Consequências de minha aventura.
Eu, Lulli, pensava em uma maneira de fazer meu marido ter uma aventura para não ficar em uma situação difícil depois do que me aconteceu.
Aí lembrei de duas irmãs que moraram no meu prédio. Elas vieram para capital fazer faculdade. A mais velha Michele tinha 22 anos, 1m60, 63kg, cabelos castanho claros,olhos verdes, seios médios, pernas lindas, bunda pequena mas redondinha, pernas lindas. Alegre, simpática e se veste com uma elegância inacreditável. Sempre a frente do seu tempo. Aprendi muito com ela. Cecília, 18 anos, mais alta. 1m75, cabelos e olhos pretos lisos compridos até a bunda. Lindos. Que shampoo ela usa? Qualquer um! O inveja! Ela era mais gordinha uns 82kg, seios médios para grande, mas coxas e uma bunda inacreditáveis. Fomos ficando muito amigas e fui vendo como elas eram de boa família e muito tímidas.
Na hora de falar de sexo elas ficavam rindo roxas de vergonha. Depois que ficamos mais amigas falávamos de tudo sem ter vergonha de nada. Diziam que algumas colegas de faculdade eram muito vadias e nunca fariam loucuras como elas. Será? E uma tarde me contaram esta aventura.
Uma noite as duas estavam testando seus limites alcoólicos até que a Michele disse: chega vamos embora. Pegaram um táxi e ao chegar no prédio não conseguiam acertar o buraco da fechadura. Começaram a rir..a Michele sentou na escada de pernas abertas. Estava com um vestido vermelho e na pose desleixada dela estava expondo mais do que devia e a Cecília ainda de top, uma blusinha bem cavada por cima e a calça colada de ginástica.
Com o barulho que elas estavam fazendo seu vizinho de porta, Fernando(1m70, um pouco fora de forma, cabelos pretos e olhos castanhos) acordou e foi espiar no olho mágico o que estava acontecendo. Ao olhar viu aquele rabão da Cecília e as pernas escancaradas da Michele que de mau humor falou: abre logo essa porta que eu quero tocar uma siririca pensando no Claudio e ir dormir logo. Cecília riu alto e respondeu: nossa que cara gostoso e justo hoje que eu estava fácil só tinha mulher na nossa mesa.
Fernando ouviu tudo e estava com a respiração ofegante. Ele já namorava a Patrícia a seis meses, mas a oportunidade a sua frente poderia nunca se repetir. Aquelas vizinhas recatadas e gente boa pareciam estar para o crime naquela noite. Impulsivamente ele abriu a porta e ofereceu ajuda. Cecília sem mudar a posição virou a cabeça para trás e sorriu e Fernando sem pensar a encoxou segurando a cintura dela com a mão direita. Puxou-a com força e a Cecília soltou seu peso para trás. Michele vencedo a ereção de seu vizinho que estava só de bermuda falou nervosa: mana ou ele está armado ou gostou de você. Fernando puxou Michele que se levantava e fez ela segurar em seu pau, pensando: agora ou ferrei tudo ou me dei bem. A porta se abriu e Cecília se virou abraçando Fernando e dando um beijo delicioso com sua boca carnuda. Ele ouviu Michele bater a porta e sentiu que foi empurrado para o sofá. Antes de terminar de cair sua bermuda e cueca foram puxadas. O Beijo de Cecília estava delicioso, mas ele tremeu quando sentiu a mão quente de Michele empurrando seu pau para o lado e a boca de Michele chupando suas bolas e a Cecília arrancou o seu top e colocou um seio na boca dele que chupou aquele mamilo lindo e macio. Ele ainda pensava na sua sorte, e foi impossível não soltar um gemido abafado quando Michele abocanhou a cabeça de seu pau e a língua o envolveu. Ele estava deitado no sofá com Cecília do seu lado direito o que fez com que ele descesse sua mão por dentro da calça de ginástica e encontrasse uma bucetinha encharcada. A Michele que estava mais para baixo no sofá agora tocava uma punheta vigorosa e chupava com muito tesão. Antes de ele perder o controle Cecília deu sinais que ia gozar apertando a cabeça de Fernando contra seu seio e gemendo alto. Cecília pensava: como eu precisava disso que boca gostosa esse cara tem. Ele acelerou a metida com os dedos e ela gritou ahhh que tesão gozei forte. Ela o beijou e ele nem teve tempo de reagir. Sentiu que ia gozar. Quando ia tirar seu pau da boca da Michele , ela segurou o quadril dele com força. Michele sentiu dois jatos de porra em sua boca e engoliu tudo. Que louca eu sou, mas que delícia! Não imaginava que era assim.
