Eu era uma adolescente normal no ensino médio,ia para a escola,saia com os amigos,mas eu não tinha tido muitos relacionamentos,eu não tinha certeza sobre minha sexualidade,mas decidia sempre sair com os meninos para evitar os comentarios preconceituosos.
Nas férias do meio de ano,eu e minha familia fomos para uma casa de praia que haviamos comprado faz pouco tempo,ficava bem em frente ao mar e eu ficava quase o dia inteiro na praia,em um desses dias,a praia estava quase vazia,apenas eu,algumas pessoas no mar,e uma garota que estava correndo na areia.
Fui de encontro a um homem que estava vendendo sorvete.
-Eu quero um de morango,por favor.
-Você deu sorte moça esse é o ultimo.- falou o vendedor,me entregando o sorvete.
-oi,moço eu quero um de chocolate,por favor.- falou a garota que vi correndo na praia.
Eu sai andando,indo em direçao a algumas pedras que haviam na praia,sentei em uma delas e algum tempo depois ouvi alguem falando comigo.
-Oi,você se importaria se sentasse aqui,é que eu não gosto muito de ficar sozinha.- me disse a garota que estava correndo pela praia.
-Tudo be
,pode se sentar.- respondi.
-Obrigada.- me disse sorrindo a garota.
Agora olhando mais de perto,e mais atentamente,eu pude notar que a garota era linda,tinha cabelos escuros e longos,era alta,parecia ter um corpo bonito,e tinha olhos verdes.
-A praia tá vazia hoje né?.- me pergunta a garota.
-Está sim,acho que é por que está cedo.- respondi.
-Meu nome é Queila.- me disse a garota.
-Maya,prazer.- respondi.
-Você mora por aqui?- me pergunta Queila.
-Eu estou de férias,minha casa fica ali.- falei apontando a casa.
-Legal.-me responde Queila.
-E você?-pergunto.
-Eu moro perto daqui.
-Olha eu estou com fome,se você estiver tambem podemos entrar e comer algo.-disse eu para Queila.
-Se não tiver problemas.- me responde ela.
Fomos a minha casa,entramos direto na cozinha,abri a geladeira e tirei algumas coisas,enquanto comiamos tambem conversavamos.
-Quantos anos você tem?- perguntei.
-19,e você?
-18.
-Você namora?- pergunta Queila.
-Não estou namorando atualmente,e você?
-Tambem não.
Nesse momento seus olhos me olham de uma maneira diferente,eu fico com um certo desconforto,ela percebe e me da um sorriso,e me faz uma pergunta.
-Você esta bem?Eu te constrangi?
-Não eu estou bem,é que ...
-É o que ?
-Eu não sei.
-Se eu tentasse te dar um beijo você me expulsaria?- me pergunta Queila.
-Eu não...
Não tenho tempo de dizer mais nada por que os labios de Queila me calam,seu beijo era incrivel,quente,perfeito,seus labios se encaixavam perfeitamente nos meus.
-Onde é o seu quarto?
-Lá em cima.
Ela me levanta e eu envolvo minhas pernas em sua cintura,guio ela até o meu quarto,ela me joga na cama e fecha a porta.
-Você já transou com uma mulher?- pergunta Queila.
-Não.- respondo ofegante por causa de seus labios em meu pescoço.
-ão sabe o que esyta perdendo.Eu vou te mostrar.-disse ela me despindo,entre beijos.
Ela começou desenfreada,me beijando rapidamente,passando as maos afoitas em meu corpo,e depois se acalmou me deu mais um beijo deliciosos,e começou a passar seus labios em meus seios,deixando os biquinhos duros,e me arrepiando toda,foi descendo e deixando um rastro de saliva ate uma de minhas coxas,chegando perto de meu sexo ela ficou olhando depois,depois me olhou sorrindo maliciosamente,e subiu novamente para os meus seios,eu estava embriagada com aquelas sensaçoes,e estava quase lhe implorando.
-ee chupa,amor,por favor.- falei lhe implorando.
-Ainda não.-nesse momento ela me vira de barriga para baixo e começa a roçar em minhas nadegas,ela gemia,gritava,sussurrava palavras desconexas,eu estava adorando aquela sensaçao,tanto que estava quase alcançando o meu orgasmo,até Queila ter o dela.
-Ah...Ai...Delicia!- disse Queila com os olhos fechados ainda tendo espasmos.
Eu estava extasiada com o que estava acontecendo,nunca me imaginei tendo momentos como esse com uma mulher,e eu estava amando.
-Vem agora é sua vez.- disse Queila me puxando para a borda da cama,abrindo minhas pernas e pondo sua lingua em meu clitoris,fazendo movimentos circulares,chupando forte,prendendo meu clitoris em seus labios e chupando-o,me penetrou primeiro com um dedo,depois outro,até que senti uma coisa diferente,ela tinha me
penetrado tambem no anus,eu era virgem ali,mas como foi só um dedo,e estava lubrificado eu não senti dor.
Depois de algum tempo,eu tive um orgasmo incrivelmente intenso,eu me debatia na cama,e Queila sugava todo o liquido que saia de mim.
Tivemos mais alguns orgasmos,mas no final da tarde voltamos para a praia,e ficamos conversando sentadas na areia,até o anoitecer,quando nos despedimos,Queila e eu nos encontravamos todos os dias durante as ferias tivemos inumeros orgasmos juntas,e nas férias de fim de ano,repetimos tudo o que fora feito nas ferias anteriores.