Vingança dos Nerds - Sexo e Amor

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1059 palavras
Data: 27/06/2015 09:23:58
Última revisão: 27/06/2015 12:06:12

- Eu te amo. – falou Victor.

Bem lentamente ele ia tirando minha camisa, tudo isso olhando em meus olhos, as suas também eram removidas bem devagar, ele queria que eu o notasse, seu peito estufado e com poucos cabelos subia e descia lentamente, seus gominhos estavam bem delineados, brilhavam na verdade, seu cheiro exalava aquele corpo sexy e forte.

Meu, Meu, aquilo era só pra mim.

Com bastante força ele me jogou na cama e antes de pensar, seu pau me paralisou, aquele volume, imenso, estava daquele jeito por mim, aquele baba que estava molhando a cueca, estava saindo por minha causa. Minha boca salivou, eu queria engolir aquele pau.

- HJ vamos ser um, eu e você amor.

Júlio: Beija-me.

Nossas bocas estavam mais unidas do que nunca, agora com força, o beijo estava molhado e com mais desejo. Pele a pele, o calor nos transbordava, seu pau se esfregava no meu, ele estava por cima.

- me chupa, vai, mama o seu homem.

sua voz saiu roca e baixa, ele olhava fixamente nos meus olhos.

Lentamente eu ia descendo por seu abdômen, chupava os seus gominhos com o máximo de força que conseguia. Antes de chegar em seu caminho da felicidade, levantei a cabeça e o olhei mais uma vez.

Eu: Você e perfeito.

dizer aquilo antes de chegar em sua cueca foi involuntário, olhar seus olhos se fechando e ele sorrindo era muito bom, me excitava mais.

Lentamente abaixei a sua cueca, revelando um lindo pau, comprido, groso e totalmente babão. Olhando em seus olhos o coloquei na boca pela primeira vez.

- UHHHHHHHHHHHHHHH

Seu gemido era rouco e grosso, ele saia sem nenhum escrúpulo, conforme eu ia tentando engolir tudo, ele ia intensificando ainda mais seus gemidos.

- isso bebezinho, engole tudo vai, engole a rola do seu macho.

Com muito sacrifício eu engolir tudo e após me engasgar tirei tudo e fiquei admirando o seu pau. Com a ponta da língua eu ia percorrendo toda a extensão do meu pedaço de carne, passava ela por todo o seu corpo, antes de chegar na sua cabecinha rosada, passei a ponta do meu dedo por lá e toquei na babinha que saia do cortezinho da cabeça do seu pau. Lentamente fui ponto o dedo em minha boca e saboreando o gosto do meu homem.

- não faz isso eu vou gozar.

Passei minha língua por toda a sua cabeça, pressionei com força minha boca e fui descendo lentamente ate a base. Queria ouvir seu gemido aumentar conforme eu ia engolindo aquele mastro.

- fica de quatro amor, quero chupar esse seu cuzinho.

Tirei a minha boca do seu pau e fique de quatro em cima da cama, empinei o máximo que pude e antes de olhar pra trás sentir a primeira linguada em meu cu, o gemido veio involuntariamente e só foi aumentando conforme ele ia chupando e sugando cada vez mais o meu anelzinho. Depois de tentar me comer com a língua ele começou a passar o seu pau no meu rego.

- cu gostoso da porra, diz quem e seu macho vai.

- Você Victor, vc e o meu homem, mete essa porra em mim.

Eu ainda era virgem e esse fogo todo só veio, além de ser por ele, por causa da bebida.

- Vou arrombar com seu cuzinho amor, minha rola vai ficar marcada nele, meu rolao vai te espedaçar. – dizia esfregando o seu pau por todo o meu cu.

Ele estava com três dedos dentro do meu cu, meus gemidos ainda eram de dor, dor essa que já estava diminuindo e dando lugar a uma sensação gostosa e fogosa. Mesmo estando de frango assado reboava em seus dedos.

- isso rebola ruivinho gostoso.

ele tirou um dos seus dedos e o chupou, chupou com gosto, olhou em meus olhos e o enfiou novamente.

- Mete rola em mim vai Vic, mete no seu amor.

Agora já que quatro ele ia enfiando seu pau, que parecia nunca termina de entrar. Antes de aperta, ainda mais, os meus olhos, sentir o seus poucos pelos encostarem em mim.

- Calma meu anjo, já vai passar.

mesmo ele tendo enfiado três dedos em mim, aquilo tava doendo muito, estava me sentindo rasgado, mais iria aguentar, já tínhamos chegado longe de mais e fora que meu pau estava duro e louco para gozar.

Já após alguns minutos ele começou a se movimentar e eu a sentir menos dor, a sensação do vai e vem já estava muito bom e e logo eu já começava a rebolar na aquele pauestava sendo possuído com força, ele me fodia bem rápido, seu pau já saia todo do meu cu.

Trocamos de posição e agora eu cavalgava bem devagar em sua pika, subia e descia bem gostosinho, adorava ouvir as sua safadezas em meu ouvido, engolia toda a sua pika com o cu. De frango asado ele batia seu pau em meu anelzinho, ficava pondo so a cabeça e tirando bem devagar

- pede pica porra. – sua voz agora era safada.

- me da pika, mete gostoso em mim safado.

Sentir sua pika grosa no meu cu era coisa de outro mundo. Ele metia rápido, seu vai e vem era intendo e profundo, cada estocada que ele dava eu sentia que estava sendo preenchido.

Meu macho gostava de meter e metia com força. Agora de ladinho, ele metia com mais calma, aproveitava esse momento e o beijava.

Antes de gozar, dentro do meu cu, ele disse algo que jamais iria esquecer.

- vou adorar fuder você assim, todos os dias ate a minha morte, eu te amo.

Gozei pouco depois de sentir sua gala escorrendo da minha bunda. Demos mais um longo beijo e dormimosFoi mais ou menos assim que o Júlio me contou como foi sua primeira vez, rrsrsrs.

- por que vocês se separaram cara? Da pra ver nos seus olhos que vc o ama. –perguntei.

Júlio: Não podíamos ficar junto, meu pai nunca ia aceitar, ele vive passando na minha cara que meu irmão sempre foi pegador na minha idade. Não podia chegar e dizer que amava um homem.

Eu: amava?

Júlio: Sim. – a incerteza de suas palavras eram tão claras.

Ele ainda me contou que essa noite, também, tinha sido a primeira vez do VictorVou postar a noite galera. dividi o texto em duas partes por estar muito grande.

Ainda vou me desculpar pela demora, espero que gostem e COMENTEM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjinhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Simplesmente perfeito, adorei essa história

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, To achando bem pequeno os textos, poderia ser maiores né ?

0 0
Foto de perfil genérica

Essa cena fico estupendamente demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Graças a deus VC voltou!!!! Continua logo!!!! Ta mtu bom...

0 0