Espero que vocês gostem desse final.
C: no meu quarto é melhor:
T: pode falar?
C: eu estou namorando o Pedro
T:parabéns já vou .
Thiago:
Fiquei sem palavras como assim namorando,logo meu irmão namorando,meu pequeno,meu amigo me CA.porque? me deus ele vai deixar de ficar comigo, vai larga nossa amizade tudo por causa daquele desgraçado. Mas porque tou assim ele não vai me larga pois eu namoro e continuo saindo com ele. O que esta acontecendo comigo sei que não vou agüentar ver ele todo dia agarrado a outro que não seja eu .o que faço
Passado uma semana e eu não agüentava mais ver ele aos beijos passava agarrado com Pedro sem ligar pra nada falava ainda comigo,mas mudou muito e sei que foi por minha própria causa.poi toda hora falava mal do namorado dele. Eu fui parar no hospital pois meus pais chegou e me encontro desmaiado e chegando La os médicos disse que eu não tava me alimentando e isso era verdade pois pra mim a vida tinha acabado. Ate ouvir a conversa de meus pais com o pai do caio.
Vou citar os nomes dos meus e pais do caio para vocês entenderem melhor
Pais do caio( Teresa e Cleber) meu pais( celsom e nalva)
Cleber: não sei porque meu filho ta assim reprimido,triste não liga PA mais nada.não sei o que faço amo ele demais e tenho medo de perde ele.
Teresa: se soubesse porque ele tava assim poderíamos ajudar.
Nalva: nos sabemos
Cleber: porque?
Celson: ele esta apaixonado e não quis assumir esse amor. Agora essa pessoa ta com outro
Teresa: mas por que ele não quis assumir a garota
Nalva: esse é o problema não é a garota e sim nosso filho Caio que ele ama.
Celsom: meu filho é gay? Por que não nos disse? Será que ele tinha medo?
Teresa; Eu amo meu filho e se for vamos aceitar ele do jeito que for,
Passado um dia eu sair do hospital e chegando em casa meu pai veio conversa comigo:
Celsom: filho tira uma duvida minha você é gay.
T: pai não sei.eu amo o Caio e so vim descobri que não era amor de Irmao quando eu vi ele namorando.
Teresa:então filho corra atrás desse amor pois vamos ta aqui te apoiando e tem mais Cleber me disse que o Caio terminou o namoro e por sua causa pois o pai dele falou com ele.
Caio_______
Como assim pai o Thi é internado e você não me diz nada o que ouve com ele.
Pai; amor reprimido filho. Ele descobriu que te ama mas você já namorava e ele acabou largando a vida de Mao e não comia mais.
Caio: por que ele não me disse eu o amo pai a muito tempo.vou conversa com Pedro ele sabia que eu amava o THI.
Caio: Pedro precisamos conversa
Pedro: já sei. Você ta livre eu gosto muito de você e não iria ser justo se eu não quisesse sua felicidade.
Não demorou muito entra na escola Thiago olha para caio vai correndo ate ele e da um beijo na frente de todos. Fazendo muitos ficar de boca aberta.
Hoje estamos juntos ainda e o amor cada dia mais forte e apaixonante temos dois filhos nosso mesmo com 1 ano e dois meses o meu e 1 anos e cinco meses o dele pois esse é que nem o pai veio de 7 meses.
Fimmmmmm
Pêra faltou uma coisa NE:
falar da nossa primeira vez:
Vai ser bem breve vio. Nesse mesmo dia fomos para minha casa e não tinha ninguém fomos subindo nos agarrando e quando chegou no meu quarto joguei o Thi na minha cama fui beijando ele e parei perguntei se ele queria mesmo e a resposta veio com um beijasso. Comecei a chupar ele todo engolia o pau dele de 21 cm agora não era muito grosso , fiquei de quatro e pedi para ele me comer ,foi enfiando bem devagar e depois cravou tudo de uma vez me fudeu bastante ate parar e dizer amor tira meu cabaço e lógico não pedi tempo meti meus 19,5 e grosso nele que gritou mesmo eu indo com calma botei ele de frango assado e não parrei mais so quando ouvimos meu pai dizer vai com calma so não quebra a cama ai já vio né murchou tudo.kkk aonde continuei ali ate gozar. Ele disse que amou e que eu fui sua melhor transa e fudemos ate hoje
Agradecido a todos que comentou e leu.