o lado negro da lua 1

Um conto erótico de guiefa
Categoria: Homossexual
Contém 1832 palavras
Data: 26/06/2015 13:10:38

Um mês depois

As provas bimestrais começam a todo vapor, todos se encontram preocupados pois as piores provas são as de português , física e química onde a maioria dos alunos de todas as turmas de colegiais penam para conseguir a media mínima exigida para não pegar exame que é de 7 pontos por disciplina, sendo que na parte da tarde os alunos seriam liberados das aulas devido ao fato de estarem em semana de provas.

Os novatos se encontram cada vez mais enturmados com os populares do colégio.

Sábado a tarde (13:00 horas)

Adreina aguardava ansiosamente a chegada dos amigos em sua sala para uma tarde de filmes e brincadeiras , entre os alunos do primeiro D.

Os primeiros a chegar são Pietra e Carlee que trazem os filmes seguidas por Ryan , Darren e Dylan trazendo refrigerante e vodca em seguida chegam praticamentes ao mesmo tempo Aisha e Said trazendo chocolates e pizza.

Adreina prepara a pipoca e o suco enquanto que Pietra coloca o filme e pausa esperando todos se ajeitarem na sala para começar a rodar o filme , o primeiro escolhido foi crepúsculo em seguida assistiriam colheita maldita e após legalmente loira. Após assistirem aos filmes Aisha propõem que todos joguem verdade ou desafio para passarem o tempo e se divertirem mais, eles se sentam em circulo, todos comem pizza e chocolate e refrigerante. Ryan, Darren, Aisha e Carlee tomam vodca com Del vale , em seguida voltam a tomar refrigerante para não ficarem altos e seus pais perceberem ao chegarem em casa. Aisha começa a rodar a garafa e a mesma para em Adreina e Ryan:

- Ryan verdade ou desafio?

- Verdade Adreina.

- Vc ficaria com alguém do grupo?

-Claro que sim.

Em seguida Adreina roda a garafa e cai em Darren e Aisha.

-Aisha verdade ou desafio?

-Verdade.

- Vc ficaria com uma menina?

-Sim, sou bissexual.

Darren roda a garrafa e cai em Carlee e Dylan.

- Dylan verdade ou desafio?

-Verdade.

-Vc ficaria com a Aisha.

-Sim.

Carlee roda a garrafa e cai em Said e Pietra.

-Pietra verdade ou desafio?

-Verdade.

-Vc ficaria com uma menina?

- Não , jamais teria esta coragem.

Said roda a garrafa e para emem Ryan e Aisha.

-Verdade ou desafio?

-Desafio.

-de um beijo em Dylan.

Mesmo contrariada Aisha da um selinho em Dylan e retorna ao seu lugar.Ryan roda a garrafa e para em Dylan e Adreina.

-verdade ou desafio?

-desafio.

-beije o Darren.

Adreina da um selinho em Darren. Dylan roda a garrafa e para em Darren e Said.

-verdade ou desafio?

-verdade .

-voce ficaria com um menino?

-não , mas nada contra quem curta.

Darren roda a garrafa e para em Carlee e Pietra.

-verdade ou desafio?

-verdade.

Você namora com o Ryan?

-não.

Todos resolvem ir embora após as brincadeiras pois já são 20hrs e os pais poderiam estar preocupados com eles. Said se oferece para levar Aisha de moto ela se recusa e eles começam a discutir, Said beija Aisha para faze-la se calar, Said sobe na moto e Aisha sobe em seguida e seguem juntos para o prédio onde moravam com suas famílias, no elevador eles voltam a se beijar e se agarrar e entram no apartamento da família de Said que a pega no colo e a carrega ate o quarto , eles começam a tirar as roupas um do outro rapidamente, continuam se beijando sem parar e Said deita Aisha na cama, coloca o preservativo e sem parar de beija-la a penetra rapidamente eles transam em varias posições , depois tomam banho juntos no quarto de Said , ela veste uma camiseta de Said e desce com ele para a cozinha para jantar e são surpreendidos pela presença dos pais dele que jantavam normalmente na cozinha, Aisha e Said tomam um grande susto, mais os pais dele os mandam sentar e jantar pois já são 22hs, eles jantam junto normalmente, o celular de Aisha toca sendo atendido por ela rapidamente ao ver o numero da mãe.

