Nesta hora se eu não ama-se minha irmã eu a escanaria com minhas mãos e muita alegria, ela falava demais, devia ter deixado que eu contasse.
Eu - Vaca fofoqueira. - disse olhando duramente para ela, que simplesmente jogou um beijinho e deu um sorriso lindo, e eu pergunto precisava disso? Ela sabe que eu me desmancho todo com o sorriso dela, tudo que fiz foi pula e abraçar e beijar muito ela.
Depois do café em família, aliais a mais linda do mundo, subimos eu e Ariel para meu quarto, fomos arrumar a bagunça que havíamos deixado, mas nós dois juntos não dava mesmo certo, acabamos por bagunçar mais ainda o quarto.
Já estávamos muito cansados e caímos no chão juntos cabeça com cabeça e ficamos rindo alto feito dois bobos, não percebemos a hora passar, começamos a nos beijar carinhosamente, estávamos deitados de conchinha, Ariel me fazia um carinho muito gostoso, e isso me deixava com vontade de não soltar mais ele, ele disse...
Ariel - Obrigado por me deixar te fazer feliz, obrigado pela noite de ontem...
Eu - Ai Ariel assim eu fico sem jeito. - disse já todo vermelho...
Ariel - Minha primeira vez foi maravilhosa amor, eu amei que tenha sido com você!
Eu - kkk's, que bom amor que foi especial para você!
Ficamos em um silencio total até Ariel perguntar...
Ariel - Gui, você lembra?
Eu - Do que?
Ariel - Da sua primeira vez horas!
Eu - Claro que lembro, isso não se esquece nunca Ariel.
Ariel - Como foi? Foi especial? Com quem foi?...
Eu - Ari para ta? Foi bom sim mais não quero falar disso por favor.
Ariel - Mas...
Eu - Mas nada Ariel.
Como já era hora do almoço mamãe chamou para descer-mos, assim o fizemos, fomos almoçar, tive sorte, não queria falar sobre esse assunto, não foi ruim, eu gostei e muito mas eu não queria falar com meu namorado sobre minha primeira vez.
Após o almoço saímos para fazer uns trabalhos de escola e para os meninos verem suas famílias, pois eu os tinha levado para dormir e até aquele horário nada de devolve-los, a mãe do meu namorado disse que agente era só namorados e não casados ainda, que queria ficar com seu BEBÊ também, eu disse que o devolveria depois do jantar, demos um beijo nela e saímos.
Já passava das 18 horas, o jantar seria as 20 horas, então, chegamos e fomos nos preparar para o jantar, meu namorado pediu meu carro, ele disse que tinha que ir em algum lugar.
Ariel - Mô, me empresta o carro, tenho que ir buscar uma coisa.
Eu - Ariel vai mais não demora, vou te esperar para você me dar banho. - disse fazendo uma carinha safada.
Ariel - Eu prometo que chego rápido. - me deu um beijo e saiu.
Enquanto esperava o retorno dele eu, Junior, Mel e Marla fazíamos o que nos deixava feliz, brincamos correndo pela casa, as duas minas bem vestidas e eu mais meu irmão maluco iguais dois bobos correndo só de cueca pela casa (serio eu nunca entendi por que desse nosso desejo), fazíamos isso desde crianças.
Ariel chegou e me olhou de cima a baixo com cara de quem diz "vá já se se vestir", eu me aproximei dele o beijei e ele riu, me entregou uma caixa embrulhada linda, eu fiquei curioso para saber o que era, quando abri era um, um, um,...
Eu - Um filhote de pintch amor!
Ariel - Isso mesmo, nosso filho. - disse ele com um lindo sorriso nos lábios.
Eu - Ele é lindo, é sua cara amos, vai chamar Marcos.
Ariel - Legal amor, agora vamos banhar se não vamos atrasar o jantar.
Subimos e fomos nos preparar para o jantar, eu e Ari brincamos um pouco com nosso filhinho (presente fofo o do meu namorado), depois entramos no banheiro, e ali namoramos um pouquinho.
Mamãe chamou para jantar e nós descemos, quando chego a sala vejo algo que me deixa atônito...
CONTINUA....
O que será que el viu?
Comenta ai...