Oi meu nome é Giovanna e tenho 15 anos. Sou ruiva natural tenho seios médios bunda grande e coxas grossas. Não.. não somos ricos, mas meu tio é.. e muito. Meu pai está brigado com ele e por isso não fala com ele há 8 anos, mas eu falo com ele. A gente estava se preparando para o meu aniversário de 15 anos. Meu tio me telefonou e me perguntou se eu queria viajar ou ganhar um iPhone. Eu preferi viajar, é claro. E mandou eu passar na casa dele e ele me falava os Detalhes dessa viagem. Quando cheguei lá meu tio me perguntou se queria ir pra fora do Brasil ou aqui mesmo e eu falei que fora do Brasil e ele falou o seguinte:
-Minha querida, você vai ter que fazer um favorzinho pra mim.
-Qual favor, tio ?
- Um agradinho!
- Ah! Entendi!
- Entendeu ? Que sobrinha safada que eu tenho!
- Que seja.. tira essa roupa logo que eu tô com pressa.
-Nossa que menina danada você é hein Giovanna (enquanto ele tirava a roupa)
Quando fiquei totalmente peladinha ele me pegou no colo e me levou pro quarto dele e começou a me lamber dos pés até a minha buceta, fiquei toda arrepiada.
Depois ele me colocou de quatro pôs um travesseiro debaixo do meu ventre, foi na gaveta pegou um gel lambuzou todo o pau dele e o meu anelzinho e foi colocando bem devagar até que eu falei:
- Mete logo tio!!
- Meu deus! Que sobrinha tarada!! Nunca vi você assim Gigi. Mas já imaginei um dia eu comendo esse cuzinho lindo que você tem. Sempre quis comer essa ruivinha.
-Cala a boca!! e mete logo!
pra quê, eu falei isso meu deus!! A rola do meu tio era super grande e doeu pra caralho. Eu segurei o choro e fingi que tava adorando e fiquei rebolando que nem uma cadela no cio. E depois de uns minutos a dor passou e eu rebolava que nem uma puta.
-Mete tio..mete seu cachorro.. mais rápido.. mais rápido.. ainn seu safado eu vou gozar...
-Isso cadelinha.. rebola na rola do teu tio.. sua mini piranha.. quer viajar ? Então toma rola..
Depois ele comeu a minha buceta de quatro mesmo. Depois eu Cavalguei na rola dele. Quando eu fui embora pra casa, na hora do jantar,meu tio telefonou e falou que meu tio ia nos levar pra Las Vegas e ainda por cima ele tem um AP lá. Fiquei super animada, mas meu pai não.
- papai, o senhor não tá feliz por mim ?
- Estou, minha princesa. Mas.. é que..
- Já sei já sei.. o senhor não se sente confortável com ir viajar com o dinheiro do meu tio estando brigado com ele. Ainda mais pra fora do brasil.
- É!! É isso mesmo! Nossa filha, você compreende as coisas muito rápido.
-Pois é, mas iai ? O senhor vai ou não ?
- Lamento! I'm sorry! Sinto muito! Desculpa! Me perdoe! Mas eu não vou minha filha.
- Mas eu queria ir tanto pai nessa viajem! Era quase meu sonho ir pra Las Vegas.
- Quem disse que você não vai ?
- Ebaaa!! Eu vou!! Mãe a senhora vai também ?
- Claro que não! Eu tenho que ficar com seu Pai. Eu não vivo sem ele!
- aff! Não vive sem o pau dele, isso sim. (e sai correndo, se não ia levar um soco na cara)
Mais tarde tio beto ligou de novo pra falar quem vai e quem não vai. Quem ia era: Eu, minha irmã,meu tio e as 4 filhas dele( que são minhas primas)
Eu perguntei se podia levar uma amiga minha e ele falou que sim, dai a Laura também ia.
Chegou o grande dia!
Quando chegamos,a cidade era incrível!! Aquelas águas dançantes eram incríveis! Era tudo incrível!
Visitamos vários pontos turísticos.
A safadeza começou quando meu tio resolveu dar uma festinha no seu AP e chamar a galera BR que mora lá próximo, e também chamou os gringos. minhas primas beberam tanto que pareciam umas daquelas bonecas infláveis kkkk. Porque os gringos pegavam elas comia elas fazia elas chupar o pau e tudo mais e meu tio deixava.
-tio! Olha o que estão fazendo com a Manu!
-Ah! Deixa eles se divertirem.
- Quer brincar também Não ?
- NÃO SEIII!!
- Para de gritar, se não eu te como.
- Aff
Só quem não tava bêbada era a Maria Cecília e me falou assim:
- Gi, vamos aproveitar, dar o rabo, beber se divertir, afinal.. estamos em Las Vegas e o que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas.
- É isso ai, vamos sair
A gente saimos na rua gritando com uma garrafa de bebida na mão:
Brasileiros! Cadê vocês ? Tem algum aqui ?
- Tem!! Nós aqui!
-êêhh!!
- Me dá um abraço ?
- Claro! ( e a gente se abraçou como se a gente se conhecesse, todo mundo olhando pra gente achando que a gente era um bando de malucos)
Era um grupo de amigos 3 garotas e 4 garotos.
Sendo que todos falavam inglês e estava no país só de "zoas" como um deles disse. O tiago gostou de mim. Me perguntou a minha idade mas ele não acreditou, pois meu corpo era de uma jovem de 16 anos, a Maria Cecília com 20 anos estava do mesmo tamanho que eu e tem o mesmo peso.
Ele nos convidou pra gente ir pra uma boate, mas a gente recusou, pois tinha que avisar pro meu tio. Então chamamos eles pra ir pro AP do meu tio, e eles aceitaram. Quando chegamos lá tava todo mundo pelado.Quando a gente ia entrar meu tio disse assim:
- Quem quiser entrar aqui, tem que tá PELADO!
- Dai todo mundo tirou a roupa e entramos dançando, pois a música era "envolvente"
Dai todo mundo começou a trepar um com o outro. Homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher. Eu que não queria ficar parada, sai beijando todos que apareciam na minha frente. Naquela noite eu dei meu cu pra todos que estavam presente naquela festa.
No outro dia, tava uma bagunça danada. Todo mundo nu, um em cima do outro, era bebidas espalhadas pelo chão. Quando eu acordei eu e a Cecília pegamos vários copos de água e fomos jogando na cara de cada um pra acordar e a gente arrastava 4,5 pro chuveiro e todos acordaram, trocaram de roupas, ajudaram a arrumar a bagunça, comeram e foram embora. Mas antes de ir falaram o seguinte:
- Essa foi a melhor festa de nossas vidas! Adorei ter comido você, você, você ah! Ela também, afinal ter comido todas.
Depois da festa a gente foi dormir. Depois fomos dar uma volta pela cidade, vimos a maior roda gigante do mundo e voltamos pra casa. Ah! Eu ia esquecendo! A gente chamou as pessoas da festa e " se casamos" homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher. Eu me casei com o Tiago meu tio tarado casou com a filha caçula. E depois de muitos passeios voltamos para a nossa casa! :(
Falamos que foi legal e tudo mais,
Avisei a minha amiga pra não contar pra ninguém o que aconteceu lá.
Afinal: O QUE ACONTECE EM LAS VEGAS FICA EM LAS VEGAS!!
Tchau! Espero que tenham gostado!
Obs: é meu primeiro conto.