Alexander No País de Oz ( 2ª temporada ) - Capítulo 3

Um conto erótico de Tio Lulis! l('0'l)
Categoria: Heterossexual
Contém 1232 palavras
Data: 22/06/2015 23:27:02

Antes de começar, leiam isso,por favor.

Gente. Eu estou ponderando sobre cancelar esse conto e apagar tudo o que foi feito are agora.

Eu sei que maioria dos leitores tem uma conta, então o que custa avaliar o que escrevo? ;-; Chego a ficar deprimido pensando que vocês não gostaram :/

Eu posso estar parecendo muito dramático mas é muito importante para nós escritores sabermos o que vocês pensam.

Então por favor, leitores, se eu não posto, É porque acho que não é um conteúdo legal para publicar para vocês ou então porque é uma idéia tosca demais.

Estou disposto a postar de 2 ou de 3 em 3 dias. Eu tenho trabalho, faculdade, namoro ( eu também sou um ser humano! )

Por favor, só tentem entender o meu lado.

De coração, amo todos vocês que me apoiam, principalmente o Ru/Ruanito e o Trick ( o que seria de mim sem vocês ♥ )

E é isso. Trarei um conto maior na próxima... Isso se tiver próxima.

Capítulo 3

Sam, o garoto que está em todo canto.

" Você não sai da minha cabeça nem que eu me mate"

~Mirai Nikki.

Depois das entrevistas Alec sentia como se fosse infartar. Que pergunta foi aquela?! Ele só disse que não podia porque tinha ainda alguns objetivos na vida e por enquanto não pensava nisso. Came ria tão alto que dava pra ouvir dos bastidores.

Ele ganhou um bolo como comemoração pela sua primeira entrevista ao Vivo, mas ele decidiu levar pra casa.

- Perfeito! - Alec ouviu a voz do Sam - ótima entrevista! Mas eu meio que já sentia que daria tudo certo. Você foi ótimo.

- Obrigado - Alec estava com sono. Mas tinha certeza que corou.

Não é possível. Por quê diabos ele corou?

- Bem, meu pai vai ter que ficar fora por mais 4 semanas - ele coçou a cabeca com o dedo indicador - será que tem como você suportar minha cara só mais um pouco?

- Ah... Tá, claro. - Alec falou sonolento.

- Certo - ele sorriu. Ao longe, Came acenou, apontando com a mão livre pros pais que apertavam as mãos de algumas pessoas e acenavam. Hora de ir.

- Bem, nos vemos depois - Alec falou pra Sam. Ele assentiu.

- Até outra hora, Alec!

Quanta animação.

•♪•

O Dia seguinte de Alec foi tão insuportável quanto aulas de Álgebra. O Dr. Doods, como sempre escrevia um livro quando Alec falava qualquer coisa e como se não bastasse, Came e Marck começaram a zoá-lo que havia rolado um "clima", entre ele e Sam.

Ninguém merece.

- Ei, Alec - Came cutucou Alec no ônibus, na vinda - Alec!

Ele estava morto de sono. Só foram chegar às 01:03 da manhã em casa com todo o trânsito e comemoração. Ele teve que acordar às 06:00 pra fazer o café da manhã do seu pai e se organizar. O que só lhe proporcionou 4 horas e 57 minutos de sono, um tempo que nunca seria sufiente para ele dormir.

Tinha passado o dia todo com cara de morto vivo e ouvindo " Parabéns! " "Você estava ótimo ontem! " " Bela entrevista, Alec! " " Você foi incrível! ". Sinceramente, Alec sentiu vontade de voltar a ser apenas aquele garoto sem fama que só frequentava a Academia Holly Spark e queria se tornar um editor literário.

Mas não... O maldito livro tinha que fazer fama!

Quando chegou em casa, e já ia abrindo a porta, Came zombou;

" Ei, Alec! Sonhe com Sam! " E então caiu em gargalhadas. Alec até teria olhado feio, mas estava cansado demais até para isso.

- Retardado - foi a única coisa que conseguiu dizer. Entrou para casa. A cuidadora do seu pai, Karin lia Hobbin Wood para ele e o Sr. Oscar ouvia com atenção. Ela foi a única cuidadora com quem o Sr. Oscar foi com a cara. Deve ser pelo fato dela ser uma pessoa extremamente carismática.

