EU E MINHA NUM SWING COM NEGÃO
Sou casado com uma mulher muito gostosa e sedutora nata, tem um corpo que atrai constantemente olhares dos homens. Quando estou em ambiente de pessoas que não conhecemos gosto de exibi la e ver ela ser desejada, fico logo e de pau duro. Na praia ela as vezes enfia o biquíni e fica exibindo sua gostosa bunda, os barbados ficam de olho e alguns de pau duro. Ela adora ser olhada e desejada, sempre foi assim, quando mocinha botava uns shortinhos minusculo só para provocar. Seus namoros foram sempre abrasados, com muitos beijos e sarros, disse que teve algumas vezes que quase deu, mas que ninguém comeu. Ela atrevida, uma sapeca safadinha chupou o cacete de alguns, gostava de uma boa sacanagem e permitia eles colocarem suas mãos por dentro da calcinha, gostava de sentir e para ficar melhor abaixava a calcinha deixando a bucetinha toda disponível para ser tocada..
Nosso namoro muita pegação, era só entrar no carro que já estávamos com nossas mãos enfiadas por baixo das calças, tínhamos muito tesão um pelo outro.
Um dia dento do carro no auge de uma boa sacanagem ela sentada em cima do meu pau disse que queria ser toda minha. Fomos ao motel,. Eu com cuidando de seu cabacinho, ia bem devagarinho até o momento que ela deu uma pressão e fez com que meu pau entrasse todo dentro daquela bucetinha gostosa que tanto desejava e agora estava dentro dela. Muito gostosa!!! Fomos aumentando nossa intimidade, transávamos sempre, as vezes varias no mesmo dia.
Ela logo virou uma experta na cama, fazia de tudo que pudesse dar prazer, verdadeira furação. Gostosa pra caralho! cada vez que a comia desejava mais e mais.
Passaram os tempos, ela continua gostosa, sensual e muito boa de cama. Ha um certo tempo venho pensando que quando solteiro comi muitas mulheres, muitas sacanagens, inclusive Swing, ao longo do casamento também fiz algumas sacanagens e comi outras mulheres.
Então pensei: Porque só eu fiz? Será que ela também gostaria de ter feito? Sera?.
Ela nunca havia expressado essa vontade, mas eu percebia que ela gostava quando era desejada e por varias vezes notei o fraco dela por um negão.
Um dia falei para ela que tinha um crédito comigo, porque ela não tinha feito nada fora, ela não entendeu bem, continuamos conversando expliquei a ela o que eu sentia, e o que sentia é que ela teria o mesmo direito do que eu e que decidi que de agora em diante você tem os mesmos direitos e pode ficar com quem quiser e fazer o que quiser. Decidimos nos tornarem um casal liberal, não tem mais mentira, somos livres, temos toda liberdade de termos prazeres juntos ou individuais,o que vale é ser feliz.
Nesta época havia um casal que a mulher descobriu nosso e-mail, inicialmente mandou mensagem falando que me desejou, depois enviou outras falando que o cara viu minha mulher na praia e ficou doidão pela bunda dela, passou a mandar sempre mensagens contando como ele ficava quando via minha esposa, percebi que ela estava gostando dos elogios e a tara do cara, a mensagens passaram a dizer que o cara ia encostar nela. Ela desejou o encontro e passou a ter tesão quando recebia as mensagens que contavam imaginações e sonhos que ele tinha, em alguns ele levou ela para o ap dele e descreveu toda sacanagem que fizeram, ele e minha mulher.
Ela cheia de tesão passou a responder as mensagens com muito atrevimento e sacanagem, conversas muito abertas do desejo de cada um..
Certa vez fomos para uma outra cidade que havíamos marcado com eles de encontrar los.
Fomos para uma casa de dança, ali ficamos conhecendo o casal, minha esposa logo ficou impactada, achou o negão bonito, desejou ele a primeira vista, pensei: agora fedeu!!, conversamos um pouco, depois ele pediu para dançar com minha gostosa, ela assanhada e ousada deu uma olhadinha para mim com um sorriso safadinho e foi. Foram dançar eu fiquei ali com a mulher que tinha me desejado, não era gostosa como a minha, mas interessante, tb fomos dançar, já começamos bem colados, após alguns minutos, vi minha mulher dançando com corpo todo colado e coxas entre coxas, notei que estava toda entregue e o negão falava no ouvido dela.
A dança parou, votamos para mesa, eles foram ao banheiro. Falei para minha mulher, que arrocha hem? Você esta gostando? falou: Ta tudo muito bom, senti tesão pelo negão. Perguntei: o que ele estava falando no seu ouvido. Disse que as mensagens já revelaram tudo que desejamos e que devíamos colocar logo em pratica.Perguntei, e ai? concordei, falei que também queria logo, e perguntou: e vc gostou dela? falei: não é como vc, mas da para brincar. Rimos bastante, nos beijamos e ela falou não se preocupe, faço com ele, depois faço com vc gostoso. Você é meu cara!
