Já em sua casa,Emily pensava no momento que tivera com Michelle,do desejo que seus beijos a provocavam,do calor que seus corpos juntos emanavam,dos toques de Michelle em suas partes mais intimas,e se arrepiava em cada um desses pensamentos,Emily nunca tivera ficado com uma mulher antes,e tinha amado a experiencia.
Passado o fim de semana Emily voltara a sua rotina,na escola na quadra de volei ela conversava com uma amiga.
-O que você fez no final de semana Amanda ?- perguntou Emily.
-Fui pro litoral,fiquei até domingo à noite.-respondeu Amanda.
No fundo da quadra,alguem observava Emily e Amanda conversando,olhava enfeitiçada bela beleza de ambas.-Meu Deus!Nessa escola só tem deusas!- falou a pessoa em voz baixa.
Depois do treino,a observadora foi falar com a treinadora do time de volei,interessada em jogar pelo mesmo.
-Com licença,treinadora Júlia?- perguntou a observadora.
-Sim,no que posso ajudar?- respondeu a treinadora.
-Eu queria saber se ainda tem vaga no time.-falou a observadora.
-Ainda há uma vaga sim,em que posição você joga?- perguntou a treinadora.
-Central.- disse a observadora.
-Eu vou ter que te testar,se você não se importa.- falou a treinadora.
A treinadora falou para, algumas meninas do time testarem as habilidades da observadora,que não tirava os olhos de Emily,no final do teste todas foram apresentadas a nova companheira de time.
-Oi,meu nome é Fernanda.- disse a observadora para Emily.
-Prazer,Emily.
-Em que time você joga Emily?- perguntou a observadora.
-Como assim?- falou Emily confusa.
-Que letra você é do GLS,por que meu radar me diz que você é o L.- disse naturalmente Fernanda.
-Ah...Bem...Eu não sei o que te dizer,mas eu não sou lésbica.- respondeu Emily.
-Sério?Mas o meu radar nunca falha,mas você jà ficou com uma garota?Me desculpe nós nem nos conhecemos e eu já vou te perguntando essas coisas,eu não consigo parar de falar quando estou nervosa.- finalmente acabando de falar Fernanda.
-Mas por que você esta nervosa?- perguntou Emily.
-Por que tem uma deusa na minha frente,eu pensei que você nem falaria comigo,bom é melhor eu parar de falar,senão vou acabar falando mais besteiras,desculpe te imcomodar.-disse se retirando Fernanda.
-Tudo bem,não tem problema.- disse Emily sorrindo.
Fernanda quase derreteu com aquele sorriso,despiu Emily com os olhos,e saiu da quadra com pensamentos pecaminosos.
Fernanda assistiu o resto das aulas,tentando acompanhar as materias que havia perdido,mas não conseguia se concentrar com Emily em sua cabeça,e queria logo chegar em casa, para colocar esses pensamentos maliciosos em pratica...
Em sua casa Fernanda se dirigiu direto para a cozinha,esquentou o que sua mãe havia preparado,comeu e foi para o seu quarto,deitou um pouco,e ficou visualizando Emily,imaginando aquela maravilha nua,entregue para Fernanda em sua cama,com seu corpo suado,suas pernas tremulas,seu sexo molhado se contraindo.
Depois desses pensamentos Fernanda se dirigiu ao banheiro para um banho,se despiu lentamente,abriu o chuveiro,e ficou sentindo a agua quente caindo em seu corpo,enriçando sua pele,começou a passar o sabonete em seu corpo,primeiro em seu pescoço,depois seus braços,seus seios,até estar inteira ensaboada,se enxaguou,se secou e voltou a sua cama,começou a pensar em Emily novamente e se encontrou com uma excitação incontrolavel,quase que automaticamente,começou a se tocar,em poucos minutos já se encontrara gemendo alto e ofegante,até suas forças se dessiparem em um orgasmo avassalador.
-Ai...Emily,que delicia.- disse Fernanda com os olhos fechados,se cobrindo com o edredom,e adormecendo.