- Ah, Veja quem chegou, Sr. Ludwig! - Karin apontou. Alec colocava a mochila sobre a mesa e sentou-se no sofá - como vai, Alec?

- Vou bem - Alec abraçou o pai - e como foi o dia de vocês?

- Ah. Foi muito divertido! Nós lemos, desenhamos e almoçamos e a sobremesa foi torta de amora! - Falou Karin. Alec pensou numa professora de colégio primário quando a viu toda animada daquele jeito. Teve que rir.

- Bem, mas agora de tarde tenho que cuidar do Sr. Foster, então já vou indo - Karin guardou o livro na bolsa e estendeu a mão com a palma aberta - amanhã continuamos o livro, Ok, Sr. Oscar? - eles fizeram um "toca aqui! ", o que fez Alec rir alto. Nossa, ele sabia que ele tinha gostado da Karin mas não tanto - até, Alec!

- Thau, Se cuida - Alec sorriu, Sonolento.

- Parece que alguém não dormiu - disse ela.

- Já vou ir dormir - Alec disse.

- É bom mesmo - brincou Karin pegando o capacete ao lado da bancada - se cuide você também.

Então se foi.

O pai de Alec lia alguma revista sobre relevo. Algo assim relacionado a pintura, porque tinha uma foto de um quadro sendo tateado por dedos.

" Hora de dormir! " Alec pensou, feliz, subindo as escadas e indo direto para o quarto. Pegou o pijama, tomou um banho morno e escovou os dentes.

" Finalmente vai descansar hein " Shulåãn falou. Ele tinha mandado Alec não ir para a escola, mas Alec tinha avaliação de Geometria, então teve que ir de qualquer forma.

" É, finalmente vou poder dormir a tarde toda! " Alec se lançou na cama. Que sensação celestial! O cobertor parecia bem mais quentinho que o normal. O travesseiro bem mais fofo e o lençol mais macio.

O sono veio calmamente e o foi levando. Quando Alec menos imaginou, estava apagado de sono. Não sonhou com nada. Um sono sem sonhos. Mas ainda assim ótimo e renovador. Ele se sentia no paraíso. Até que ouviu um barulhinho irritante. Como uma sineta. Isso o fez acordar, mas bem de leve. Ele abriu um olho e viu seu pai deitado ao seu lado, queitinho, dormindo também.

De onde veio esse diabo de barulho?!

De novo. Alec sentiu vontade de correr com uma serra elétrica na mão, espumando como um animal raivoso e eliminar a fonte do barulho, mas lembrou que não tinha nenhuma serra elétrica em sua casa.

Mais uma vez.

"Grrr, que merda é essa?! " Alec resmungou em pensamentos.

" É a campainha da porta da frente, seu trouxa " Shulåãn disse amargamente como se também houvesse sido acordado.

Alec olhou o despertador. 17:46 da tarde.

Quem ousou o acordar às 17:46,da tarde?!!

Saltou da cama furioso e desceu as escadas de pijama mesmo. Destrancou a porta e pela primeira vez sentiu vontade de estar de coma novamente.

- AAAH! - Alec caiu pra trás, surpreso.

- Ooi, Alec! - a pessoa o encarou - você estava dormindo?

Por quê? ... Por quêê?! POR QUÊÊ?!?

" por quê logo o Sam?! " Alec pensou, encarando aquele mesmo sorriso radiante que sempre estava estampado no rosto dele.

Por quê logo Sammuel Wane?

Continua...

Pessoal, desculpa sumir. A Net me odeia ( se estiver lendo isso, vai se fuder, Oi <\3 ) e vive caindo por semanas e eu estava em provas na faculdade. E estudando pra ENEM ( aaaaah!!! minha vida ido pelo ralo -_- )

enfim. vamos voltar ao trabalho, certo? Comentem!

Tio Lulis ama vcs :v Vou fazer um Tmblr pra gente manter contado e aí quem quiser falar comigo pode usar o Tumblr ;)

N estou usando Whats por causa de uns problemas. <\3

Agora vou dormir porque amanhã tenho contas a pagar. Abraços, fiquem bem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tio Lulis l('0'l) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom que voltou e.e, Mig's seu conto tá perfeito :) saudade do Lost 😭😂😂😂👌,aguardo continuação

0 0