Sem esperar

Um conto erótico de Casado
Categoria: Heterossexual
Contém 513 palavras
Data: 23/06/2015 16:35:27

Meu nome é Marcio tenho 45 anos sou casado e adoro mulher, aliás bato punheta todos os dias em homenagem a varias mulheres que vejo no ônibus , na rua e etc.

Aliás, o que passo a relatar é muito curioso. Tudo bem que sou amarrado em mulher,mas quando fui pequeno 11,12, 13 e 14 anos já tive brincadeiras com meus amiguinhos. Já dei, comi,brinquei , fui chupado e até já chupei rola do meu amigo mais chegado, que vou chamar de Beto. E esse Beto adorava me comer.

Enfim, isso quando éramos crianças hoje já somos adultos e temos nossas famílias. Beto hoje mora com sua esposa e sua filha num bairro próximo a que eu moro, porém seu pai mora no mesmo bairro que eu, quase vizinhos e alguns finais de semana Beto vem visitar seu pai.

Beto e eu temos a mesma idade e nunca mais tocamos no assunto , de vez em quando batemos um papo,mas na mais pura formalidade. Nunca mais nem pensei nisso, só de vez em quando rsrs , mas nem me passa falar nada ,ele é um supervisor de onde trabalha e eu também muito respeitado , isso foi coisado passado.

Neste domingo 21/06 Beto veio visitar seu pai como faz muitas vezes (sua mãe já falecida), encontrei com ele por acaso e ficamos batendo papo e tomando uma cervejinha , seu pai estava com a gente,mas iria sair por volta das 15:00 Hs. Deu o horário, seu pai saiu e ficamos alí batendo papo, mais ou menos desde ás 13:00 hs , seu pai ficaria fora por volta de uma hora. Fui no banheiro para mijar,beber cerveja dá muita vontade de mijar. Quando estava mijando ele veio atrás de mim e me deu uma encochada que fiquei sem ar, na hora retruquei e ameacei até discutir com ele, quando virei de frente ele me beijou e disse que estava morrendo de tesão de me comer de novo, virei de costas e ele começou a roçar atrás de mim, fechei os olhos e viajei quase 32 anos atrás. Era naquela casa que fazíamos nossas deliciosas sacanagens.

Saímos do banheiro e fomos para o sofá, tirei sua bermuda , agarrei aquele pau cabeçudo (era muito maior do que antes) e comecei a chupar, passava a língua e ele urrava de tesão,não podíamos demorar, seu pai iria chegar logo. Ele mandou eu ficar de quatro, eu disse não, eu queria dar pra ele igual a posição que dei pra ele na última vez (mais ou menos 1982,1983). Deitei no chão em cima do tapete e ele deito em cima de mim, doeu,demorou pra entrar, bem mais difícil do que de décadas atrás , mas entrou , senti todo seu peso e toda aquela rola maravilhosa dentro de mim. Na realidade sempre quis repetir isso, mas achava impossível. Beto fez eu reviver tudo isso, passei a segunda-feira com o cu dolorido, mas bem satisfeito .

Espero que gostem do conto, porque foi real e quem quiser entrarem contato:

msl_tiozinho@hotmail.com

E lembrando , sou fascinado por mulher

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado 50 anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Totalmente viadinho, mas que dá não esquece né kkkkkk...é o que me falaram....kkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sei viu? Concordo com vc. Tambem adoro mulher com jeba, voz grossa e com pegada forte.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto esta na categoria errada, por favor, esse conto não é hetero!

0 0