Fernando por sua vez estava nas nuvens. Sua namorada mal fazia um boquete e esse foi o melhor de todos que recebeu.
A Cecília ainda ofegante levantou e disse que ia tomar banho e logo voltava. Fernando sem perder tempo, também levantou e erguendo o vestido de Michele chegou a calcinha. Ela ergueu o quadril e ele puxou a calcinha para baixo. Ele então veio beijando a perna e foi subindo com os lábios até a virilha onde deu um beijo de língua. Michele disse: assim você me mata de tesão! Ele sentiu o cheiro delicioso daquela buceta e meteu a boca nos grandes lábios. Michele se contorcia quando ele enfiou a ponta do dedo dentro dela. Ela ficou ainda mais molhada e ele tocou o clitóris com a língua e fez leves movimentos de rotação Ela disse: assim, aí eu gosto a língua bem de leve. Ele enfiou o segundo dedo e acelerou ....sua língua brincava com o clitóris de Michele...seu braço começou a cansar de tanta força que fazia nos movimentos quando ela agarrou os cabelos dele com força...aaaaa isso me come com a boca..vvvvv...ahhhh gozei! Ela tenta puxá-lo para cima e ele obedece a beijando com tesão.
Ela sorri durante o beijo quando sente o pau duro dele na barriga. Ela se levanta e o puxa pelo pau dizendo: vem me foder na minha cama.
Saindo do banho Cecília pensa: que putaria, mas hoje eu quero dar até minha bucetinha inchar e passa a toalha nas pernas.
No quarto Michele põe uma camisinha no pau dele e deita de lado na cama. Vem Fernando enfia na minha bucetinha. Ele pincela a entrada, fica provocando. Ela sem aguentar mais, segura no pau dele e posiciona na entradinha. Ele empurra e sente: que apertadinha! Michele geme e pensa: delícia, adoro pau grosso, uhhh que enfiada...
Fernando adora o calor úmido de Michele e bomba com força quando seu pau entra todo. Quando ele olha para porta do quarto Cecília está nua encostada com o ombro na soleira da porta. Que visão. Ela é morena de pele, cabelos pretos lisos soltos e sem pelo nenhum no corpo. Cecília vem até a cama e se posiciona no meio dos dois que estão de ladinho na cama. Ela enfia a buceta na cara de Fernando. Ele sente aquela buceta lisinha, sem pelo nenhum é uma sensação nova e deliciosa. A buceta lisinha , macia e o grelo grande. Do jeito que ela empurra a cabeça dele, elve vê que ela gosta de ser chupada com força. Está tão concentrado que nem percebe que mete em Michele com muita força. Seu pau quase sai inteiro e entra com tudo. Michele geme de tesão. Ele está me arregaçando. É isso que eu queria...mete assim Fernando.
Já Cecília pensa: isso me chupa assim com força..humm enfiou a língua lá dentro...uuuhhhh.
Fernando está quase gozando quando ouve Michele gemer....ele não precisa segurar mais o gozo...e Cecília trança as pernas em suas costas e goza gostoso. Os três ofegantes se deitam na cama. Michele se vira e o abraça e dá um selinho.
Ele fecha os olhos por uns minutos, quando abre Cecília está de pé ao seu lado e o chama fazendo um sinal com os dedos. Vem me comer na minha cama!
Fernando levanta feliz. Ao entrar no quarto, Cecília bate a porta, deita na cama e diz: vem aqui. Vou te chupar. Ele deita e ela fala: adoro quando endurece na minha boca. Ele fecha os olhos e ela enfia o pau mole todo na boca.
