Olá caros leitores, venho narrar para vocês uma deliciosa aventura que está acontecendo comigo a cerca de um mês. Me chamo Nunes tenho 34 anos 1,79, branco, 89 kilos. Sempre tive muito tesão por mulheres casadas, o sabor do perigo deixa a aventura mais gostosa. A cerca de um mês estava eu navegando por um desses sites de relacionamento da vida e comecei a conversar com uma mulher chamada Cida, a mesma já foi logo me dizendo que era casada, conversamos por um bom tempo, vários assuntos e por alguns dias seguidos, até que ela me falou que na semana seu marido iria ficar a semana fora, já aproveitei pedir seu tel e passamos a conversar pelo telefone e pra minha surpresa ela me pergunta se pode ir até minha casa, como moro só, não pensei duas vezes, marcamos o horário. As 8 horas da noite ela chega, apesar dos seu 40 anos, uma bela mulher, mais uma casada mal comida, sentamos no sofá, começamos a conversar , pode perceber uma mulher extremante carente, o marido trabalha muito e dar atenção pra ela. Comecei a acaricia-la, ela não ofereceu nenhuma resistência, começamos a nos beijar loucamente, ela começou a despertar a puta que estava adormecida dentro dela. Arrastei a coroa para minha cama, ai ela se soltou de vez, primeiro chupei sua buceta ate ela gozar bem gostoso, ao berros ela me pede pra ser fudida.
-Me fode por favor, come minha buceta que aquele corno não como maisssssss
-comecei a bombar naquela buceta gostosa, ela gritava como uma cadela no cio
- me fode cachorro, acaba comigo, eu tava louca por um macho de verdade
-ela anunciou que ia gozar, aiiiiiiiiiiiiiiiii tou gozando, não para por favor aproveitei e gozei também.
Ficamos um pouco deitados e ela teve que ir embora, semana que vem o corno vai viajar dinovo, vou comer essa casada dinovo só que agora será na cama do corno e pretendo tirar a virgindade do seu cuzinho, contarei depois.
Mulheres casadas que estejam afim de uma aventura discreta de Brasilia e entorno, me mande email andrebabinh@hotmail.com