O final de semana chegou e com ele o tédio e a rotina de sempre. Os amigos tinham ido pra um haras que pertencia ao pai do Jota Mendes... Papai achou melhor eu não ir por conta da medicação que ainda tomava e porque ele queria que nós e e sua futura esposa e filhos fossemos passar um final de semana em nossa casa de praia em Canoa Quebrada.
Acordei mais cedo naquele sábado já que sairíamos ao meio dia. Depois que tudo estava arrumado, ele abriu a porta do quarto novamente sem bater e disse:
_ Passeio cancelado, filhão.
_ Como assim passeio cancelado? Pai o que houve pra que sua futura esposa e o filho dela não mais ...
_ Nem mesmo eu sei o que acontece, Ric. Tô indo lá na casa da Izabel pra saber o que houve. Ela mesma mandou me chamar...
_ Fazer o quê né pai? Não esquece de agradecer ao filho da Izabel pelo fim de semana inesquecível que ele acabou de nos proporcionar... Não tem quem me tire da cabeça que isso tem coisa daquela cara.
_ Desculpa filhão. Papai saiu após me beijar a testa.
Liguei pra turma e todos lamentaram o que havia acontecido. Jota Mendes falou por último...
_ Puta merda Ric, tá faltando você aqui com a gente. Tu acredita que o Tania e o Marcelo saíram a cavalo e os dois levaram um tombo bem estranho?
_ Mais os dois estão legais, né?
_ Não esquenta, teus amiguinhos estão bem.
_ Isso é você falando ou o seu ciume?
_ cara, cada vez me convenço mais que o Marcelo e a Tânia estão juntos. Eu não vou ter chance nenhuma...
_ Não desiste meu camarada. Olha só, vê se tu da um jeito de ficar a sós...
_ Como que eu vou fazer isso aqui? O haras ta cheio. Amanhã é dia de leilão e vai ter uma corrida também... vem pra cá por favor Ric...
_ Meu amigo bem que eu queria ter ido desde cedo. Dessa vez anão vou poder te ajudar. Já falei com o Marcelo e ele me garantiu que tá na tua... Boa sorte. Desliguei ates dele falar mais alguma coisa. Eu adorava o Jota Mendes. Ele era só muito tímido e não tomava iniciativa nenhuma. Torcia para que ele finalmente falasse com o Marcelo que tava louco por ele.
...
Quando o jantar terminou e minha mãe finalmente bateu na porta do meu quarto, eu a mandei entrar. Ela me olhou com uma cara de surpresa e parecia triste.
_ Eu mereci isso, Jardel?
Eu a olhei me sentindo o pior filho do mundo. Eu não tinha nem o que falar pra tentar salvar a situação...
_ Sabe Jardel, quando eu resolvi sair da minha antiga relação com seu pai, foi porque precisava sentir que estava viva e que poderia dar uma vida muito melhor a você, meu querido.
" NÃO ME CHAMA DE QUERIDO, MÃE... POR FAVOR ". Foi tudo que pensei...
_ Eu não gostaria de te ver crescer num lugar onde o amor não fosse levado a sério. Ter tudo e no fim não possuir nada, era esse o meu medo. O dinheiro do seu pai podia comprar o que ele quisesse. Só que não era isso que eu queria que você tomasse como exemplo. Outros eram os valores que eu tinha em mente. E eu juro que tentei e tento até hoje fazer com que você entenda de uma vez por todas, meu querido, que nós precisamos ser uma família, onde haja respeito, amizade, amor, Jardel. O Felipe é um homem maravilhoso e o filho dele, o Ricardo, esse garoto pode te mostrar caminhos que te façam entender o quanto é bom poder contar com alguém pelo simples prazer de ser amado, de ser querido, ser amigo...
_ NÃO MÃE... EU NÃO SOU ESSE TIPO DE PESSOA QUE ACEITA ESSAS BESTEIRAS ASSIM COMO SE FOSSEM UMA COISA NORMAL... EU NUNCA VI ISSO NA MINHA CASA, NA MINHA VIDA... EU ME ODEIO POR FAZER VOCÊ SOFRER... EU SINTO VERGONHA DE ESTAR NA SUA FRENTE E NÃO SER O QUE VOCÊ DESEJAVA QUE EU FOSSE... As lágrimas eram quentes e amargas e senti-las descerem pelo meu rosto de certa aliviaram um pouquinho a dor gigantesca que estava em meu peito.
