Olá amigos(as) tarados(as)!
Hoje quero contar como foi maravilhosa a nossa viagem de férias no litoral catarinense.
Tudo programado para as férias, já tínhamos nos organizado para tirá-las nos mesmos dias.
Ok! Tudo saindo como planejado. É chegada à hora esperada, malas prontas, passagens compradas, #partiu #praia #verão praia aqui vamos nós!
Pra você que não tem acompanhado meus posts, vou descrever minha esposa.
Veronica tem 1,65m de altura, falsa magra, cabelos pretos, olhos castanhos.
Eu tenho 1,68m de altura, barriguinha de shop, como fiz academia, tenho um porte físico pouco atlético, cabelos e olhos castanhos e aqui meu nome é Pablo.
(Continuando).
Chegamos nos hospedamos em um hotel a beira mar, bem aconchegante.
Primeiro dia normal, passeios, conhecer a cidade, barzinhos à noite, segundo também, praia, sol etc. Até que no terceiro dia quando estávamos nos preparamos pra ir à praia, Veronica colocou seu biquíni, pediu pra eu passar bronzeador nela, eu me recusei, ela me olhou com cara de espanto, aí eu disse:
- Não amor, sabe o que é! É que desde o primeiro dia que fomos pra praia, saquei um carinha olhando pra você, te cuidando.
- Aquele moreno que estava com guarda sol vermelho e azul? – Perguntou ela.
- Sim! Eu disse: - Como você sabe que é ele?
Ela devolveu:
- Que mulher que não saca quando tem um macho alfa olhando pra ela? Que mulher não vê que tem um macho desejando ela? Mas o que você esta querendo? – Perguntou ela.
Contei a ela meus planos.
- Vamos pra praia, se ele estiver lá, e volto pro hotel, aí você chama ele pra passar protetor em você, e puxa conversa até eu voltar, eu voltando você me apresenta ele, o resto comigo, e só entra no clima.
- Hummm, que delícia, já sei onde tudo isso vai acabar, você tem uma mente muitos safada. – Disse ela, e continuou: - E você também viu que ele me agradou né, corninho tarado.
Respondi: - Claro, eu sei quando você gosta de um macho, ele é bonito, gostoso, e deu pra ver que você gostou dele.
Fomos tomar sol e ver se encontramos nosso admirador.
Quando chegamos, nosso moreno ainda não tinha chego, esperamos por cerca de uma hora. Veronica já queria passar o protetor, e dizia que ele não iria aparecer. Até que ele apontou no horizonte, uau!!! La vem ele, másculo, um macho que desperta a lido de toda a mulher. Passou na nossa frente, não muito longe, armou seu kit praia, tirou seu calção, nossa, dava pra ver de longe o volume na sunga dele. Respirei fundo e disse pra Veronica, agora é com você meu amor, vamos começar a curtir nossas férias de verdade. Ela me sorriu e disse: - Verdade meu corninho tarado, safado, tudo que mais quero e satisfazer sua vontade de me ver com outro homem, e eu também quero que seja as FÉRIAS.
Dei um beijo nela, e voltei pro hotel. Chegando no hotel, pensei em ficar na recepção esperando por uns minutos mas resolvi subir pro quarto, precisava bater uma punheta, eu estava com meu pau muito duro e latejando de tesão, só de imaginar o que poderia estar rolando lá com minha esposa biscatinha.
Entrei no quarto, liguei o celular e fui ver uns vídeos pornôs que os amigos enviaram no wpp, peguei um que sou tarado por ele, que é de dois caras fudendo uma gostosa.
Bati umas punheta e gozei muito, quando me dei conta do tempo e resolvi voltar.
Chegado lá, vi de longe o rapaz ao lado de Veronica conversando, me aproximei, cumprimentei o cara, Veronica nos apresentou:
- Amor, esse é o Armando. – Armando, esse é meu marido.
Armando se levantou e disse; - Bom, me dêem licença já vou.
Veronica, logo se manifestou: - Ah! Já!? Fica mais um pouco, pega suas coisas e vem pra cá. Ele me olhou. E eu ratifiquei o convite de Veronica: - Isso, pega lá e vem ficar aqui com a gente, vamos tomar uma cerveja.
