Ao dizer que me amava, eu ignorei... Ao dizer que te amava, você me ouviu 5

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 3038 palavras
Data: 30/06/2015 23:06:50

Por mais estranho que ele tenha achado toda essa situação, senti ele se aproximar e o seu cheiro junto com o calor de seu corpo me encheram de coragem. Ele se encostou em mim e levantou a cabeça já me encarando. Fechei os olhos e... Toquei com toda a suavidade possível os seus lábios cheios que já faziam parte do meu imaginário há muito tempo.

Senti sua respiração acelerar assim como nossos corações e ao sentir seus braços em volta de mim, invadi a boca de Ric com minha língua. Poder chupar seu lábio inferior fez com que meu desejo por ele só aumentasse. Ric não fugiu de mim e quando sua boca abriu vagarosamente para me receber inteiro e completo eu tive certeza de que sentia algo muito mais forte por ele e não apenas amor de irmão como eu sabia que ele não era.

Tava muito bom esse primeira entrega, esse primeiro beijo trocado entre nós e com certeza ele era meio inocente, não tinha prática nenhuma. Eu já havia beijado zilhões de beijos antes e toda gata que pegava fazia questão de deixar minha marca... Só que com ele tava diferente, tava tudo diferente... Quando a fica caiu eu o afastei rapidamente de mim e...

_ Desculpa, cara... Quer dizer, Ric... me desculpa pois eu não sei o que me deu... Caralho, eu beijei outro cara... isso é impossível...

_ Jardel, eu não...

_ Cala a boca, caralho. Eu sabia que tu era viado, Florzinha...

Eu fiquei tão desorientado que me dirigi até a porta e só virei para olhar em seus olhos porque ele me chamou...

_ Jardel, por favor fica...

_ O que você quer, porra? Eu não sou igual a você, Ric...

_ Eu quis esse beijo... Faz muito tempo que queria esse beijo, cara. Eu preciso te dizer o que ta acontecendo comigo também... Eu tô confuso e com medo do que vai dá tudo isso... Eu não me importo se você vai contar pro meu pai ou pra sua mãe, ou pra quem quiser... Eu te amo, Jardel... E mesmo que você nunca mais me olhe na cara novamente eu precisava te dizer isso.

_ Você ta maluco, cara? Me amar? Que papo mais sem lógica é esse?

_ Por que você não me responde? Eu tava aqui na minha e você vem até meu quarto e me pediu um abraço e...

_ E mais nada, irmãozinho. Tava carente e precisei apenas de um abraço...

_ Abraço? Conta outra piada porque essa não deu pra rir... Abraço? Você me beijou e o que eu fiz? Correspondi por amar você e por querer sentir teu beijo, teu desejo por mim...

_ Eu sou homem, porra... Eu não sou igual a você. Amor, amar, me amar... Que coisa mais absurda...

Saí do quarto dele batendo a porta com toda a força. Corri pro meu quarto me sentindo mais confuso ainda. Seu gosto ainda tava na minha boca. Dava pra sentir a pressão dos seus lábios nos meus... Ter a língua acariciada pela dele foi algo inexplicável... Só que isso tudo estava errado. Peguei as chaves do meu carro e saí do apartamento sem rumo.

...

Liguei para Jota Mendes assim que ouvi uma batida provavelmente na porta de entrada do apartamento... Com certeza ele havia saído de casa...

_ Jota, sou eu...

_ Ric Melo são quase quatro e vinte da madrugada... Aconteceu alguma coisa?

_ Aconteceu sim. O Jardel me beijou e...

_ Caraca Ric...

_ Me deixa falar, amigo. Ele do nada começou a falar um monte de coisa e deu a entender que não era igual a mim, que era homem e que nunca foi viado e... Cara, eu tô mal com tudo isso. Pra piorar ele saiu de casa e eu resolvi te ligar porque... Me ajuda Jota.

_ Ele bateu em você? Houve algum tipo de agressão? Seu tom de voz era de pura preocupação.

_ Houve sim, a pior das agressões... Ele não se importou com o que eu disse.

_ E o que foi que você disse, Ric?

_ Que eu o amava e que sempre quis que o que aconteceu entre nós já tivesse acontecido a mais tempo... Ele simplesmente ignorou ou não se importou...

_ E o que você vai fazer agora, Ric?

_ Eu não faço a menor ideia... Acho que... Vou ter que seguir em frente e esquecer esse pesadelo em que me meti, certo?

_ Passo aí amanhã, pode ser? Levo o Marcelo e a gente passa o dia junto, que tal?

_ Aqui não. Vou voltar pra casa... Pelo menos por enquanto. Amanhã estarei voltando pro lugar de onde não deveria ter saído de jeito nenhum.

_ Cara, você não vai ter como fugir disso a vida toda... Você nunca se escondeu de nada...

_ Eu sei Jota Mendes... Só que eu preciso organizar a minha cabeça... Vou esperar por vocês lá no outro apartamento.

Desliguei e vesti a calça do pijama. A central de ar estava ligada e me meti embaixo do edredom. O sono demorou a vir e quando chegou já com o dia claro não foi nada tranquilo. Por volta das 07:15 h da manhã uma nova batida de porta no andar de baixo me fez ficar em alerta. Ouvi passos na escada e com certeza alguém, Jardel, estava na porta do meu quarto porque sua respiração estava pesada. Fingi dormir e ouvi seus passos dentro do meu quarto novamente. Procurei não demonstrar que estava acordado e controlei ao máximo minha respiração quando ele chegou perto da cama e se baixou ao lado dela.

_ Sinto muito Ricardo melo...

Ele com certeza havia bebido porque seu hálito chegou até onde eu estava e sua voz foi quase um sussurro. Ele levantou se apoiando em minha cama e eu me mexi pra dar mais veracidade ao meu sono.

_ Por Deus, cara... Como você é lindo...

Ele saiu do meu quarto após essas palavras e quando a porta fechou eu fiquei fitando o teto por quase uma hora e finalmente me levantei. Antes de tomar banho, arrumei algumas roupas na mochila, peguei o livro que estava lendo e guardei também nela, peguei algum dinheiro que sempre economizava e voei pro banheiro. Banho tomado, roupa trocada, desci e entrei na copa atrás de comer alguma coisa...D. Leila conversava animadamente com a Célia e ao me ver perguntou:

_ Tá indo pra onde com essa mochila, rapazinho?

_ Vou passar uns dias na casa do Jota Mendes. Na verdade vamos ao Haras da família dele.

_ meu filho, eu pensei que você fosse ficar com seu irmão...

_ Não Leila, ele tem as coisas dele pra fazer e eu vou aproveitar minhas férias do meu jeito.

_ E seu pai esta sabendo disso, Ric? Perguntou Célia já me encarando.

_ Claro que esta. Combinei com ele ontem antes dele viajar com a Izabel.

_ Nesse caso meu querido vou servir o seu café assim que terminar você pode ir pras suas férias.

_ Leila você tem como me dar as chaves do apartamento antigo?... Vou ter que pegar algumas coisas que deixei por lá.

_ E suas cópias onde estão?

_ Devo ter deixado lá porque já procurei e não achei.

_ Você leva as minhas e vê se não perde, tá bem?

Enquanto ela saiu pra pegar as chaves eu tomei um excelente café da manhã e comi finalmente um pedaço grande do bolo do casamento do meu pai.

Peguei um táxi e fui pra casa, lugar que era mais que isso, seria meu refugio... Era lá que ia esconder a minha vergonha e reunir forças para para seguir em frente como disse ao Jota Mendes.

...

Acordei quase ao meio dia com uma tremenda dor de cabeça. Pouca coisa passava pela minha mente e a primeira coisa que fiz foi correr até o quarto do Ric pra poder falar com ele. Alguma coisa tinha ficado sem explicação e eu estaria disposto a desfazer o que havia feito... Na verdade eu queria consertar e admitir o que tava sentindo por ele. O garoto devia ter ficado perdidaço...

Bati duas vezes na porta do seu quarto e assim que a mesma abriu, vi Célia saindo de lá com um monte de lençol nas mãos...

_ O Ric já desceu? Ele tá tomando café? E saí pelo corredor seguindo minha fiel escudeira que apenas disse:

_ O Ricardo viajou há mais de três horas. parece que uns amigos iam prum lugar que não gravei bem o nome...

_ Ele viajou Celia? Minha decepção me alertou de vez... Como assim? Ele nem falou comigo...

_ Meu menino lindo, se você quiser outras explicações fala com a Leila... Agora me dá licença que tenho muita coisa pra fazer e arrumar.

Voltei pro quarto e liguei para o celular do meu irmão... Uma gravação entrou após o quinto toque e eu simplesmente encerrei a ligação.

Tomei banho e tentei ficar bem até a hora em que ele ia ver a minha ligação e retornar... Só que isso não aconteceu por quase seis dias.

Tava na academia treinando sem a menor vontade quando meu celular chamou por volta das 20:30 h da noite de uma quinta-feira qualquer...

_ Jardel, o Ricardo tá com você? Reconheci a voz do Felipe de cara.

_ Boa noite pra você também, Felipe.

_ Desculpa, rapaz... Liguei pra casa e a Leila me falou que o Ric não estava... Aí a ligação caiu e só agora que consegui outra e preferi ligar pro teu celular já que a Izabel quer falar com você também...

_ Olha só Felipe, o Ric viajou com uns amigos na manhã seguinte ao casamento de vocês. Liguei milhões de vezes pra ele e nada de resposta. Não nego que tô preocupado com esse sumiço dele, só que acredito que tá tudo bem porque notícia ruim ainda não chegou.

_ Poxa rapaz, que confortadora suas palavras... Se ele entrar em contato, por favor pede pra que ele me ligue. Sua mãe vai falar com você, abraço.

Mamãe falou comigo por quase vinte minutos e foi visível sua preocupação com o Ricardo Melo. Garanti que nada tinha acontecido, eu jamais contaria a ela o que tinha se passado entre nós dois naquela madrugada, e me comprometi a achar o moleque antes deles voltarem na próxima terça-feira.

_ Liga pra mim cara, por favor não faz isso. Onde diabos você se meteu Ric? Quando olhei o espelho da sala de lutas, Canela olhava pra mim com cara de poucos amigos...

_ Falando sozinho, Parede? Aconteceu alguma coisa com a florzinha...???!!!

Em dois tempos eu tava em cima do cara e o o agarrei pelo quimono...

_ Escuta bem o que vou te dizer agora, Canela... Fui teu amigo por muito tempo e nós passamos por muitas coisas juntos. Por tua causa eu conheci o lado oculto da vida e consegui me safar com ajuda da minha mãe e por uma força de vontade tremenda. Quando consegui me firmar de novo, te trouxe pra minha vida novamente e deixei claro como seria a nossa jornada como amigos. Você sabe que tem primo gay e irmã sapatão e até você já saiu com uns caras que eu sei... E por grana pra sustentar teu vicio... Te acho um cara presença, apesar de tudo. E vai ser por conta disso tudo que não vou arrebentar a tua cara aqui e agora. Fica esperto... Nunca mais fala do meu irmão com esses termos, ta entendendo, camarada? Não esperei resposta e o joguei no chão... Acabou aqui, beleza? Saí da sala de lutas enquanto fazia uma nova ligação pro Ric. Finalmente ele atendeu...

_ Onde você tá, cara? Teu pai ligou e nós todos estamos preocupados... Eu quase pirei esses últimos dias...

_ É o Jardel que tá falando? Disse uma voz que nunca tinha escutado na vida.

_ Quem tá falando no telefone do meu irmão?

_ Jardel sou eu o Edgar, do cursinho, professor...

O chão abriu, eu caí no abismo e a noite ficou escura de vez na minha vida.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

DRICA(DRIKITA) olá lindona... O Jardel bem que tentou né... Só que houve contratempos e a cabeça do cara deu milhões de volta. Segue junto minha querida. Grande beijo.

EDDEUSEMAIS, olá garoto... Se vc se der uma chance não vai importar qual sua idade... A coisa simplesmente acontece. O beijo rolou, vc lerá isso... Só que houve uma super mal entendido com a continuidade. Segue junto, blz? Grande abraço.

