguei de cabeça neste universo liberal e ela ao que parece também , conversamos fiz algumas considerações e o Macho foi muito cavalheiro a liberei.

Foi algo incrível, do momento em que ela disse vou tomar banho para sair (eu so no telefone e whatsapp), fiquei numa excitação diferenciada.

Ela o encontrou e foram para um bar, a principio iriam se conhecer para no dia seguinte quando eu chegasse sairmos os três, mas meio que eu já previa, ela estava muito excitada, e dengozinha, quando ela fica assim é porque quer dar até assar a bucetinha.

As vezes eu mandava uma mensagem para saber como estava, ela só respondia que gostou muito, que ele era agradável, etc, etc.

Passados quase duas horas eu mando outra mensagem, ela então responde: _Estamos indo embora, ele quer me levar para seu apartamento....posso ir amor.

Neste momento eu já havia batido uma punheta, mas meu cacete não ficava mole e eu tremia de tesão, conversando com outros machos comedores na internet, vendo vídeos no Xvídeos, meu tesão estava me deixando incomodado, porque jamais me passou pela cabeça que iria sentir tanto tesao em imaginar de longe ela com outro.

Ela me mandou uma mensagem dizendo ter chegado em seu apê, imediatamente eu liguei pra ela, pelo visto os dois já estavam se abraçando e beijando, eu não conseguia falar, porque estava na punheta louco de tesão, ela gemia baixinho e falava:

_Amor ele é safado, amor ele parece que é gostoso demais, nossa amor o cacete dele é grande mesmo como na foto, quer que eu coloque no viva voz amor, hein amor quer....e gemendo, gemendo...

Ele falou algo que não entendi, então perguntarão se eu desliguei, mas não conseguia responder, estava gozando pela segunda vez....

Eu estava descontrolado de tesão, então uns 20 minutos depois recebi pelo whatsapp um vídeo.... ele segurava o celular em pé, e ela sentada na cama ainda de vestido tentando colocar aquele cacete lindo na boca, fiquei alucinado e sem terminar de ver o vídeo gozei pela terceira vez, minha cama estava toda melada, e meu cacete doendo de tanto que eu o apertava, mas o melhor ainda estava por vir...

Chega outro vídeo:

_Amor, você mandou eu filmar então eu vou filmar, olha amor, o tamanho do cacete dele, vou usar camisinha tá lindo.

Ela deitada na cama, ele em pé segurando-a pelos tornozelos e roçando aquele cacetão na buceta dela ainda de calcinha, era lindo demais, eu não aguentava mais nem me punhetar, então fui dormir, mas antes fiquei me masturbando imaginando os dois juntos, quando gozei fui dormir e já era por volta de uma hora da manhã.

No dia seguinte a caminho de casa, ela me mandava mensagens que tinha sido bom, mas como estava no carro com outras pessoas so podia ficar na excitação, meu cacete até doía, louco para chegar logo a noite para podermos brincar os três, mas um compromisso de ultima hora nos impediu de sair, e eu fiquei na mão literalmente, porque ela dormiu cedo e eu me acabei na punheta vendo o vídeo que ela tinha feito na integra em seu celular.

Ele esfregando seu pauzão na buceta dela, depois afastou a calcinha e caiu de boca, ela gemia gostoso demais, então ela falou:

_Não dá pra filmar mais não, tá gostoso demais, vou desligar a câmera, quero o cacete dele na minha buceta logo.

Passamos o dia, ela foi me contando aos poucos o que aconteceu, dizia que tinha sido bom, que gozou, o que para mim era novidade então perguntei como:

_Quando ele comeu meu cuzinho, derramou KY, foi deslizando devagarzinho, quando assustei ele já estava bombando, nem doeu, e brincando com minha bucetinha gozei feito louca.

Não aguentei puxei ela para o banheiro, minha boca salivava com vontade de chupar a buceta dela, mas já tinha passado um dia e não estava mais com o gosto do cacete dele, mas mesmo assim a coloquei de costas escorada na bancada da pia e suguei sua buceta, sem aguentar muito já soquei na buceta dela e meti poucas vezes e gozei.

A noite quando deitamos, ela começou a chupar meu cacete então com uma vontade enorme de sentir o gosto do cacete deste comedor que fez minha esposa gozar a puxei e beijei com gosto, ela deitou sobre meu corpo, acho que entendo a situação, eu perguntei como foi e ela me contando no ouvido, sua buceta encaixou no meu cacete, e eu segurando sua cintura socava forte nela, batia na sua bunda e ela só falando mansinho:

_Ele é gostoso, ele mete como você, forte, sem parar, gozou três vezes uma na minha buceta, usando camisinha, outra no meu cuzinho, também de camisinha, e a terceira na barriga.

Quase que joguei ela de lado para lamber sua barriguinha.

Gozei forte na buceta dela, depois transámos mais umas duzentas vezes e na minha cabeça só passava a imagem daquela rolona entrando na bundinha da minha esposa.

Confesso que fiquei um pouco puto comigo mesmo, por sentir tanto tesão em deixar ela sair sozinha, depois em ouvir ela pelo telefone, e quando vi (já perdi a conta das vezes que vi) aquele cacete brincando com sua buceta, ela deitada subjulgada por aquele comedor safado, aff, é bom demais.

Ele tá doido pra repetir, e sinceramente eu também....Mas não posso dar o braço a torcer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sam confuso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sam muito bom Parabéns pela putinha que tem em casa

0 0