Ele pediu pra esperar e foi buscar seu kit praia, quando ele saiu, eu mais que rápido indaguei minha putinha: - E daí? Me conto rápido.
Ela começou:
- Nossa amor!!! Que mão, ele alisou minha buceta, quando foi passar creme nas minhas coxas e bunda, me elogiou um monte, elogiou minha bunda, buceta, eu vi o pau dele, duro, e elogiei a pica dele, dizendo, - NOSSA QUE GRANDE QUE ELE TÁ. Demos risada, ele afastou um pouco meu fio dental e passou o dedo na minha buceta, eu abri as pernas e facilitei o trabalho dele, ele me masturbou, gozei no dedo dele. Ele me perguntou de você, falei que você é tranqüilo, não é ciumento e tem algumas fantasias, aí ele perguntou que fantasias e eu contei.
- Mas ninguém viu? Perguntei.
Ela disse que não. Então nosso novo macho chegou, armou seu kit praia e se sentou, visualizei sua pica, estava enorme, a sunga quase não agüentava segurar ela dentro.
Conversamos, fui buscar umas cervejas, vi que ele não tirava os olhos da bunda de Veronica, o tempo passou, demos muitas risadas e no conhecemos melhor. Ele é solteiro, do interior de São Paulo, gerente comercial, estava terminando as férias, foi quando Veronica disse:
- Hein gente, vamos continuar a conversa lá no apartamento? Assim podemos ficar mais a vontade.
- Sim, boa idéia amor, vamos Armando? Perguntei.
Ele meio sem graça disse: - Ah! Vocês quem sabe, mal nos conhecemos e vocês já estão me chamando pra ir pro AP de vocês, sei lá, fico meio sem saber o que responder.
Ai eu disse: - Mas você já é intimo, mais do que imagina. Então demos risada e fomos pro hotel onde estávamos hospedados.
Chegamos no AP, Veronica que estava enrolada numa saída de praia, tirou, ficando só de biquíni, e desfilava pra lá e pra cá.
Até que eu disse que ira tomar um banho, foi deixa pra Veronica.
Entrei no banheiro, mas me masturbei como um menino entrando na puberdade imaginando o que estava rolando na sala, quando sai do banho. UAAAAAUUUU, a cena que eu vi foi à melhor de todas que já presenciei melhor que ver Veronica trepando com Luan, chupando Fernanda, chupando Estefani.
Nada se comparava aquela pica, um mastro, uma rola enorme, Veronica segurava com as duas mãos, e não cabia dentro da sua boca, eles num meia nove, fantástico, Veronica chupava como nunca a vi chupando, ele sugava sua buceta como muita gula, ela mamava como nunca mamou na minha, eu não resisti, e mais que rápido me juntei a puta da minha esposa e juntos nos deliciamos naquele mastro. Dividíamos cada pedaço da pica do Armando, sensacional, tesão.
Veronica o puxou para o chão, e sentou com toda a sua experiência de putinha, e começou a cavalgar na maravilhosa pica do Armando. Meu cuzinho começou a formigar, sentido vontade de experimentar aquele monumento dentro de mim... me posicionei na frente de Veronica, ela me chupava e cavalgava, depois de muito tempo, ela ficou de quadro na cama, e Armando, mostrou porque é dono de uma pica como aquela, meteu muito gostoso em Veronica que escandalosamente gemia, e urrava, Armando também, urrava, eu me masturbava, muito.
Ficamos horas e horas nos amando, Veronica, disse que ele não iria embora tão cedo, porque teria que come-la de todas as formas. Veronica e Armando treparam por horas, e eu vendo tudo, entre punhetas e gozadas, assistia minha esposa, sendo enrrabada por uma pica fenomenal
Até que Veronica me pediu pra filmar, porque ela queria guardar, aquele dia pra sempre, se masturbar vendo Armando fudendo ela, e mostrar pras amigas o tamanho da rola que invadiu a buceta dela. Então fizemos um mini filme pornô.
E assim foram os três dias seguintes, Nosso macho vindo todos os dias, fuder minha biscatinha e até dormindo abraçadinho com ela.
Essa foi nossas férias maravilhosa.
Até a próxima!