SERÁ QUE É AMOR ? - CAPÍTULO 1

Um conto erótico de Gil
Categoria: Homossexual
Contém 649 palavras
Data: 27/06/2015 16:17:32
Última revisão: 27/06/2015 16:20:30
Assuntos: Homossexual, Gay, hereto, Amor

Meu Nome é Rafael tenho 24 anos e estou no 2ª período na faculdade de publicidade, sou alto, moreno e de olhos claros. Sou gay,mas poucas pessoas sabem disso, sou meio que incubado ainda, pois temo receio da grande sociedade em geral.

Desde que entrei na faculdade, sou apaixonado por Lucas,19, alto,loiro e de olhos azuis. Lucas tem uma namorada, Alexsandra e os dois pensam em noivar no ano que vem.

Eu e Lucas somos muitos amigos desde o inicio do curso na Faculdade,mas, eu nunca demonstrei ter interesse em Lucas, mesmo o querendo muito, porque, além de hétero, Lucas tem uma namorada e para mim um lance entre os dois jamais irá acontecer.

Lucas é do tipo ‘’popular’’ na faculdade, fala com todos em geral. O que mais chamava atenção era sua beleza, os olhos claros era sua maior beleza, além de que Lucas também é um cara muito gente boa. Ele é meio magro, deve ter uns 70kg.

Certo Dia, nossa amiga Flávia nos chama para uma party que iria ter no final de semana, eu estava com receio de ir, afinal iria ter muita gente e eu não curto muito festas, depois de muita insistência deles, acabei indo.

Passam-se os dias e chega sábado, o dia da grande festa. Me arrumo todo, me perfumo, vai que eu encontrei alguém interessante lá ? Mesmo quase ninguém sabendo de mim, nunca é demais né ?

Ainda era por volta das 19:00 quando as pessoas ainda começavam á chegar. O planejamento inicial era que a festa amanhecesse e eu começo á ajudar nas coisas da festa.

São 21:00 e o Lucas chega com sua namorada, ele estava lindo, com uma camisa xadrez, uma bermuda florida e com o tênis mega estiloso da Nike. Á Cada dia que passava eu era mais apaixonado por aquele cara,mais que sua beleza, ele era simpático, gente boa e sua namorada deveria ser a mulher mais sortuda do mundo por estar com aquele cara. Ele chega e fala com todos,inclusive comigo, pega em minha mão como sinal de comprimento e eu me arrepio só pelo fato de ele pegar em minha mão, ficamos alguns segundos nos olhamos, mas rapidamente ele vira o rosto e vai falar com os outros, eu fico lá paralisado, como um homem tão perfeito poderia existir ? ELE ERA PERFEITO.

São 22:30 e a festa enfim começa, som alto, muita bebida, churrasco, enfim.. uma festa social como outra qualquer. Eu estava morrendo por dentro, querendo ir embora, não queria estar mais ali, mas por consideração á Flávia, decidi ficar. Tomei umas com o Lucas e com nossos amigos da Faculdade.

São 01:00, a Namorada do Lucas estava muito chata, implicava com ele , querendo ir embora e ele ainda queria curtir a festa. Totalmente bêbado ele briga com a namorada e ela vai embora com raiva, as amigas dela também vão e só ficam os caras na festa.

Por volta das 02:30, estava todo mundo embriagado (inclusive eu kkk) e ninguém aguentava mais beber.

Na Casa só havia 2 quartos, um dos caras e outro das meninas, já que só estavam os caras na festa, que eram 4, 2 ficaram em um quarto e os outros 2 no outro quarto. O Lucas estava TOTALMENTE BEBADO, mal conseguia falar e eu então fiquei no mesmo quarto que o dele, apesar de eu estar bêbado, eu estava consciente do que estava rolando.

Por volta das 04:00, o Lucas acorda gritando

Lucas: Sandra! Sandra! (Era assim que ele chamava sua namorada)

Eu acordo assustado, o efeito da bebida já tinha passado e eu já estava consciente, eu não sabia o que fazer. O Lucas,ainda bambeando, se levanta e me abraça e diz:

Lucas: Me Beija, Sandra!!!!

E Agora será que eu finjo ser a namorada dele ou acabo com aquele situação ali mesmo ??

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gilks66 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não beija, não chegue à esse ponto! Ta ótimo continua

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Gente. Espero que gostem, ainda irão acontecer muitaaaas coisas que vocês nem imaginam e não o conto não é verídico, é uma ''istória'' ... rsrsrs

0 0