Shirley, a Coroa Gostosa do Plenty of Fish - POF

Um conto erótico de Louro Irresistível
Categoria: Heterossexual
Contém 1686 palavras
Data: 27/06/2015 12:56:18
Última revisão: 08/03/2017 15:15:46

Meu avô paterno era do Líbano e meu pai filho do seu segundo casamento, minha mãe também era filha do segundo casamento de meu avô.Resumo da ópera, fogo nas veias por transmissão dos veios, índios, mulatos, portugueses, espanhóis, libaneses é o que trago nas veias.

Sou um tarado em tempo quase integral, eu me excito fácil, um bom beijo quente e molhado e o pau sobe de imediato, uma pele quente e cheirosa com um beijo gostoso me faz subir pelas paredes, adoro beijos, esta numa transa sem beijos quentes, falta de higiene intima ou bucal mata o tesão mais rápido do que a velocidade do som.

Comecei a entrar nos site de relacionamentos, de traição, de putaria disposto a encontrar parceiras adequadas para satisfazer as minhas fantasias e as dela, bem como baixar um pouco esse fogo louco que me arde nas veias.

Ashley Madison, Victoria Milan, C-Date, Sex-Log, eu tive perfis em quase 20 sites, hoje mantenho em uns sete no máximo. O Plenty of Fish e o Ashley Madison tem a maior quantidade de mulheres gatas e disponíveis, o POF é mais barato para ter acesso total a todas a facilidade, bate papo via android e etc...

Geralmente uso os apelidos OCONVENCIDO, HomemGRD, Quarentão e isso já é um bom começo para bater papo, detesto mulheres carentes, grudentas, solitárias, se morar só, sem filhos e criar um gato ou peixinhos, corro à léguas.

Conheci Shirley no POF, uma morena de cabelos negros na altura do ombro, tem duas filhas lindas já na universidade, está com 41 anos, mede 1,64, uma bunda deliciosa, peitos médios, uma bunda fantástica, boceta depilada tamanho GG, tem dois empregos públicos, está terminando a segunda faculdade, tem carro e casa própria e é divorciada.

Shirley atrai olhares por onde anda, os amigos das filhas babam por ela e ficam tentando come-la a qualquer custo. Além de não gostar de garotões deve ter medo de ficar falada na faculdade e prejudicar as filhas que são quase tão lindas e gostosas quanto ela própria.

Começamos os papos no Whats APP, fotos, e finalmente ligações telefônicas, me falou quer sexo sem compromissos, eu disse que topava, mas tinha um relacionamento, algum problema? É Casado? Não, um longo namoro, mas que já não dava mais certo.

Então termina uai, Pra que? Qual o problema? Você quer sexo, não um relacionamento, já que não precisa de homem pra nada. Depois de muito papo marcamos de nos sair para um barzinho que toca tudo, mais é mais country, na sexta-feira.

A foto dela só de toalha após o banho me deu inspiração para várias punhetas, as de saia ou short mostrando as coxas e a bunda são de matar adolescente de tanto bater punheta, mas quando sinto o cheiro dela, toco sua pele, cabelos, vejo sua boca de perto, sinto o cacete pressionando com força a calça e por estar sentando o baixo ventre também, até que uso a desculpa de ir ao banheiro para mijar e aliviar um pouco o inconveniente.

Ela notou a ereção, riu e tirou sarro da minha cara quando voltei já mais aliviado.

- Culpa tua quem manda ser gostosa?

- Tu tá é sem foder faz tempo!

- Pelo que tu me falaste tu também, empate técnico.

- Quer desempatar?

Riu gostoso e com o tempo já estávamos de mãos dadas, nos beijando, trocando carícias, conversando gostoso, o ambiente meio escuro com luzes vermelhas e ou laranjas, com iluminação indireta me deixaram desinibido, comecei a colocar as mãos por dentro da sua roupa.

- LOUCO, FDP! Para com isso, o povo vai ver.

- Que se fodam, quero vc, se ficarmos aqui muito tempo te como é aqui mesmo.

No estacionamento escolho meu carro por ser de quatro portas e reclinar o banco, já começamos uma chupação maravilhosa, aperto aquelas coxas grossas, encho a mão no bumbum, mordo os lábios, lóbulos da orelha, canto da boca, beijo com sabor de sexo, a faço gozar com meus dedos e ela deixa meu pau mais duro que qualquer adolescente gostosa, chupa gostoso e que mãos macias e quentes, PQP, por pouco não perco o controle e gozo na boca dela.

Ligo o carro e parto para o motel APHRODITE, que ficava a cinco quarteirões do bar, e a putaria continua até chegarmos na cama do quarto, nessa hora peço um strip-tease e ela não se faz de rogada, atende meu pedido.

Enquanto eu tiro minha roupa muito lentamente de olhos fixos na cena à minha frente, ela chupa o dedo que acaba de tirar da boceta, me mostra o dedo com um líquido viscoso, cheiroso e doce escorrendo, eu chupo.

Só de cueca boxer, quase rasgada pelo pau completamente duro, encaixa na racha da vadia já completamente sem roupas, beijo-a longamente e seguro-a pelas nadegas colocando de quatro na cama, tiro a cueca quase rasgando, e caio de boca naquele bocetão moreno, com grandes e carnudos lábios, afasto as nadegas e começo lambendo o períneo, até chegar ao cuzinho.