-alo, mãe não se preocupe eu to bem, to aqui na casa do Said, já estou indo pra ai, já jantei, ate já.

-Aisha onde vc ta minha filha?, vem pra casa logo, já ajntou menina , anda logo pois amanha cedo precisamos ir a igreja, ate logo.

Aisha desliga o celular vai ate o quarto de Said e la eles conversam :

-Aisha não gostei de você ter dado um selinho no Dylan

-desculpa Said , mas eu não tive escolha, ele tentou aprofundar o beijo nas não deixei e o empurrei.

-eu vi Isha, mas tenho ciúmes de você.

- sei Said também tenho ciúmes de você com outras meninas.

-Isha , cuidado com os outros do grupo da escola para não descobrirem nosso segredo.

-eu sei Said, vou cuidar pra ninguém descobrir agora preciso ir me acompanhe ate a porta.

-claro Isha vou te acompanhar ate seu apartamento ai na frente.

-ok fazer o que ne .

Aisha sai junto com Said e vai ate a porta de seu apartamento em frente abre e eles entram, a mãe de Aisha dona Camilla a esperava na sala, Said a comprimenta, se despede de Aisha com um selinho, Aisha conversa um pouco com a mae e vai se deitar em seu quarto deixando a luz do abajur acessa pois detesta o escuro.

Domingo

O despertador do celular toca anunciando 6hs , Aisha acorda assustada e ao se levantar sente uma forte tontura e desmaia, fazendo com que sua mãe que se encontrava na cozinha escute o impacto e corra ate o quarto de Aisha encontrando ela caída não chão desmaiada, Camilla pega o celular da filha e liga para Said que atende sonolento sem olhar o visor

-alo

-Said e a Camilla mãe da Aisha escutei um barrulho e encontrei a Aisha desmaiada no chão do quarto dela, corre ate aqui em casa.

-já to indo Camilla.

Ele desliga o celular coloca uma camiseta passa uma água no rosto poe o celular no bolso da bermuda e sai rapidamente, Camilla o recebe na porta ao primeiro toque da campanhia e leva Said ate o quarto de Aisha que estava sentada na beira da cama muito pálida e ao perceber a presença de Said se assusta.

-mae o que Said ta fazendo aqui.

-eu chamei ele ao te encontrar desmaiada e ver que vc tava demorando a voltar ao normal.

-Isha o que aconteceu.

-Said eu levantei fiquei tonta e apaguei.

-entendi , me da seu braço.

-o que vc vai fazer?

-um pequeno teste , tranquila, dona Camilla me traz um café e uma faca.

Camilla se retira do quarto e busca o que Said pediu. Said faz Aisha deitar na cama e pressiona o pulso dela ate parar com a pulsação , dobra ambas as pernas de Aisha e cruza os dois braços dela sobre o peito, abre a gaveta ao lado da cama pega uma ampola e uma seringa com agulha, prepara o liquido na seringa de 20ml com um pouco de soro e injeta nos braços e pernas de Aisha passando uma pomada em cima para evitar de ficar marcas roxas.

D. Camilla retorna ao quarto trazendo o café da manha para eles e diz que ira para a igreja e pede para Said ficar de olho em Aisha e qualquer coisa ligarem para ela.

Aisha pega a faca e faz um pequeno corte em cada coxa e com ajuda de Said enfaixa para evitar muita perda de sangue e facilitar a cicatrização, eles tomam café e comem pão, eles deitam juntos na cama ligam a TV do quarto para assistirem um filme se cobrem com um edredom, Said abraça Aisha e eles acabam adormecendo juntos.

Camilla retorna da igreja e começa fazer o almoço , estranhando o silencio da casa , vai no quarto de Aisha e a vê dormindo abraçada co Said, se retira silenciosamente e retorna a cozinha para acabar de fazer almoço, a campanhia toca, Camilla atende e se surpreende ao ver os pais de Said procurando por ele e os convidam para almoçar. Camilla acorda Aisha e Said para almoçarem e avisa que Carlos e Marta vão almoçar com eles.