_ Você foi a maior vítima de toda a minha história, meu amor... Me deixa por favor cuidar de você e tentar mostrar que ainda é possível a gente ser feliz... Deixa?
Eu me agarrei ao corpo da minha mãe em busca de proteção e paz. Era ali o lugar em que sempre tive certeza de estar bem e superar o que quer que fosse na vida. Fazia pouco mais de três meses que havia voltado de uma clínica de reabilitação e como eu tinha jurado que jamais usaria droga novamente eu estava com medo de uma rejeição de sua parte... Eu tinha medo que o amor que era meu, fosse dado pra outro garoto, outro homem...
_ Não me deixa mãe... Eu prometo que faço o que a senhora quiser... Só não me deixa de lado. Não coloca outro garoto na sua vida... Eu mudo, eu juro que mudo... Só não me deixa sozinho... Tenho medo de não aguentar.... Por favor, mãe... Eu amo você...
Ela me envolveu com seus braços e me acalentou até me fazer acalmar. Tirou minha roupa como fazia quando eu era criança e me pôs na cama.
_ Eu jamais vou deixar você. Você sempre serpa o meu primeiro amor... Nunca, ouviu bem? Nunca haverá ninguém entre nós... Eu prometo que jamais te deixarei sozinho...
Lembro que senti seu cheiro mesmo depois que apaguei geral. Depois o seu cheiro saiu da minha suite e senti que o quarto ficou meio que na penumbra. Sei que ela voltou pra junto de mim algum tempo depois e que ficou lá por muito tempo ainda.
No sábado de manhã acordei meio confuso e com uma tremenda dor de cabeça. Célia veio me chamar pra saber sobre a viagem que faríamos com Felipe e seu filho Ricardo...
_ Acho melhor você descer e falar com sua mãe... Ela já arrumou a bagagem dela...
Me vesti após um banho e um comprimido pra dor de cabeça. mamãe estava na sala ao telefone e pelo tom da conversa soube que ela falava com o tal Felipe Melo.
_ Meu amor, ele esta aqui na minha frente. Vou falar com ele agora mesmo e retorno assim que acabar a conversa. Manda um beijo pro Ricardo... Também te amo.
Ela colocou o aparelho em cima do aparador e me olhou com um belo sorriso...
_ Como vai o homem mais importante da minha vida? E levantou pra me beijar.
_ Tô meio envergonhado pelo que fiz ontem durante o seu jantar.
_ Nós iremos fazer dentro de uma hora uma pequena viagem até Aracati, na verdade, Canos Quebrada é o nosso destino final... O Felipe tem uma casa lá e nos convidou para um final de semana... Que tal?
_ Mãe, na boa... Sem chance. depois do que fiz ontem e a surra que dei no otário, quer dizer, no Ricardo no cursinho a última coisa que vou querer no final de semana é uma aproximação com eles. Sinto muito, não dá. E logo mais terei o campeonato de MMA lá na academia. Desejo a senhora um ótimo final de semana e que sejam felizes...
_ Lembre do seu pedido ontem quando falou comigo/ Não esqueça que é você que esta se afastando de mim, de nós aos poucos...
Ela ligou pro tal futuro marido e quando cheguei em casa por volta das 20:00 h ela estava toda pronta pra sair...
_ Mãe, você tá uma gata. Posso saber onde a senhora vai hoje?
_ Claro filho, vou jantar com o Felipe e o Ricardo... Caso você queira aparecer, estaremos no Pulcinella da Osvaldo Cruz.
_ Isso é uma intimação, D. Izabel Couto?
_ Isso é apenas um lembrete de que amo você meu amor e ficaria muito feliz se você decidisse aparecer por lá e nos dar o prazer de sua companhia.
_ Até que a comida de lá é boa... Vou pensar... Beijo, gata.
Eu não sei o que diabos estava acontecendo comigo. Jantar e família? Isso nunca tinha acontecido ontem,. Achei melhor ir pra ficar bem na fita com a D. Izabel... O jantar da noite anterior tinha sido um desastre...
Tomei uma banho caprichado, me vesti com o maior bom gosto e assim que terminei mandei uma mensagem avisando que estava a caminho.
...
O Pulcinella é um dos melhores restaurantes da Cidade. O serviço é de primeira e a comida é uma das melhores segundo a imprensa especializada.
_ Já tinha vindo aqui Ric? Perguntou Felipe ao filho...
_ Na verdade nunca, pai. Agora os dois já devem ter vindo aqui muitas vezes, acertei?
_ Na verdade sim, Ric. Seu pai e eu inclusive nos aproximamos durante o jantar de despedidas do antigo Superintendente do Banco.
_ Então as lembranças daqui devem ser as melhores...
Não o vi chegar, só ouvi sua voz atrás de mim...
_ Boa noite a todos...
_ Filho, que bom você ter chegado.
Papai levantou e apertou a mão do Parede...
_ Sabe Jardel, confesso que duvidei de sua vinda. Sua mãe recebeu a mensagem e...
_ Na boa Felipe, eu não ia perder uma boca livre, né? Onde eme sento? E beijei minha mãe no rosto...
_ Pode ser aqui ao lado do Ric.
Olhei pra ele e confesso que me deu uma puta vontade de ...
_ Tudo bem, Ric?
_ Tá tudo bem sim Jardel...
Na meia hora seguinte falamos um monte de bobagem pra matar o tempo. O maitre trouxe os cardápios e quando os três esconderam os olhos atrás dos livretos eu baixei o meu e fiquei olhando pro Ric sem que ele percebesse... Lindo, ele estava simplesmente lindo. O olho já não estava mais tão roxo. O pequeno curativo do supercílio esquerdo lhe deu um ar sério. Ele tava vestido como eu de jeans e uma camisa de botão escura. Se relógio dourado faiscava ao refletir as luzes em volta. Seu riso era franco e firme. Era um garoto com feições de homem adulto. Ele mordia o lábio inferior enquanto decidia sobre seu pedido e ao fitar seus olhos escuros fui pego...
Ele me fitou tão incisivamente que desviei meu olhar. Tava com o rosto pegando fogo. Meu coração tava acelerado demais e ao olhar novamente em sua direção ele sorria me mostrando os mais belos e brancos dentes que jamais vi na vida... E ele perguntou:
_ Já escolheu o que vai querer jantar, Jardel?
_ Já sim... Foi tudo que disse enquanto sustentava seu olhar uma segunda vez e voltei a perder novamente pois desviei os meus olhos novamente... Ele parecia ser muito determinado e eu não estava acostumado a ser confrontado desse jeito.
O cara do restaurante veio, anotou o que a gente queria e Felipe resolveu nos fazer um comunicado...
_ Finalmente os marcamos a data... Próximo dia vinte seremos uma só família...
O filho da puta tinha que estragar a noite ao falar aquele monte de besteiras... Mamãe me olhou quando me levantei bruscamente da cadeira e segurou minha mãe que estava apoiada na mesa.
_ Algo errado, Jardel?
_ Não mãe... Só vou ao banheiro rapidinho. Desculpem é que é uma emergência.
Saí sem olhar pra trás e me enfiei no banheiro por um longo tempo. Quando retornei o jantar já havia chegado e mamãe disse:
_ Começamos a comer agora, querido. Você nos dá o privilégio da sua companhai então?
Eu me odiei por fazer isso com minha mãe. Sorri e fiz um carinho em seu rosto. Sentei e comi o meu prato que devo confessar tava super gostoso. O resto do jantar de família, ou de futura família transcorreu bem e quando estávamos de saída mamãe me perguntou:
_ Vai dar uma esticada?
_ Vou sim mãe. A turma ta me esperando pra comemorar por conta do campeonato.
_ E que tal se você levasse o Ricardo com você? Seria uma oportunidade dele conhecer seu amigos...
Olhamos pro garoto e ele parecia ter ficado e pânico e isso me fez querer tirar proveito...
_ Tai uma boa ideia, D. Izabel. Vamos Ricardo? E o encarei com olhar de poucos amigos... Na verdade meu olhar não era nada amistoso naquele momento. Eu tava me divertindo pela primeira vez naquela noite.
_ Eu não vou atrapalhar você não Jardel?
Papai notou que eu ão estava nada afim de ir com ele...
_ Acho que o Jardel tem os planos dele e incluir o Ric assim de última hora é um pouco demais né?
_ Não Felipe, chamei o cara pelo nome, tá limpo. vai ser uma noite tranquila... Então, topa Ric?
_ Tô dentro... Vamos nessa.
Entramos em meu carro e nossos pais foram esticar a noite a sós...
O trajeto até a boite foi silencioso no início e antes de estacionar eu perguntei:
_ Por que você me olhou daquele jeito lá no restaurante?
_ Porque você estava me encarando e eu não desvio meu olhar de quem me encara...
_ Você alguma vez na vida imaginou que viveríamos tudo isso e que nossas vidas iriam ficar tão próximas desse jeito?
_ A resposta é não Jardel. A gente estuda no mesmo cursinho, não tem nada em comum e de repente vamos virar irmãos...
_ Irmão não. Nunca serei seu irmão, otário... Quer dizer, desculpa, cara... Eu não serei seu irmão, não tem como. Minha mãe ama teu velho e ele é só alucinado por ela, a gente vai ter que segurar essa onda toda... Certo?
_ Pode deixar Jardel já entendi o que você quer falar... Não se preocupa não que eu não vou te atrapalhar em nada, beleza? Me deixa num ponto de táxi que volto sozinho pra casa. Vai ficar tudo bem porque nossos pais devem dar uma saída e não terá problema se eu chegar em casa...
Não sei o que me deu, só sei que não falei tudo aquilo na intenção dele ir pra casa ou me deixar sozinho naquela noite. Fiquei louco na hora e disse:
_ Desculpa, Ricardo...
_ Os amigos me chamam de RIc Melo...
_ Desculpa, Ric... Vem comigo, por favor cara.
Puta que pariu, caralho, porra... Eu nunca tive que me humilhar assim antes pra filho da puta nenhum...
_ Beleza, Jardel... Só me diz a hora de sair fora se eu tiver te atrapalhando...
Estacionei e entramos na boite onde a turma fez uma festa ao me ver chegar. Alguns olhares foram direcionados para o Ric e ele fez de conta que tava tudo bem. bebi muito na companhia dos amigos e alguns até que trataram o garoto bem. Dei graças a Deus quando ele encontrou com alguns amigos do tempo do colégio e pude ficar mais a vontade com a minha turma. Não tinha sido nada bom ter trazido o cara, só que fui me arrepender tarde demais...
Era por volata de 02:00 h da madrugada. Ele chegou perto de mim e me puxou pra poder falar no meu ouvido algo como... JÁ TÁ TARDE, VAMOS? ... Eu pedi pra que ele esperasse só mais um pouco e um dos meus amigos disse na lata do garoto...
_ Tá com soninho é Florzinha do Campo?
Ele ficou sem ação por não ter entendido direito o que o Canela havia falado, só que os outros três da rodinha de amigos repetiram... JÁ QUER IR DORMIR É, FLORZINHA DO CAMPO?
Meu sangue congelou nas veias. Ele não merecia isso. Era um bom garoto e até onde eu sabia, ou passei a saber, esse papo de ser gay ou viadinho não tinha nada a ver... Ele socou a cara do canela que virou o rosto na hora do murro e quando voltou limpando o canto da boca que havia cortado fechou pra cima do garoto e eu claro não ia deixar ele apanhar de jeito nenhum... Segurei o Canela enquanto outro amigo, o Pancada, partia pra cima do meu ... Do Ric.
_ Se você tocar nele, Pancada, tá morto cara...
Graças a Deus ele parou na hora e se voltou pra mim...
_ Qual é Jardel, o mané bate na cara do canela e vai ficar por isso mesmo?
_ O cara tá de boa e foram vocês que começaram tudo isso.
Assim que terminei de dizer isso dei um empurrão no Canela que caiu por cima do Pancada, o outro amigo que estava com a gente a rodinha se afastou e não tomou partido... Agradeci a Deus por isso. Um a menos pra brigar. Pancada levantou com ódio e caçou o Ric no meio da multidão que dançava sem nada perceber. O garoto foi alcançado por ele quase que na saída e levou a pior... O soco do Pancada foi no mesmo olho que eu havia batido no início da semana e o corte do supercílio voltou a abrir. Ric caiu já desacordado e o filho da puta lhe chutou no peito com toda a força que tinha. O garoto não se mexeu. Eu enlouqueci na hora.
Não sabia o que fazer em primeiro lugar. matar o Pancada ou socorrer o Ric... A decisão foi rápida, pedi para que alguém tomasse conta do garoto enquanto eu caçava o meu ex amigo que já estava no estacionamento. A intensidade da minha raiva foi o que me moveu durante toda a ação. Pancada também foi pra casa desacordado naquela madrugada. Tudo o que ele havia feito com o Ric eu fiz em triplo com ele. Amigos em comum foram lhe socorrer enquanto eu voltava pra saber do Ricardo. O peguei no colo, ele ainda estava desacordado, e o levei pro carro e uma vez lá, fomos direto pro hospital mais próximo. As duas horas seguintes foram as piores da minha vida. Liguei pra casa e falei com uma D. Izabel sonolenta. Ela ligou pro Felipe e em quarenta minutos os dois chegaram no Hospital em que havia levado o garoto...
_ O que você fez com meu filho, rapaz?
_ Nada, senhor. Juro que não fiz nada. Um ex amigo fez uma provocação e o Ric revidou dando um soco no cara... Aí eu tentei interferir alegando que o cara é quem tinha provocado, só que ele não quis saber e foi atrás do Ric e lhe acertou no mesmo lugar da nossa briga... Eu também coloquei o cara pra dormir e trouxe o garoto pra cá... Me desculpa Felipe se causei tudo isso... Não foi minha intenção... Juro que não...
_ Tá bem meu querido, nós vamos agora aguardar. Você já teve alguma notícia do Ricardo? Algum médico ou outra pessoa falou alguma coisa sobre o estado dele? Balancei a cabeça negativamente. Eu tava desesperado e ver minha mãe junto com o Felipe e notar sua agonia, foi demais pra mim... Mamãe me amparou novamente enquanto eu me desculpava de todas as formas que conhecia.
Com os primeiros raios do sol do domingo é que um tal de Dr. Macedo veio falar com a gente...
_ O garoto agora esta bem. Foi sedado e ficará em observação. A pancada forte que recebeu acima do olho esquerdo abriu um corte que estava em processo de cicatrização. Um tomografia foi batida e nada foi diagnosticado. Ele teve uma pancada forte nas costelas e o local ficará dolorido por vários dias. Ele esta no quarto e os senhores já podem vê-lo.
Mamãe e Felipe seguiram na frente e depois de respirar fundo umas mil vezes entrei no quarto em que meu irmão, dormia tranquilamente. Seu rosto estava sereno e se não fosse o novo curativo acima do olho esquerdo, ele parecia não ter tido nenhum problema de saúde. Felipe o acariciou no rosto e notei que sua mão tremia. Mamãe ficou a seu lado e os dois saíram me deixando lá... Foram tomar um café, preferi não ir...
Mesmo em seu sono ele parecia ser o garoto mais lindo que era... Chorei em silêncio por conta da violência gratuita que ele sofreu e que por muitas vezes fiz alguém sofrer pelas mesmas razões. Foi uma sensação terrível. Segurei sua mão e disse:
_ Me perdoa, Ric Melo... Será que você vai me perdoar por isso?
Juro que ele apertou minha mão por um breve momento e meu coração finalmente teve paz.
_ Não vou deixar nunca mais ninguém te fazer mal... Prometo, cara.
No final da tarde daquele mesmo domingo ele teve alta. Mamãe e eu fomos em sua casa por volta das 20:30 h daquela noite e assim que ficamos sozinhos no quarto ele disse:
_ Estraguei tua noite, né?
_ De jeito nenhum, cara. Você me livrou de uma turma que tava afim de sair há tempos.
_ Aquele seu amigo me tirou do sério. Ele me chamou do mesmo jeito que você me chama no cursinho.
_ Acabou, beleza? Não chamarei mais. Não tem nada a ver com você... Era só provocação, entende? É uma maneira que a gente tem de diminuir os caras que não fazem parte da turma, sacou?
_ Agora eu sei... Não é nada legal isso.
_ Eu coloquei o cara pra dormir, sabia?
_ E se o cara tivesse morrido, Jardel?
_ O mundo não ia perder grande coisa... Ele nunca mais vai se meter com a gente.
_ Com a gente? Como assim?
_ A gente vai mostrar pra todo mundo que seremos imbatíveis rapaz... Somos da mesma família e nada vai nos atingir, certo?
Seu riso perfeito e cativante foi tudo o que tive como resposta. Eu tava confuso com um monte de coisa... Menos sobre meus sentimentos com relação ao meu irmãozinho Ric Melo...
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
MONSTER meu querido amigo... seu comentário entrou depois que encerrei o capitulo dois. O bom disso tudo é que a trama já caiu no seu gosto. Obrigado por tudo garoto. Grande abraço.
A&M, olá meu querido... Que sejas bem vindo a nossa estrada. Fico muito feliz por fazer algo que já caiu no teu agrado. Só posso agradecer pelo carinho dispensado a mim e que a história siga no mesmo nível de sua aceitação. Grande abraço.
GHIAR minha querida... Sábias palavras as suas. Um grande beijo e obrigado pelo carinho, garota.
ROSE VITAL, querida mama que bom t~e-la por perto. Nós que já fomos jovens um dia minha querida sabemos o quanto é difícil tudo isso e tb quanto de prazer há nas descobertas... Um cheiro mama.
ESPERANÇA, minha querida sabia que adoro esse carinho que vc tem por mim... Um grande beijo meus lindo Talismã.
SENPAI, Olá meu amigo bem vindo sejas... Incesto até certo ponto pois na cabeça do Jardel não há parentesco... E vc tá certo ao dizer que as atitudes mudarão com o desenrolar da história. Grande abraço.
FASPAN meu querido que legal te ver na estrada. Concordo com suas observações e digo que estão corretas. Onde tudo isso nos levará? Nem eu sei. Sigamos em frente atrás das respostas. Abraço amigo.
MARTINES, meu amigo... Medo de mim? Fiquei curioso pra saber o pq... Olha só tento detalhar ao máximo as minhas histórias para que sejam fáceis de entender... Obrigado pelo carinho e grande abraço.
CINTIACENTENO minha querida a reciproca é sempre verdadeira... Estamos empates, viu? Grande beijo e obrigado por seguir juntinho.
DIGOS2 ola meu amigo... Esse seu comentário me deixa bobo... Fico meio sem jeito até pra falar algo. Agradeço de coração por esse carinho e prometo tentar deixar no mesmo nível... Valeu, garoto. Grande abraço.
ROMANOFF DREAD olá meu amigo, bem vindo sejas... Quando a família Real Russa se manifesta o que mais posso fazer a não ser fazer o meu melhor? Quando ao seu conselho vou ver o que posso arranjar... Grande abraço garoto.
DANNY FIORANZZA meu querido amigo, vc acertou nas suas observações... Felipe há de ajudar muito ao Jardel quando finalmente formarem uma família. Fiquei muito feliz em saber que a minha Izabel te faz lembrar de sua MÃE... Acredito que deva ser uma mulher fascinante e se vc tem traços dela então fico mais feliz ainda por ter o privilégio de t~e-lo perto de mim. Grande abraço garoto.
M/A meu amigo não seja modesto... Obrigado por seguir junto a cada um de nós. Valeu mesmo, garoto. Grande abraço.
LIPE*-* olá garoto... Tudo bem com vc? Puxa cara que bom saber que já ta gostando da trama... E vc já me conhece, depois que começo, só paro no capítulo final... Vcs são os culpados pór me fazer voltar maie e mais vezes... Grande abraço.
GUIINHOOO olá meu querido. Pois é, concordo com vc. Só que muita coisa ainda vai acontecer... Vamos ler juntos, beleza? Grande abraço garoto.
PEQUERRUCHA, olá minha querida... Eu tb sinto saudades, viu? Fico feliz em ter começado bem, rsrsrsrsrs... Grande beijo no coração.
ALVORADA, olá vc, bem vinda sejas ... E só agora é que me dizes isso? Assim não vale... Só posso agradecer a vc por me fazer seguir em frente. Muito legal saber que de alguma forma faço algo que prenda tua atenção e a dos demais amigos que fiz nessa estrada da CDC. Valeu pelo carinho. Grande beijo. P.S. SE VC FOR UM GAROTO, LEIA TUDO NO MASCULINO E NO FINAL RECEBA AO MEU ABRAÇO, BELEZA?
EDDEUSEMAIS... Ola meu querido amigo... Bom saber que terei vc por perto até o desfecho. Vou ficar na torcida para que escreva algo bem legal, beleza? Grande abraço.
PLUTÃO meu querido... salve, salve... Olha só o coração do moço JARDEL já começou a ter seu gelo quebrado. A relação como irmãos e como homens será bem legal de escrever, logo logo a coisa vai pegar fogo... Querido nunca que o BRAKO me escreveu ou entrou em contato. Sinto muito por sua atitude e mais ainda por sua perda. Acredito que não seja fácil pra ele... Ferias cicatrizam meu querido, saudade nunca acaba... Obrigado pelo seu carinho e amizade. Grande abraço.
RU/RUANITO... Olá meu amigo, tá vendo onde o cara foi se meter dessa vez? Rsrsrsrsrs... O bom disso tudo é que eles te treuxeram de volta pra nossa estrada. Grande abraço garoto.
AOS DEMAIS AMIGOS O MEU ABRAÇO MAIS APERTADO. OBRIGADO A TODOS POR TUDO E ATÉ QUALQUER MOMENTO... NANDO MOTA.