Olá pessoal, faz bastante tempo que não publico nada, esta muito ocupado. Mais vamos ao que interessa. Só pra relembrar com eu sou, sou branco, tenho 1,75 de altura, não sou magro e nem gordinho, estou de bem com meu corpo, meu pênis tem o tamanho de 17,5 cm, mas é bem grosso (minha namorada sofre bastante, mas isso é pra outros contos).
Como já me descrevi, vou falar como minha vizinha é, seu nome é Amanda, ela é uma ano mais velha do que eu, seu irmão é um dos meus melhores amigos. Ela não é aquela mulher de parar o transito, tem 1,65 de altura é morena, tem os seios pequenos e o bumbum mediano.
Tudo começo quando ainda eramos mais novos por volta dos 16 pra 17 anos, começamos naqueles ficas bem legais. Sempre que dava nos ficávamos, sempre ficava super excitado e ela percebia e se esfregava em mim. Eramos amigos também contávamos tudo um para o outro. Mais por causa de horários que não coincidiam, quase não nos víamos mais. Se passou algum tempo e ela apareceu com um namorado, como ela era de uma igreja de crentes já estava com historia que iam se cassar e coisa e tal. Conheci o rapaz, até que era boa gente ele. Depois que ela começou a namorar, parece que o tempo começou a melhorar pois já nos víamos mais. E eu sempre fui sem vergonha mesmo, ficava com muita palhaçada dizendo que ia tomar ela do namorado, isso tudo na frente dele. Ele achava engraçado, não sabendo que estava doido de vontade de comer ela.
Certa noite havia chegado da escola mais cedo, pois estudava a noite, meu amigo estava na porta de sua casa e eu fui pra lá pra conversar com ele. A Amanda estava dentro de casa com o namorado, sabia pois a moto dele estava na porta, meu amigo me chamou pra assistir um filme, como estava sem sono e não tinha nada pra fazer e já fazia tempo que não fazia nada com meu amigo decidi ficar pra ver o filme.
Fomos ver o filme no seu quarto, ele colocou o filme pra rodar e não demora muito o namorado de Amanda foi embora, e ela foi pra quarto tbm ver o filme conosco, ela como era tbm toda saidinha já chegou se jogando na cama e ficando do meu lado, como a cama era de casal mais não era muito grande, meu amigo sentou em um puf que ele tinha no quarto. Fiquei sozinho na cama, a cama era um pouco mais alta que o puf então meu amigo ficou aparecendo somente a parte de cima da cabeça na cama. A Amanda começou a se chegar mais perto de mim, como não sou bobo, me aproveitei da situação, tbm cheguei bem perto, ate esse momento não estava ainda de pau duro. ficamos deitados ela com a bunda colada no meu pau que logo começou a dar sinal de vida e ficando dura, ela percebendo isso começou a se esfregar devagarinho, sem fazer muito alarde pois meu amigo estava no quarto tbm, comecei a passa a mão em seu corpo, ela estava de vestido, ai foi mais facil de passar a mão onde queria. primeiro nos peitinhos e fui descendo bem devagar, ate que cheguei em sua xoxotinha que estava bem lisinha do jeito que eu gosto, e comecei a brincar com o grelinho dela e fui logo tratando de colocar um dedo, e mexendo bem devagar, a sua respiração começou a ficar mais pesada, meu pau estava a ponto de estourar na cueca. o meu amigo nem percebeu que estava dedando a irmão dele. o filme ja estava qase acabando e ela falou que ja ia pro quarto dela, fiquei um pouco com raiva pois estava pensando que ia faturar uma bucetinha essa noite.