MONSTER meu querido já disse que entre amigos não cabe a palavra desculpa porque os amigos nunca fazem nada de mal pra gente. Acredito que o Jardel ta de 4 pelo Ric, só que ele ta super inseguro... Segue junto... Melhoras amigo. Grande abraço.

ROSE VITAL ola Mama, tá vendo só/ O Ric não é tão indefeso ou bobo... A coisa só vai esquentar daqui pra frente. Acho que não estarei errado se disser a vc que o amor esta no ar. Beijo minha doce Vital.

RU/RUANITO... Meu querido eu quase morro de rir com esse " Ric ta nucil kkk "... Segue junto que haverá acasalamento. grande abraço.

PRIREIS822 olá minha querida. Rolou beijo e muito sentimento de culpa... Segue firme que a coisa só vai esquentar. beijo no coração e obrigado pelo carinho.

P.G olá garoto. Então,concordo com vc os dois são muito fofos juntos ou quase, né? Ric ficou decepcionado, deve estar confuso... Vamos em frente? Grande abraço amigo.

GUIINHOOO meu querido pernambucano, só em te ver na estrada fico super feliz. Valeu toda essa força que vc sempre manda. Grande abraço.

NENEU, meu querido como iria esquecer de vc? Isso não acontecerá nunca... Obrigado e desculpa por ter feito vc ficar de castigo lendo minhas histórias, rsrsrsrsrs. Você sabe que não sou fã de notas, eu quero é sua amizade e acho que já tenho. Grande abraço e obrigado por tudo.

MARTINES, olá meu querido... O Edgar é aquele tipo de gente que achamos BOCA DE CONFUSÃO... Ele tá tentando ficar com o Ric, só que logo logo ele vai ser mandado pra escanteio. Obrigado por tanto elogio sobre o que faço, só quero poder fazer sempre o melhor pra cada um de vcs... Segue junto que vem coisa boa por aí. Abraço grande.

BRUCE W, Concordo que faz tempos que o senhor não andava conosco... Só que a alegria de te-lo por perto supera qualquer saudade sentida. ta gostando mesmo da trama? Fico mega feliz com isso. Que possa escrever algo que sempre te traga pra nossa estrada. Grande abraço meu amigo. P.S. Espero que suas unhas não sejam tão sacrificadas, rsrsrsrsrs...

GHIAR minha querida amiga. Mega feliz por proporcionar emoções em sua leitura. Um beijão nesse coração lindo Minha querida.

NINHA M, olá minha doce e querida amiga... Lisonjeada duplamente? Como assim/ Agora fiquei super, mega curioso. Que bom saber de vc juntinho de mim. Grande beijo.

ENAILIL, olá minha querida... Fico feliz com esse demonstração explicita de carinho de sua parte e de alguns dos amigos... Quem bom saber que tô escrevendo algo que tb esta no seu gosto. Super beijo minha linda.

ALISSON PONTES, meu querido se isso não for amor, então não sei mais... Eles haverão de se encontrar logo logo e pingos serão colocados em is. Feliz por saber que vc e o Danny caminham juntos e que tudo tá bem entre vcs . Sejam felizes, garoto. Grande abraço.

DANNY FIORANZZA, pois é menino o cara ta meio perdido e confuso pra caramba. mais logo ele vai colocar os pés no chão e tudo vai ser mais tranquilo... Li o que o Alisson postou no comentário e quero lhe pedir que não leia mais essa história sozinho, ta ouvindo rapazinho? Um grande abraço meu querido .

DIGOS2 meu amigo, acho que dessa vez o cara foi fisgado. Notou não o ciume porque Edgar tá lá no haras tb? Fica esperto que vc vai ler grandes acontecimentos. Abração garoto.

SENPAI, meu amigo o cara ta mortinho da silva de ciumes e ao saber que o Edgar professor de Biologia ta na área que é dele vai fazer ele surtar de vez... Aguenta aí que o negócio vai esquentar... Grande abraço garoto.

