Parasita - Capítulo 4 - Clark Kent

Um conto erótico de Lucas Noronha
Categoria: Homossexual
Contém 805 palavras
Data: 06/06/2015 11:41:24

Capítulo 4 - Clark Kent

- Os danos são permanentes, professor Hamilton? – perguntou o general Sam, acompanhado por um olhar complacente de Superman, que estava deitado numa maca vestido com uma bata branca hospitalar.

- Não sei. É difícil avaliar... – o pesquisador científico ainda estava confuso com tantos exames – Superman, você continua com a mesma estrutura de um kryptoniano. Suas células, seu metabolismo, mas aquele ser sugou boa parte de seus super poderes. Hoje, você está mais para um homem comum do que um super homem.

Superman sentou na maca. Um militar loiro, que acompanhava o general, pois a mão em seu ombro.

- Superman, você continua sendo um herói para todos nós. – o militar sorriu para ele, transmitindo conforto.

- Fale por si mesmo, Henry. – falou entredentes o outro militar, capitão John Corben.

O general fez sinal para se manterem calados.

- Eu tenho me retirar. – Superman ficou de pé – Obrigado general, professor Hamilton e... – leu o distintivo no peito do loiro – capitão Henry Talman. Tenho de derrotar aquele sujeito.

- Quem é ele? Já se conhecem? Ele te chamou de puta. – disse Corben.

- John Corben, Superman não é... – começou Talman, que se calou sob o olhar do general.

- Sim, eu já o encontrei antes. Quando eu estava evitando um roubo, não sei o nome dele ao certo, mas basta procurar na Sauna Bear Five.

- Aquele puteiro de veado?! – Corben soltou uma risada sarcástica – O Superman num puteiro de bicha! Deixa eu contar essa!

- Não irá falar nada. – Henry se põs em frente ao colega, já na ofensiva.

- Pare com isso! – o coronel afastou Henry – Vamos investigar agora mesmo. Venha comigo, Talman. Obrigado, professor. E até mais, Superman. – o homem saiu rápido da sala.

- Cuidado, Superman! Creio que vencerá aquele monstro! Tenho fé em você, meu querido. – Talman estendeu a mão, sendo cordial e amigo. Superman gostou dele e devolveu o cumprimento, o militar saindo em seguida.

Quando Superman olhou para o professor, seu uniforme, ainda sujo de sêmen de Rudy, foi jogado nele por Corben, que tinha aquele sorriso sarcástico no rosto.

- Superman e suas putarias de bicha... bem que esse monstro tem razão. – saiu da sala rindo.

Superman não gostou daquilo, mas suportou em respeito ao tratamento que os outros militares lhe dispensaram. Aquele uniforme estava destruído, até corroído, parecia que até o sêmen era destruidor!

- Professor, pode analisar esse...

- Sim, Superman, já estou fazendo isso. Logo, posso lhe dar uma resposta mais concreta de como combater o monstro. Só acho que isso não serve mais para você. Tome essas roupas.

- Obrigado. – Superman vestiu os jeans, a camisa branca e o tênis preto – Bem melhor!

- Agradeça ao capitão Talman. Ele está profundamente preocupado com você! Mas como irá embora?

- Sinto meu poderes voltando. Dou um jeito. – mentiu – Até mais e me informe o mais rápido possível sobre a pesquisa, por favor!

Concentrando-se, Superman saiu em super velocidade do hospital militar. Mas só até alguns quarteirões, pois se cansou, parou bruscamente e quase levou uma queda. Fadigado, Clark Kent voltou para seu apartamento sem jantar algum.

_____________________________________________________________________

- Ora, ora, ora! Tá me esperando, né, Landon? Ou devo dizer, Michael? – Rudy Jones atravessou uma parede, destruindo-a, enquanto procurava seu antigo amante.

Um belo homem loiro, nos seus vinte e poucos anos, tomou um susto ao vê-lo.

- Rudy? Como você... – Landon mal conseguiu falar, pois quando Rudy o põs entre os braços, sentiu sua vida escapar.

- Não me queria mais, né? – Rudy foi absorvendo os pensamentos do ex, descobrindo que fora trocado por um playboy que passou a banca-lo. Rugiu de raiva, largou o homem e enterrou o punho no chão, ao lado de Landon, esfarelando o piso inteiro. – Um playboy filho da puta?! Tu é muito desgraçado mesmo! Eu te dei tudo! Me rouba e ainda vai ficar com um zé ninguém que te banca?!

- J-Jon, eu não... – estava zonzo e não sabia o porque seu ex estava tão poderoso – queria.

- Mentira!!! – o grito de Rudy fez outra parede cair – Eu sou o novo Superman de Metropolis! E agora, tu vai pagar por ter me trocado, filho da puta!

Rudy não matou o ex, só sugou energia o suficiente para deixa-lo esquelético, não lembrando em nada o belo homem que era há pouco.

Rindo, saiu voando no céu.

_____________________________________________________________________

O capitão Talman estava pensativo, olhando para o teto do seu quarto. Não conseguia dormir, apesar do cansaço. Só com uma boxer branca, o belo militar loiro se levantou e ficou observando a cidade da sua varanda.

Superman foi humilhado, de forma brutal. Aquela cena, do seu maior herói caído o atormentava. E o sabia que ele não melhoria rápido. Henry passou a idolatrar o Homem de Aço desde que aparecera há dois anos em Metropolis. Sentia honra e gratidão pelo herói e algo mais também. Algo que fazia seu corpo formigar de desejo e explodir de tesão em punhetas várias vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lucas Noronha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível