Meu nome é Natasha, tenho 16 aninhos e moro sozinha com o meu tio, meus pais morreram em um acidente desde que era criança, a partir de então moro com meu único parente. Meu tio.
Ele é professor de Inglês e um homem de 40 anos, digamos que ele é bem conservado hehe.
Fora o horário de aulas (ele também é meu professor), ficamos juntos o tempo todo e ele é do tipo protetor, está sempre brigando com os namoradinhos. Muitas vezes, eu fico de shortinho na sala assistindo tv e vejo ele de pau duro!
Eu, confesso que sou bonitinha, baixinha, 1,51. Cabelos pretos e na altura do ombro, descendente de japoneses, bunda grande e seios médios. Meu tio tem 1,80, e com as mesmas características.
Certo dia estava na sala vendo um filme erótico, e esqueci de abaixar o volume, enquanto meu titio dormia. Até que, de repente senti uma mão masculina e grande em meus ombros, porra, só com aquele toque já fiquei com a xoxota molhadinha!
-O que está fazendo?! Mocinha! -Perguntou ele de braços cruzados.
-N-Nada t-tio.... Só estava mudando de canal até que....
-Nessa idade e já é uma putinha?! Mas que sobrinha safadinha que eu tenho, sou um cara de sorte!- Do nada, ele começou a tirar sua fivela do cinto e abrir o zíper de sua calça e eu fiquei muito corada com isso.
-T-Tio, o que tá fazendo?
-Vou realizar seu sonho, minha putinha. -Do nada ele tirou meu shorts e já viu que estava sem calcinha, já que estava brincando com o meu grelinho. -Oloco, já estava preparada para ser comida?
-N-Não, titio. Não esperava que o senhor quisesse me comer! Mas sempre sonhei com isso! -Falei coradinha e me encolhendo.
-Então seu sonho, e o meu se tornarão realidade. - Falou ele frio.
Do nada ele tirou sua cueca e finalmente botou seu mastro para fora. E que pau! Era de mais de 20 cm com toda certeza.
-Chupa ele. Putinha.
Eu, como uma puta caí de boca nele, estava tão durinho, o gosto era meio amargo, mas amargor faz bem as vezes haha.
-Se fazer um bom boquete, te como direitinho, minha gostosinha!
Ele me colocou deitada no sofá e caiu de boca em meus peitinhos rosados, mamando igual um recém-nascido.
-Caralho, minha sobrinha lindinha! Seus peitinhos são suculentos!
Ele desceu mais um pouco e começou a passar a língua em minha bucetinha molhadinha.
-Seu suquinho é gostosinho, sua putinha.
Eu comecei a gemer alto e ficar maluca com aquilo, assim, ele pegou sua vara e ficou passando a cabecinha no meu clitóris, e era bom pra caramba!
-Tio!!Me come logo caralho!
-Finalmente pediu, putinha!
Ele começou a colocar na minha entradinha, na posição papai e mamãe e começou a doer muito, minha pobre bucetinha estava muito dolorida com aquela pica enorme entrando com toda força e brutalidade.
Do nada, meu tio me deu um tapinha na lateral de minha bundinha.
-Rebola, vadia! Rebola para o seu macho ir ao delírio, aproveita que esse pauzão está te fodendo com tudo hoje putinha!
Eu obedeci e comecei a rebolar forte e ele colocou todo seu membro em mim, fazendo suas bolas ficarem paradas em minha bucetinha e eu gritei forte, de dor e prazer ao mesmo tempo!
-Ahhhh!!! Tio!! Me come gostosinho, me come!
-Seu desejo é uma ordem, gostosinha! - Assim ele mandou bala e começou a meter rápido, aquele pau duro enorme era tão gostoso...
Ele começou a meter com tudo dessa vez sem um segundo de descanso, ficamos assim, paradinhos até ele ejacular dentro de mim e eu gozar como uma louca!
Depos disso tomamos banho e fizemos uma rapidinha no banheiro!
Desde sempre trepamos em casa e as vezes na sala de aula. Como eu amo meu tio!