LIP M meu querido amigo, é como sempre digo... O bom da vida é esperar quinze minutos... Dessa vez ele vai saber valorizar o amor e a própria vida... Segue junto, blz? Grande abraço.

ROMY esse é o meu medo também querido amigo... Que seja tarde demais. Que bom ter vc aqui juntinho da gente. Obrigado pela companhia e grande abraço.

A&M minha querida que bom ter deixado vc ligada na trama. Só posso dizer que virá coisa boa apor aí... Grande beijo amiga.

FASPAN meu querido amigo... Ganho o dia ao ler comentários como os seus e dos demais amigos... Tá vendo como é gratificante tudo isso? Os dois são meio opostos e com certeza estão atraídos um pelo outro, mesmo Jardel tendo pisado na bola. Vamos em frente que logo logo os ponteiros baterão meia-noite. Grande abraço meu querido.

ESPERANÇA meu lindo Talismã, obrigado pelo teu carinho e doçura. Segue junto que vem coisa boa por a[i... Beijo bem grande.

B VIC VICTORINI meu querido concordo em gênero, numero e grau com vc. Só que acredito que dificuldades também nos ajudam a seguir em frente... Com certeza haverá uma hora que esses dois se acertarão... Abraço garoto.

ALVORADA minha querida amiga... É o mínimo que poderia fazer para que vc tenha certeza da sua importância para nossa caminhada. Vc me dá a chance de me mostrar e como retribuição pelo teu carinho faço questão de agradecer da maneira que sei... Te fazendo aparecer na nossa estrada. Grande beijo nesse coração.

PEQUERRUCHA, minha querida amiga... Só posso ficar super feliz com sua aceitação. Obrigado pelo carinho, tá? Grande beijo.

LIPE*-* meu querido amigo, confesso que me surpreendo com esse fervilhar de ideias que tenho nas 24 horas do dia. Agradeço a vc pelo carinho e acredite que seguirei sempre procurando fazer cada vez melhor... Abração apertado.

AOS DEMAIS AMIGOS E AMIGA, O MEU ABRAÇO. AGORA UMA BOA NOITE DE SONO A TODOS... NANDO MOTA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CARACAS AGORA QUE CONSEGUI LER ATÉ O FINAL. POIS ONTEM SÓ ABRIA ATÉ QUANDO RIC ATENDE O TELEFONE AGORA QUE TERMINEI, VOU RAPIDÃO LER O OUTRO. AH E OBRIGADO PELAS BOAS VINDAS.

0 0
Foto de perfil genérica

agora sim suei frio aqui, tá bom de mais da conta, viciei, sobre a trama, to amando a preocupação do Jardel com o Rick, ele tá um fofo a cada dia, só faz as coisas sem pensar e isso ainda vai trazer problemas pra ele. ..

é agora kkkk, ciúme do Jardel aflorou ansiosa aqui! bjs amigo Nando mota

0 0
Foto de perfil genérica

agora sim suei frio aqui, tá bom de mais da conta, viciei, sobre a trama, to amando a preocupação do Jardel com o Rick, ele tá um fofo a cada dia, só faz as coisas sem pensar e isso ainda vai trazer problemas pra ele. ..

é agora kkkk, ciúme do Jardel aflorou ansiosa aqui! bjs amigo Nando mota

0 0
Foto de perfil genérica

agora sim suei frio aqui, tá bom de mais da conta, viciei, sobre a trama, to amando a preocupação do Jardel com o Rick, ele tá um fofo a cada dia, só faz as coisas sem pensar e isso ainda vai trazer problemas pra ele. ..

é agora kkkk, ciúme do Jardel aflorou ansiosa aqui! bjs amigo Nando mota

0 0
Foto de perfil genérica

Nando to viciada nesse conto,eh muito bom msm,espero q o Ric compreenda a confusao q estava a cabeça do jardel e lhe de uma chance de se explicar logo, bjs querido

