Fui a loucura...
Para que entendam melhor, peço para lerem o conto anterior...sou morena, pequena, seios médios, bunda média, nada de exageros...
Uma semana se passou depois de minha noite com Rodrigo...Certa noite, eu estava em casa deitada assistindo um filme, quando recebo uma ligação, era o Rodrigo. Atendi a ligação e ele me disse:
Ele: Oi linda
Eu: Oi meu bem
Ele: Tudo bem ? Estou com saudade, não parei de pensar no que fizemos
Eu: Estou bem, também fiquei com saudade
Começamos a conversar normalmente até que ele me chamou pra ir na casa dele, eu logo aceitei e fui me arrumar. Passando uns vinte minutos, cheguei lá, com uma roupa normal do dia-a-dia, quando entrei, ele mau fechou a porta e foi me dando um beijo (cheio de tesão e muito gostoso) nossas línguas se cruzavam...foi uma loucura.
Ele começou a tirar a minha roupa e eu a dele, fomos para o quarto e deitamos em sua cama...ele ficou por cima de mim, me beijando enquanto passava a mão pelo meu corpo todo.
Começamos a fazer carícias um no outro, ele na minha bucetinha e eu no pau dele, rodrigo foi descendo até chegar com a boca na minha buceta, chupou ela como um louco, enfiou a língua dentro dela...ficou uns 5 minutos me chupando e gozei na boca dele.
Foi minha vez de retribuir, invertemos a posição e peguei no pau dele, batendo uma punheta e logo fui chupando a cabecinha, colocando ele inteiro na minha boca e chupando o saco dele também. Ele me colocou de quatro e disse no mru ouvido:
Ele: Hoje não quero sua bucetinha e sim o teu cuzinho.
Eu o disse para comer meu cuzinho logo que estava louca de vontade, entao ele colocou o pau dele no meu cu devagarzinho, e quando fui me acostumando pedi para colocar mais forte, eu dizia pra ele:
Eu: Aii que gostoso...isso...come meu cuzinho vaaii
Ele: Ai caralhooo! Que gostosa você é
Depois de algum tempo, acabamos por gozar juntos, fomos para um banho delicioso e lá, claro que fizemos sexo novamente rsrs
Esse conto foi curto, mas espero que tenham gostado, me desculpem por alguns erros e por ter demorado pra contar a segunda parte, Beijos...