Continuando o texto ( primeira vez da minha esposa ( parte 1)
Fomos ao jantar, Lisa de saia curta e uma blusa , linda como sempre, jantamos e começou o show de musica, de repente fui ao bar comprar cerveja e encontro Rafael, e começamos conversar, depois, volto a mesa e bebemos muito eu e Lisa, ficando muito bebados, mas aproveitamos muito a noite, pois dançamos como Lisa gosta, sempre sobo olhar de Rafael. ja era 1h da manha, quando Rafael se aproxima da nossa mesa, e convido para sentar com nos, e começamos conversar os tres sobre varios assuntos. passado um tempo, toca uma musica que Lisa gosta e ela me convida para dançar, eu ja cansado e bebado, digo a ela que nao, e Rafael diz: - e eu posso dançar com ela??, respondo: - se ela quiser, pode, lisa, meia constrangida com a situaçao, mas ao mesmo tempo querendo dançar, fica sem saber o que fazer, ate q insisto que ela va, ate ela concordar e ir dançar com ele. Durante a dança, Rafael usa seu charme e começa conversar com Lisa, elogiando e dizendo que tenho sorte, e Lisa responde o minimo possivel, mas sente que Rafael puxa ela bem contra seu corpo, podendo sentir seu pau roçar nela, o que a deixa excitada, alem de ser muito cheiroso. Depois de dançar umas duas musicas, voltam a mesa e Rafael pede licença para ir ao banheiro e sai, ai pergunto a Lisa: - e ai amor, gostou de dançar com ele?? e ela: - ela dança bem amor, alem disso, ficou me elogiando o tempo todo, e esta excitado porque me puxou junto a ele e senti, continuei; - e voce? ficou molhadinha??, ela respondeu: - para com esse papo, mas nao desisti: - amor, pensa bem, estamos aqui na bahia, ninguem nos conhece, ele faz teu perfil,nunca mais voce vai ver ele, nao quer aproveitar e realizar sua fantasia e transar com outro? aproveita, pois nao sei se terei coragem de propor isso de novo..., ela assustada responde: - ta falando serio?? ta louco?? teria coragem?? eu digo: - fiquei com tesao vendo voce dançar com ele, hoje eu deixo, quer que eu diga para ele? ela apavorada: - ta falando serio? tem coragem? nao consigo eu acho, levanto e digo a ela: - vou falar com ele q permito voce ficar com ele, mas depende de voce querer ou nao, se quiser so beijar ele ou ir ate o fim, fica a seu criterio, mas, caso transe com ele vou querer olhar, ela levanta e me segura: - para amor, é loucura.....dou uma risada e saio, e ela fica sentada sem saber o que fazer.
Acho Rafael e falo tudo, e digo a ele, nao sei se ela vai aceitar ou nao, isso depende dela, mas se ela topar esta liberado, ela nao acredita na minha proposta e sai ao encontro dela. Fico olhando de longe e percebo que ele senta ao lado dela e conversam e depois vao dançar. Fico num lugar onde nao conseguem me ver, eles dançam por muito tempo, ate que percebo Rafael tentar beijar Lisa, ela resiste, mas de repente se entrega e lhe beija e ficam dançando e se beijando por alguns minutos ate voltar a mesa e continuar conversando se se acariciando.
Com o show terminando, percebo os dois rindo e se acariciando e se arrumando para sair dali, quando me aproximo deles: - e aí tudo bem com voces? ele meio sem graça responde quem sim e Lisa nem coragem de me olhar, fica quieta, aí peço para Rafael licença para falar com Lisa, e ele se retira, pergunto: - amor, ta gostando? fiquei vendo voces e estou muito excitado e voce? ela responde: - voce viu? pois é, ele quer ir para o quarto, mas estou com medo, isso é loucura Fabio, voce tem certeza? respondo: - sim, se voce quiser muito, pode ir, mas quero ver, ela responde: - na sua frente, impossivel, completo: - relaxa, vai com ele para nosso quarto, eu vou deixar voce entrar no clima depois eu entro, ela termina dizendo: - vou ver, nao sei o que vou fazer, e sai ao encontro de Rafael.