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Bom dia Nando. O Jardel so tava com dificuldade de aceitava que ama.um homem. E fez essa tolice espero que o Ric dê uma segunda chance pra ele e que nao tenha rolado nada entre ric e edgar. Pois apesar de tudo o jardel nao merece sofrer tbm espero que nao tenha acontecido nada ao ric que ele esteje bem. O jardel nao pode deixar o ciume ser maior que o amor e deve correr atras do prejuiso. Nando de nada querido eu que agradeço todo o seu carinho e respeito que vc tem pela.gente. Estou amando esse conto. Estar a cada dia melhor. Vc ja sabe nando que tem morada permanente no meu coraçao. Amo vc.bjos

0 0
Foto de perfil genérica

O Jardel por tudo que viveu o seu medo pra mim é compreensível,mas acho que ele vai superar com o tempo.O Ricardo pra mim agiu certo.Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Jardel se portou como um tolo, para se proteger da insegurança da situação fez ouvidos mouco ao que o Ric disse, que quis o beijo e que o amava, e agora vai penar por ciúme do Edgar, por pensar que o Ric o trocou por ele ter sido "covarde", por pensar nas convenções sociais. Nando meu amado, bom dia, realmente o amor está no ar, com uma pitada de desejo e medo, torço para que o Jardel não volte a beber e canalize suas frustrações em uma estratégia para conseguir o perdão do Ric e se e poder se acertarem, e o Canela, sei não, suas atitudes estão me parecendo ciúmes por sentir um amor encubado pelo Jardel, vamos ver o que vc está nos preparando. Um cheiro e um beijo da sua VITALidade, Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum capítulo mais que perfeito...Bjus Nando lindão

0 0
Foto de perfil genérica

Ah que triste esse capitulo...nao entendo, sempre que nos deparamos com o inesperado nos assustamos e corremos ao inves de tentar entender o que de fato esta acontecendo....Nando capitulo perfeito como sempre...rsrsrs bjao

0 0
Foto de perfil genérica

eu não aguento esse falta de coragem pra que muitos tem pra correr atras do qje querem que muitos tem. ou no caso não tem rs espero que o jardenão se deixe abalar por que o edgar esta com o o ric .e vai tomar coragem e correr atras do seu grande amor beijos meu lindo bem molhado da drika

0 0
Foto de perfil genérica

Cara ta massa esse conto vc ta de parabéns sua narrativa é convidativa e sedutora ela encanta e prende as pessoas

Como assim o Edgar ta lá Jardel pelo visto mais um Vai ter que conhecer São Pedro confesso que fiquei espantado com a reação do Ric e vou matar ele cara mais uma vez parabéns nota 1 000

0 0
Foto de perfil genérica

CARA VC COMO SEMPRE SE SUPERANDO, LEIO MUITOS CONTOS AQUI, MAS NENHUM SE COMPRAR AO SEUS E SUA NARRATIVA, EU NÃO SINTO MISTURA COMO OS DEMAIS, ENFIM QUERO TE AGRADECER POR MIM PRESENTEAR MAS UMA VEZ ESSE CONTO LINDO. BJOS QUERIDO!

0 0
Foto de perfil genérica

Capítulo divino estou amando acompanhar sua estória, esse Jardel agora ele vai ver que cometeu o pior erro de sua vida que foi desprezar o amor do Ric.

Nandinho vc não cansa de me surpreender vc como sempre me deixa mega ansioso pra ler mais e mais de seus contos

Beijos e um abraço até o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Beleza, consegui colocar a leitura em dia! Edgar já ganhou terreno... É nisso que dá hesitar ... Bora pro próximo. Bisous, chéri!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi amigo querido, depois te explico no WhatsApp o lisonjeada. Sabe esses novos contos que você vem criando, superam todas as expectativas, tem voltas na estória em que você imagina que o próximo capítulo seria de uma forma e é outra, muito prazeroso de ler e me deixa cheia de expectativa pelo próximo capítulo. Lembra sempre que és muito amado e tem um lugar especial em meu coração. Beijos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

A primeira parte ja foi: " Ao dizer que me amava, eu ignorei... ", agora so falta a outra kkk, mas cara teu conto me fascina, é tao gostoso de ler, fico na espectativa de ver seu nome na pagina de ultimos contos, e fico lendo varias vezes trechos do conto, cara pelo amor de Deus tu é um otimo escritor, PARABÉNS e abraços

0 0