Ele fala: ahhh vadia. Está sentindo o gostinho da sua irmã. Ela faz sinal de sim com a cabeça, mas não tira o pau da boca, aí desce para o saco e abocanha chupa as bolas dele. Seu pau está meia bomba. Ela chupa a cabeça...ela geme hum....que delícia...ele quer me foder. Nessa hora o pau dele endurece totalmente e ela faz um boquete suave que envolve toda a cabeça do pau. Ela para o boquete, pega uma camisinha e o ajuda a colocar. Ela deita e pede: faz um papai e mamãe bem gostoso.
Ele vem e enterra meio pau nela que o abraça com as pernas. Aí Fernando acelera as bombadas ainda pensando: Que sorte a minha, ainda bem que fiquei em casa hoje e bomba forte naquela morenaça. Aproveita para apalpar e sentir aquela bunda deliciosa. Ela está muito molhada e o pau entra e sai bem fácil.
Cecília pensa: que gostoso esse pau bombando em mim e pede. Mete com tudo Fernando. Ela solta as pernas e ele acelera com vontade. Cecília sente que não vai demorar e goza gostoso e Fernando goza soltando o peso do seu corpo sobre ela. Ela o abraça com os braços e as pernas e eles se beijam.
Fernando se levanta e vai tomar um banho. Se demora curtindo o momento, se enxuga e sai do banho. Aí lembra que sua "roupa está na sala". Sai do quarto e Michele o olha. Ele pensa: cacete será que dou conta? Michele fala: vem cá!
Ele se deita e ela fala: quero terminar essa noite com um presente e mostra um tubo de gel. A pulsação de Fernando acelera, será que é o que ele está pensando?
Michele diz: vem...passa no meu cuzinho. Ele passa o gel nos dedos e passa por fora daquele reguinho e ops...um dedo escorrega para dentro. Ela fala: hum que dedo grosso. Ahhh isso é uma autorização para continuar e ele me mais fundo. O cuzinho de Michele aperta seu dedo ele enfia mais fundo e faz movimentos circulares...humm que gostoso ...mete o pau.
Fernando apalpa seu pau duro como uma rocha. Aponta no reguinho de Michele..empurra e escorrega. Ela diz ai, assim você me arrebenta. Ele brinca na entradinha dela provocando e encaixa. Com calma ele empurra naquele reguinho apertado e ele sede. A cabeça entra, ela muda de atitude. Isso Fernando, quero dor. Mete tudo. Ele a coloca de quatro e empurra e seu pau vai abrindo e rasgando o cuzinho de Michele ... aiii vou ter que segurar o gozo...que loucura, mete Fernando.
E ele bomba forte, com vontade. A cama chega a andar nas bombadas o que desperta Cecília que fica de bruços olhando de seu quarto. Fernando segura a cintura de Michele com as mãos e empurra novamente. Ela goza e para não gritar enfia a cara no travesseiro. E ele goza logo em seguida, mas agora está exausto. Ele vê Cecília entrar no quarto mas ela pede um espaço para deitar na cama naquela noite quente. Ele abraça Cecília por trás e dorme com Michele fazendo um cafuné em seus cabelos.
As nove da manhã o celular de Cecília toca. É sua mãe, ela e seu pai resolveram fazer uma surpresa e estão chegando. Estão a 10 minutos dali. Seu Armando é um pai muito bom, comprou o apartamento na capital como um investimento e para dar mais conforto para as meninas. Apesar disso não aceitaria ver uma situação daquelas e com seus mais de 1m90
é uma parada dura de encarar. A mãe ligou porque não quer chegar em casa e ver tudo bagunçado.
Cecília levanta correndo abre a porta da sacada de seu quarto e da sala e vai passando bom ar em tudo. Fernando e Michele acordam com a confusão e Cecília explica o que está acontecendo enquanto troca os lençóis da cama. Michele se joga no banho, e Fernando vai até a sala. Pega suas coisas, sai nu no corredor e vê que deixou a porta de seu apartamento aberta. Assim que ele entra e fecha a porta ouve o elevador chegar e ouve Michele os cumprimentar.
Fernando tranca a porta e se joga no sofá dando risada de tanta sorte.
Uma delas ou até as duas seriam uma compensação e tanto para meu marido.