Jogos de ação com muito prazer

Um conto erótico de Soraya Delícia
Categoria: Heterossexual
Contém 469 palavras
Data: 27/06/2015 00:22:52

Chegando a hora do meu esposo chegar do serviço, resolvi ficar sem roupa e jogar call of duty no videogame, um jogo que eu sou apaixonada. Eu estava com um salto vermelho, bem fino, e quando ele chegou em casa e viu aquela cena.

Ele falou: É muito gostosa, que tesão em ver minha esposa nesse sofá, toda pelada, vontade de te foder.

Eu disse: até pode, mas siga as regras.

Ele já perguntou que regras eram e eu disse: vou impor prendas quando eu ganhar, e você impõe a mim, quando você ganhar no jogo.

Ele disse: ok, vamos começar.

Coloquei então o jogo em multiplayer, ele perdeu a primeira, virou para mim e disse, e agora minha puta? Eu respondi, pegue leite condensado na geladeira, jogue em minha buceta e chupe com gosto, soque sua língua dentro da minha vagina e use seus dedos em meu clitóris.. Ele não se recusou, foi a geladeira e fez tudo tão delicioso, quando eu estava prestes a gozar, ele parou e falou vamos continuar os jogos.

Ganhei novamente a rodada, kkk, ele falou que eu estava roubando demais, porque estava nua e ele não conseguia se concentrar no jogo e eu disse: tudo bem, como eu amo ver seu pau e amo chupa-lo , é quase impossível eu me conter vendo ele... vamos tirar sua roupa então.

Ele foi até minha frente, tirou sua camisa, eu excitada não aguentei, puxei-o pela sua calça e eu mesma a tirei, agaichei até quase seus pés, e lambi até chegar em suas bolas, chupei seu pau, ele pegou minha cabeça e começou a meter seu pau em minha boca, e falava come esse pau sua vadia, chupa ele gostoso, minha puta gostosa... quando ele fala isso, parece que meu tesão triplica..

Joguei ele no sofá , e disse: agora estamos empate, vamos continuar com o jogo...

Infelizmente perdi a próxima rodada, ou felizmente a perdi, pois amo estar sob controle da situação.

Ele falou: me chupe até eu gozar, sua puta.

E eu disse: vou fazer melhor...

Fui até a cozinha, peguei uma vasilha de gelos, levei para o sofá, coloquei um na boca e chupei o pau dele, ele se arrepiou todo, e disse que estava tão gostoso, que não era pra eu parar... Então eu parei... subi em cima dele e coloquei duas pedras de gelo dentro da minha vagina, e sentei no pau dele, ele simplesmente enlouqueceu, delirando de tesão, por estar gelado, esquentando ao mesmo tempo , aquela sensação mais molhada ainda, porque confesso que minha lubrificação já é fora do normal... ele não aguentou muito e gozou muito gostoso na minha buceta, fomos para a piscina da casa, e banhamos os dois... foi tão gostoso, quase não pude suportar de tanto tesão, vendo ele sentir tanto prazer em gozar em mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Soraya Exibicionista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSoraya ExibicionistaContos: 10Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bomm esse contovc é de enloqueser quaquer homem mesmo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Video game e sexo, quer mais o que? haha delicia de conto, maravilhoso Soraya

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, Soraya. Vc e sua amiga acabam com qualquer um. beijos

0 0