Voltaram, conversamos um pouco e decidimos sai, estavam só em um carro, entramos e o negão falou:vamos todos no meu ap para estouramos eu espumante. Fomos, chegamos ao ap, minha esposa ainda agarradinha comigo, parecia nervosa. Blindamos e após alguns momentos já estávamos separados, estourou outro espumante, algumas taças e estávamos mais soltos. eu na sala ao lado podia ver através de uma divisória de vidro. O negão dançava com minha esposa, eles sem cerimonia se arrochavam e beijavam. Eu tb dançava e olhando para onde ela estava e via a sacana da minha esposa esfregar suas coxas no pau dele, eu não sabia se meu pau estava duro por causa do arrocha que estávamos fazendo ou se era por ver ela tão atrevida fazendo uma boa sacanagem.
Minha parceira me levou para o quarto, tiramos nossas roupas, ela falava que estava com muita vontade de matar o desejo dela, pegou meu pau e chupava muito gostoso, na cama subiu em cima de mim e cavalgava doidamente até gozarmos.
Quando paramos um pouco, falei para ela ficar ali que eu ia dar uma olhadinha na minha esposa, quando empurrei a porta minha mulher estava com aquele cacete negro na boca, chupava com muita vontade, fiquei de pau duro novamente observando ela sugar o negão que gemia de prazer, depois de um certo tempo não me aguentei, aproximei, passei a mão na bunda dela que tomou um sustinho. Ele virou, chupando aquela bucetinha que ate aquele momento só tinha conhecia minha linguá. Ela estava doida de tesão, eu ali pertinho ela segurou e chupava meu pau e punhetava aquela mangueira preta, começou a gozar e esfrega forte sua bucetinha na boca dele e chupava doidamente meu pau. Gozou deliciosamente. Me abraçou e ficamos ali deitados, ele passava a mão na bunda dela, dizia que sempre sonhou em ver aquela gostosa bunda toda destampadinha, beijou sua bunda um bom tempo.
Depois pediu para ela cavalgar nele, ela olhou para mim segurando aquele pau negro, falou: Fica olhando eu colocando este negão dendro da sua amada bucetinha que até hoje só tinha entrado aqui seu pau gostoso. Deixa eu ver se ele também é gostoso. Sentou em cima e eu via aquele cacete negro entrando nela, ela gemeu de prazer e começou a cavalgar e me pedia para ficar vendo o entra e sai e ela sendo fodida por um negão que sempre sonhou, fazia questão de colocar ele todo dentro dela. Pegou na minha mão e pediu para eu apertar seus peitinhos, me puxou novamente de voltou a chupar meu pau e cavalgava loucamente.
Percebemos que a companheira dele entrou e falou, também quero participar dessa sacanagem, ficou passando a mão em mim, virou e deu sua buceta para ele chupar e pediu minha esposa para deixar ela me chupar e foi atendida, eu passei a chupar os peitos da minha esposa e ser chupado pela outra que gemia de prazer em ser chupada pelo negão que urrava de prazer sendo cavalgado com sua vara todo dentro da minha gostosa, ficamos um bom tempo naquela sacanagem, teve gritos, gemidos até que o negão urrou e falou vou gozar, minha mulher desacelerou e falou: espera um pouquinho que vamos gozar todos, eu já não aguentava mais, a parceira quase que gritava sugando meu pau falou vamos agora gozar todos juntos, minha esposa começo a gozar me apertava e falava no meu ouvido putarias que me fez gozar tb., gozamos os quatros, os gozos pareciam prolongarem, ficamos ali ate nos refazermos.
Minha parceira me chamou para tomar alguma coisa, o negão pediu para ficar mais um pouco, poque queria tomar um banho de espuma com ela. Olhei para ela, o sorriso safadinho que me dizia: Sim, quero mais! Demos um beijinho e eu fui para sala. Tomamos um drinque geladinho, passado um bom tempo nós conversando, quando comecei a ouvir uns gemidos da minha esposa, foi aumentando e ela quase que gritava, continua! tá gostoso! mais! mais! Aiiiiiiii!, aquilo me deixou imediatamente de pau duro novamente, minha parceira não perdeu tempo subiu em cima de mim e transamos ouvindo os gemidos da minha gostosa que esta sendo devorada por um negão.
Quando voltamos para o hotel, perguntei como foi? ela falou, foi bom demais! muito gostoso na espuma! mas bom mesmo foi o que achava que nunca ia fazer e fiz sem ficar com vergonha e tive um prazer que não tenho como explicar, valeu vc ter ido e fazermos todos juntos, sorriu e falou: quebrei mais um preconceito.
Tomamos um banho juntos e ela falou que foi tudo muito gostoso, mas que queria encerar a noite com uma fodinha muito gostoso comigo e ia fazer eu gemer.
Fizemos muito gostoso, ela é do caralho, me fez gozar muito até dormirmos.