Já havia se passado um tempo e meu amigo deu sinal de sono quando meu telefone tocou, atendi e era ela a Amanda e ainda briquei com meu amigo, sua irmã só pode ser doida me ligando se estou aqui no quarto ao lado, meu amigo que atendeu o telefone e falou com ela, ela pediu pra me dizer que ela tinha que me contar um recado que mandaram e não era pra ir embora sem falar com ela. Não estranhei, pensei que era mesmo um simples recado, bobo eu fui... kkkk
Fui pro quarto dela, ainda bem que sua mãe não estava em casa estava viajando. estava lá no quarto dela me deitei na cama junto com ela e começamos a conversar, o meu pau ainda estava um pouco duro, papo vai papo vem eu fiquei na mesma posição que estavamos quando estava assistindo o filme, fiquei atras dela e fazendo carinho em sua barriga, minha mão que mais parece que tem vida propria foi descendo em encrontro da xoxotinha dela, comecei a colocar de novo o dedo, mais tava louco pra tacar o pau, comecei a chupar seus seios, como era pequininhos cabem dentro da boca, fui descendo ate chegar onde queria, comecei a beijar por cima da calcinha mesmo, ela ouviu um barulho e se assustou e levantou pra ver se não era seu irmão. qando ela voltou se deitou de novo na cama e eu ja estava lá de pau lateijando de tão duro, quando ela se posicionou novamente na minha frente ela ja havia tirado a calcinha, ai percebi mais ainda que ela tava mesmo afim de fuder, voltei a chupar a sua bucetinha e ela se contocerdo na minha lingua, enfiava o maximo que consegui e ela so gemendo baixinho, não demorou muito pra ela gozar na minha boca, e deu de ouvir ela falando finalmente eu gozei, nessa hora me veio na cabeça que seu namorado so podeia ser mole, rsrsrs.
ela pediu pra contiuar a chupar ela, como estava com um calça da farda deu pra tirar rapidinho sem ele vem e fui subindo bem devagarinho beijando ela todinha ate que eles se encontraram meu pau que estava parecendo uma rocha e a sua bocetinha sedenta por sexo, comecei a colocar a cabecinha e fui enfiando devagar e ela cravou a unha nas minhas costa e mandou fuder ela c que nem homem, nessa hora meu sangue ferveu mais ainda e comecei a meter com força, e ela so gemendo, acho que já nõa estava mais nem ai pro seu irmão pois gemia alto e pedia pra socar mais fundo, coloquei ela de ladinho e soquei rola nela, quando a coloqei de quatro antes de meter em sua bucetinha fiquei encarando aquele cuzinho piscando pra mim, e soquei rola em sua bucetinha, ela so pedia pra não gozar dentro pois tinha medo de engravidar. quando avisei que ia gozar ela se virou do nada pegou minha rola e colocou na boca e começou me chupar, caracas que chupada foi aquela ate hj lebro bem, comecei a gozar que nem um cavalo, pois fazia dias que não tranzava e nem batia uma, ela engoliu tudinho sem deixar nada cair. e caimos deitados. comecei a alizar se corpo e logo meu pau ficou duro de novo e ela sorriu dizendo que estava com muita fome, brinquei dizendo que fazia muito tempo que queria comer ela e ela disse que se fosse assim não teria comida pra outros dias. rimos mais não deixei a chance passar. disse que queria comer seu cuzinho, ela reclamou dizendo que nunca tinha dado nem pro namorado e nao deixaria em comer ele, insistir um pouco ate que ela cedeu, acho que cedeu muito facil, ela estava mesmo era afim de dar o cuzinho. dei uma boa cuspida e comecei a colocar a cabeça do meu pau pra dentro e ela reclamando que estava doendo disse que logo se acostomaria e comecei a forçar mais ainda, quando a cabeça entrou toda parei um pouco pra ela acostumar, depois de uns minutinhos me mexendo bem devagarinho lembrei que ela tinha mandado eu come-la que nem homem soquei o restante do meu pau em seu cu de uma vez ela deu um grito abafado no travesseiro e eu so socando rola naquele cuzinho apertado, ate que ela começou a rebolar, percebi ali que ela estava começando a gostar, me deitei na cama e mandei ela vir por cima, ela encaixou certinho minha pica em seu cuzinho e ficou cavalgando com a pica no cu, avisei que ia gozar e ela mandou encher se cu de porra, foi o que fiz gozei e inundei aquele rabo de porra. e ela apenas caiu sobre meu peito e ficamos nos beijando um pouco. ai me lembrei que tinha que voltar pra casa, me levantei e me despedi dela batendo com meu pau em sua cara. ela sorriu e disse que uma outra hora iriamos repetir a dose. mais ai fica pra uma próxima historia.
Esta ai, essa foi só a primeira vez que comi ela, ainda tiveram bastante vezes, ate uma que comi ela junto com outro amigo, mias fica pra próxima. Se gostaram e quiserem entrar em contato comigo pode me enviar um e-mail para paullocobra@hotmail.com e poderemos conversar bastante.