Olho os dois sairem em direçao ao quarto, e meu coraçao dispara, misto de tesao e arrependimento, olho no relogio sao 1:30, fico esperando o tempo passar, andando de um lado ao outro, tentando imaginar o que esta acontecendo, e penso que as 1:50 eu entrarei no quarto. Pontualmente, nesse hoario, chego na porta e tento escutar algo antes de abrir, e escuto algo, mas nada muito claro, fico na duvida se entro ou nao, ate que abro a porta bem devagar, e tenho uma visao inacreditavel ate entao, os dois estao em pe no canto do quarto e nao perceberam eu entrar ainda, ela esta de lingerie preta de renda, com calcinha fio dental, de costas para ele, que esta so de cueca, ele beija o pescoço dela, enquanto sua mao direita esta dentro da calcinha dela, e ela puxando o corpo dele para ficar colado ao dela. è possivel perceber o tesao de ambos, com ele tocando com os dedos a bucetinha da minha esposa. Fico chocado e ao mesmo tempo com muita tesao em ver aquilo, eles continuam, e Lisa se vira e agora os dois se beijam, ele continuam tocando ela e lisa coloca sua mao dentro da cueca dele pegando seu pau. Me aproximo, e os dois percebem minha chegada, Lisa se assusta e se afasta e Rafael puxa ela e quer continuar, ai eu digo: - relaxa amor, estou com muito tesao, pode continuar, ela nao fala nada e voltam a se beijar. Depois, Rafael deita Lisa na cama, e começa beijar sua boca, depois seu pescoço, solta o sutia, e beija seus seios por muito tempo, desce ate a barriga, suas pernas, vai na virilha, e acaricia a bucetinha de lisa por cima da calcinha. Nessa altura, estou escorado na parede, com muito tesao so olhando a cena, onde Lisa esta completamente louca de tesao, gemendo e me olhando as vezes demostrando seu tesao com aquilo.
Rafael, com o controle da situaçao, começa tirar a calcinha, e depois entrega na mao de Lisa e diz para tocar para mim, e ela em extase nao fala nada, apenas obedece, nessa hora, minha esposa esta nua na frente dele, com sua bucetinha quase toda depilada, com os poucos pêlos bem aparados apenas no centro, ai ele começa beijar e chupar a bucetinha de lisa que começa gemer e puxar o lençol da cama com força, ficando a essa altura totalmente entregue ao prazer. Aproveitando do estado de Lisa, Rafael tira a cueca e senta na cama, e pede:- vem querida, me chupa, Lisa levanta da cama, me olha, como pedindo aprovaçao, e faço como se fosse decisao dela, ela se ajoelha e começa beijar o pau dele, e depois chupa, e Rafael, começa gemer e Lisa beija as bolas e chupa de novo, nessa hora, ele diz; - chupa querida e faça seu marido corninho, e olhe como ele esta gostando, ela me olha e continua.
Agora os dois em pe, se beijam e ele acaricia a bundinha dela, ate q ela diz baixinho: - vemm, vamos...e sai pega a camisinha e coloca nele e nem olha para mim, ele pede para ela ficar de quatro na cama, e ela fica, onde seu rosto fica de frente para mim, ele começa esfregar na entrada da bucetinha dela e lisa geme, dizendo; -vemmm, e ele responde; - chama o fabio de corninho entao, ela reluta e diz: - para com isso, vem logo, ele nao aceita: - naoo, se voce nao dizer eu nao vou comer voce, Lisa me olha e diz: - Fabio, voce é meu corninho, e nesse momento, ele enfia tudo, finalmente comendo minha esposa, ela grita de tesao e os dois ficam transando assim por muito tempo, depois fazem o papai mamae, e quando percebe que ira gozar, rafael tira a camisinha e goza na barriga de Lisa, deitando ao lado dela depois, exaustos, e ficam um tempo assim, depois lisa levanta, vai ao banheiro e Rafael se veste , quando Lisa retorna ao quarto vai ate mim, me beija e diz: - obrigado amor, te prometo que foi a unica vez, nunca mais vai se repetir e vai ate rafael e diz: - obrigado, fui muito bom, mas isso termina aqui.
Desde entao, nunca mais falamos sobre esse assunto e nossa vida continua normalmente como antesQuem quiser comentar, trocar experiencias pode me escrever para consultor_fabio@yahoo.com.br