Todos almoçam juntos pela primeira vez, Aisha recolhe a louca e leva para a pia retorna a sala onde todos conversavam animadamente e diz que esta sentido muita dor de cabeça e pede para Said acompanhala ate o quarto onde seus olhas mudam de cor se tornando azuis, seu cabelo cresce rapidamente ate o ombro e adquire mechas vermelhas. Said tranca a porta do quarto de Aisha para ninguém vê-la em transformação pois poderia se tornar perigoso para os outros se a vissem naquele momento, nas coxas de Aisha o curativo desaparece e em seu lugar aparece a tatuagem de um tribal, as unhas de Aisha crescem rapidamente e se tornam vermelhas, as roupas dela se tornam super apertadas deixando evidente seu corpo, seus braços ficam com os músculos bem definidos.

Said abraça Aisha e pede para ela se acalmar e controlar a dor de cabeça para assim diminuir a intensidade das transformações , Said pede para ela deitar e lhe da um analgésico.

Camilla vai ate o quarto de Aisha e ao perceber o mesmo trancado bate na porta, Said a abre e sai do quarto indo no corredor conversar com Camilla.

-D.Camilla e melhor deixar a Aisha deitada um pouco.

-claro querido

-ela ta com um pouco de dor de cabeça so que já dei um remédio para dor.

Said acompanha Camilla ate a sala onde seus pais Carlos e Marta se encontrava , conversam um pouco e em seguida retorna ao quarto de Aisha se surpreende ao ver que a mesma esta se arrumando para sair e as transformações cessaram.

-Aisha o que ta pegando.

-ta tudo bem Said a dor passou e consegui controlar as transformações.

-percebi é normal.

-Said vamos ao shoping agora?

-se você ta bem vamos sim.

Eles se despedem dos pais deles , Said se arruma e meia hora depois pegam a moto na garragem do prédio e partem chegando ao shoping 15 minutos depois.

Eles vão ao cinema e assistem o filme que se encontra em cartaz , descem a praça de alimentação e pedem um milkshaque de morango com chocolate e uma porção de batata frita e sentam em uma mesa no fundo da praça de alimentação e veem sem nem imaginar Darren e Lucas lanchando juntos na maior intimidade, Darren ao perceber que Said o viu retira a mao de cima da mao de Lucas e disfarça rapidamente a situação.

Aisha e Said terminam o lanche e vão ambos em direção ao banheiro , quando esta lavando as mãos para sair do banheiros, Said é surpreendido por Darren.

-e ai cara beleza.

-fala Darren o que vc quer?

-não e nada do que vc ta pensando o que viu na praça de alimentação.

- relaxa Darren , não vi nada demais , somente dois amigos juntos.

-inda bem cara que não interpretou tudo errado.

-preciso ir antes que a Aisha fique preocupada.

-ok guarde com vc o que viu falou cara.

-falou Darren.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guiefa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou gostanto do modo de vcs escrever em breve tambem postarei meu primeiro conto aqui.

Respondendo suas perguntas.

Casal gay: Lucas e Darren

Casal de lesbicas:Antonella e Alessa

Proximo a transformar:Said

Transformam em: metahumano , mutante ou lobisomem.

Kkkk meio dificil de saber no inicio

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde

Por este ser meu primeiro conto no CDC espero que perdoem meus erros de escrita e espero que gostem do nosso estilo de escrever , vou revelar algumas coisas a vcs a ideia deste conto surgiu de uma brincadeira entre eu e meu namorado enquanto estavamos com um casal de amigos nosso que sao homossexuais e vivem um lindo romance escondido da familia devido ao preconceito dos pais e durante um jantar entre casais na folga do Gui estavamos conversando sobre a CDC e como sempre fui muito timida em falar deste assunto na frente de amigos , por brincadeira resolveram apostar com meu namorado 1 caixa de cerveja dizendo que jamais teria coragem de publicar um conto aqui, mais como adoro desafios resolvi comecar escrever e mostrar minha criatividade para vcs.

Vou propor um desafio pra quem estiver lendo este conto.

Quem seria o casal gay?

Quem seria o casal de lesbicas?

O que seriam os personagens que se transformam?

Quem sera o proximo a se transformar?

Nos proximos cap responderei estas perguntas ate breve..

0 0