Rodeio pelos lados, uso o dedo na boceta, esfrego no botão, dou um beijinho e ela solta um longo gemido, louco:

- Assim vc me mataaa!

Faço-a gozar na minha boca, usando um dedo na boceta e outro no cu, entrando e saindo ao mesmo tempo, enquanto chupo seu grelo intumescido e piscante.

Do uns 3 tapões de cada lado da bunda e enfio o cacete de uma única vez, enquanto abro as nadegas com as mãos e seguro parte dos lábios vaginais abrindo-a para tomar rola sem dó e nem piedade.

Adoro foder com força e enfiar tudo até o talo batendo o saco no grelo, tiro por alguns breves segundo esfrego do grelo ao cuzinho e enfio de novo, ela esta berrando, urrando, gemendo, pedido que a coma com força:

- Quero gozar nesse CARALHOO, come tua puta, me fode gostoso, me fodeee.

Arrebito seu quadril, abaixo o meu e consigo uma posição divina, meto com força até o fundo, sem perder um centímetro que seja, e num ritmo que me faz sentir falta de folego pela rapidez e intensidade, em 3 minutos um gozo intenso sacode nossos corpos, caio por cima dela e o pau escorrega para fora ficando flácido.

Coloco no rego para sentir aquele calor do cuzinho, fico esfregado para cima e para baixo, tranquilizando ela de que não forçaria seu rabo, ri e disse não agora.

A rola já esta novamente dura, coloco ela de lado, um travesseiro dobrado ao meio embaixo do quadril, dobro seus joelhos levanto a perna esquerda até meu ombro esquerdo e penetro devagar, tiro e coloco devagar por uns 3 minutos, até que acho a posição onde a curva do cacete e a da vagina se igualam e consigo chegar até o fundo, ela geme e grita ao mesmo tempo:

- Porra, devagar, assim vc me fode, me mata de dor e de prazer, filho da putaaa! Que caralho gostoso, mas é muito grandeeee.

Já imponho um ritmo mais rápido, cadenciado, tiro até a cabeça ficar quase fora e enfio com força batendo na coxa o saco, as bolas já doem de tanto tesão e contato. Ela geme, vira os olhos, lambe os beiços, fala frase desconexas, me xinga, puxa meu braço para o seu seio e eu coloco sua mão no grelo, a foda contínua por quase mais 10 minutos.

Após um gozo intenso ficamos nos beijando por uns 10 minutos, encho a banheira e tomamos um banho juntos, cada um ensaboando o outro, o banheiro apesar de muito bonito é pequeno tem uma banheira de atravessada na largura, o chuveiro fica acima da banheira e tem um vidro transparente que dá para ver tudo da cama.

O toque do mármore é um contraste aos corpos quentes e água morna, sento na beirada da hidromassagem, abro sua bunda e caio de boca na boceta, esfrego minha língua até o cuzinho, abro sua nadegas para poder beijar e lamber aquele botão. Ensaboo meus dedos e enquanto chupo seu grelo forço suas pregas com o dedo do meio que mede bons 8 cm.

Giro dentro dela, tiro e boto, forço as pregas, tiro e boto, abro e aperto seu botão consigo colocar a língua dentro do cuzinho fazendo ela quase cair no meu colo de tanto tesão que sentia, devagar consigo colocar um, depois dois dedos e ela já quase não consegue ficar de pé, faço ela sentar no meu colo, bem devagar enquanto direciono seu cu na minha vara que já doía de tão dura.

Quando ela percebe já é tarde a cabeça já estava forçando seu botão, seguro suas nadegas por baixo e abro suas pernas e bunda deixando que caísse pelo próprio peso no meu pau.

O grito dor de dor, e a cara de raiva que dura milissegundos viram um sorriso safado e um grito gutural:

- Me Fode seu Safado, seu Tarado, seu Filho de uma Puta, me comeeeee, me come gostosooo, goza no meu cu, termina de me arrombar...

Uso suas pernas que com o impulso das minhas coxas e mãos a fazem levantar e cair no cacete, pegando logo o ritmo ela cavalga cada vez mais gostoso ela solta o registro do chuveiro e passa as mãos pelo seios, meu corpo, o grelo, chupa os dedos, me beija e rebola no cacete, mordo suas orelhas, ombros, pescoço, a lateral dos seios, seguro os bicos e o rebolado aumentando até que explodimos juntos num gozo delicioso.

Adoro sentir que agrado, dou prazer, que satisfaço, quando percebo que consigo deixar minha parceira louca, ensandecida, gozando, só ai é que eu me solto e gozo, tentando gozar junto ou pelos menos gozando bem pertinho um do outro.

Fico mais tarado, mais tesudo, mais cheio de vontade, ai é que começa a prorrogação e vamos para os 90 minutos de jogo, de preferência com decisão nos pênaltis, com tiro direto...

Foder é minha sina, eu gosto mesmo de meter, adoro ver teu prazer, lamber teu creme, desfalecer de prazer, gozar até não mais poder, isso é gostoso demais, teu Beijo me dá prazer, quando estou dentro de você estou nos lábios da vagaba mais gostosa do pedaço....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Louro Irresistível a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Bons tempos que deixava empatar para ter prorrogação ou perder de propósito para ter melhor de três. O peso da idade é foda! Agora, tem que caprichar para decidir no tempo regulamentar, cuidando da defesa para não levar gol contra. Rss. O conto está bom, transa bem relatada. Abração!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível