Meus olhos se enchem de lágrimas e vou correndo pro banheiro ao som de gargalhadas. Lá no banheiro masculino, começo á chorar e vomitar.Mas essas coisas acontecem né ? (Ou não)
Enfim, por mais que seja engraçado (ou não) aquilo me machucou e muito, de repente...ouço a porta do banheiro, era o Lucas.
Eu Sabia que era ele, pois sabia até o barulho de seus passos.
Rapidamente saio do Box e vou falar com ele..
Rafael:O Que foi isso cara ?
Lucas Isso O Qu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
De repente ele não se controla e começa á rir..
Rafael:Ahhhhh.....você acha engraçado ?
Lucas:Muito!
Rafael:Oi ?
Lucas:Fui Eu cara!
Rafael:Eu...!?
Lucas:Eu que postei o vídeo. (tom de sarcasmo)
Ao mesmo tempo que termina de falar isso, ele sai e meu mundo desaba.
Saio do Banheiro e logo vou para o corredor,aonde 90% das pessoas estão rindo da minha cara, eu realmente não sabia o que fazer.
Como o Lucas poderia ter sido tão patético ? e por mais que ele tenha feito isso, o meu amor por ele não tinha diminuído, muito pelo ao contrário. Eu realmente estava machucado e sem saber o que fazer.
Esse com certeza foi o pior dia da minha vida, eu realmente não sabia o que fazer diante de tudo aquilo, todos rindo de mim, me humilhando por uma besteira
Chego em casa,totalmente acabado. Vou para o quarto e o que me resta é chorar e chorar. Eu tentava não fazer barulho,mas era praticamente impossível, até minha mãe perguntou se eu estava chorando, eu respondia que não,mas mãe é mãe e sabe quando o filho está triste.
Eu chorava,chorava,chorava,até não aguentar mais... o que mais me doía era saber que o Lucas era quem tinha feito tudo isso. Eu o amava tanto,poxa,porque uma pessoa seria tão mal á fazer tal coisa ?
NO DIA SEGUINTE...
O Que me restava agora era seguir em frente,eu não poderia deixar de viver,desistir dos meus sonhos por conta disso. O Tempo passa e mais ninguém se lembra do ocorrido.
CERTO DIA...
Lucas:Eae Cara! (voz de sarcasmo)
Eu rapidamente me retiro e o Lucas vem atrás.
Lucas:Não!Não.Espera... Se liga, eu tava pensando, me desculpa! Eu sei que o que eu fiz foi errado e queria pedir perdão á ti.
Rafael:Porque será que eu não acredito em você ?
Lucas:Eu sei que você deve estar puto,mas por fav...
Rafael:Olha! Não fala nada tá! Só me deixa em paz.
Eu me retiro e o Lucas fica lá parado.
Passam-se os dias e as pessoas esquecem totalmente do que aconteceu, desde aquele dia, eu nunca mais falei com o Lucas,mas mesmo assim não o tirava da minha cabeça. O Lucas voltou com a Alexsandra e os dois estava muito bem, enquanto eu, eu estava destruído com o coração quebrado, poucos amigos me restavam, mas o que o Lucas fez comigo não tinha perdão...
Minha mãe piora e eu rapidamente a levo no hospital. Minha mãe estava em estado grave e eu não sabia o que fazer, sozinho estava, sem ninguém para dar apoio, só eu e ela, até que ela não resisti.
São 03:03, eu estava totalmente cansando, quando o médico sai da sala e me dá aquela triste notícia, notícia essa que ninguém no mundo deveria ouvir nunca,jamais. Minha mãe tinha morrido.....
Apartir dali o meu coração se encheu de choro e de repente abraço o medico, como se meu mundo tivesse caído, como se não, meu mundo realmente tinha caído....
CONTINUA....