Primeira transa

Um conto erótico de carioca18
Categoria: Heterossexual
Contém 495 palavras
Data: 24/06/2015 01:49:38
Última revisão: 24/06/2015 01:57:48

Primeira vez escrevendo aqui, assim como o de hoje, todos serão reais.

Eu, carioca, 18 anos, moreno, alto, sou fortinho devido a academia. Bom, o que vou relatar hoje começou quando conheci Paula (fictício) final do ano passado. Paula é uma branquinha um pouco acima do peso porém uma delicia, peitos de médio pra grande e tem um fogo de tirar o folego rs. Nossa primeira ficada foi num cômodo ainda em construção nos fundos de sua casa, e logo de cara, ela já caiu de boca na minha pica (tenho 17cm e uma grossura normal), me fazendo gozar muito.

Mantemos o contato e marcamos de ficar novamente, dessa vez foi a minha vez de cair de boca, chupei aquela buceta carnuda tirando bons gemidos dela e sugando todo o líquido que saía dela. Depois ela me retribuiu com outra bela mamada, mas dessa vez não a avisei que ia gozar e enchi a goela dela de porra, e a forcei a engolir, pressionando meu pau contra sua garganta e segurando a cabeça; ela apesar de reclamar depois, engoliu tudinho. Decidimos ficar por isso mesmo naquela noite.

Já era dezembro, quando um amigo nosso em comum, resolveu dar uma festinha na casa dele, uma vez que a casa estaria liberada. Paula passou a semana toda me provocando via whatsapp, falando que eu tinha um pau quente e gostoso, que adorava me chupar e coisas do tipo. Chegado o dia festa, bebidinha, começamos a nos pegar e o calor foi subindo quando a chamei pro quarto... O quarto do meu parceiro já estava ocupado, foi quando fomos pro quarto dos pais deles (o tesão falou mais alto que a razão nesse momento rs). Uma cama de casal king sized só pra nós dois.

Paula já chegou me jogando na cama e mandou eu abaixar as calças enquanto fazia um rápido strip tease, logo caiu de boca, mas eu cortei logo, tava decidido a comer aquela bucetinha naquele dia. Mudei de posição e fui chupá-la. Ela gemia feito uma cadela e eu sugando todo aquele líquido de sua xaninha. Subi pra beija-la pra que ela pudesse sentir seu próprio gosto. Após peguei uma camisinha no bolso da calça, vesti e fui por cima (famoso papai e mamãe). Encaixei e comecei a foder enquanto mamava nos seus peitos. Paula me virou e veio por cima, sentando com força e gemendo bem alto, já não nos importávamos mais se alguém ouviria. Botei Paula de quatro e fiquei uns 5 minutos nesta posição fodendo com força e quanto mais eu fodia, mais ela pedia pra socar sem dó, arromba-la todinha. Depois voltamos pra ela por cima mas eu movimentando, foi quando ela gozou e eu senti sua buceta contrair apertando meu pau e não me aguentei e também gozei, na camisinha mesmo.

Perdemos o contato atualmente, mas houve outras fodas com Paula após essa, umas bem doidas rsrs.

Comentários serão bem vindos. Primeira vez relatando aqui, deem um desconto rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carioca18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível